terça-feira, 22 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem morre em troca de tiros com PMs no Santa Inês

Jovem morre em troca de tiros com PMs no Santa Inês

Matéria publicada em 13 de Março de 2018, 07:50 horas

 


Policia apreende drogas e armas (crédito PC)

Barra Mansa – Foi identificado como Paulo Ricardo Jesus Correia, de 19 anos, o jovem que morreu nessa segunda-feira (12), no bairro Santa Inês, entre Volta Redonda e Barra Mansa.  Segundo policiais militares do 28º Batalhão da PM, ele era um dos integrantes do grupo que atirou nos policiais que estavam fazendo ronda no bairro.

Houve troca de tiros e os comparsas do jovem conseguiram fugir por uma mata. No local do tiroteio foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros, 15 tabletes de maconha – totalizando 3kg da droga -, balança de precisão. O material encontrado foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa).

22 comentários

  1. MENOS UM VAGABUNDO

  2. Parabéns, mataram um. Agora só faltam 88 mais os empregados do jogo do bicho que ficam na entrada da morada da granja.

  3. Este bairro acontece isso direito, vai chamar só Inês porque a Santa já correu de lá faz é tempo

  4. PARABÉNS POLICIAIS PELO ÓTIMO TRABALHO PERFEITO VAGABUNDO REAGIU ELIMINAÇÃO GERAL MELHOR DO Q IR P CADEIA ELES NÃO TOMAM JUÍZO QUEM NÃO ESCUTA SOSSEGA VAI OUVIR COITADO É DESSE JEITO Q FUNCIONA SÃO VERDADEIROS CÂNCER AMBULANTES TEM Q ELIMINAR RÁPIDO SE NÃO CRESSEM ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O CAPIROTO KKKKKK Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

  5. Jovem? Redação horrorosa. Chamar um criminoso de jovem é eufemismo, parece até que ele foi vítima. Se tem menos de 12 anos é criança, de 12 até menos de dezoito é adolescente, 18 e acima é homem, vagabundo, bandido, meliante, etc.

  6. É isso mesmo atirou contra a guarnição, pipoco neles mais um para satanás cuidar kkkkk.

  7. Vejam só, detonaram um bandido ontem ao trocar tiros com a polícia, hoje já foram recrutados mais meliantes, e a boca de fumo está bombando, é sinal que corta uma cabeça, nascem duas, então acho que a polícia poderia ver até onde vai essa regeneração do mal. Pode voltar polícia, pois estão jurando vingança. Infelizmente quem sofre são os moradores do bairro, já estamos no inferno de novo.

  8. Me desculpem nos comentários disseram que o jovens precisam de oportunidades de trabalho.Mais essa molecada não quer oportunidade honesta nenhuma só as coisas fácil.Entao esse será o fim.

  9. NESTA HISTÓRIA TODA QUEM SOFRE É A COITADA MÃE
    QUE ORAVA DIA E NOITE PEDINDO QUE ELE SAÍSSE DESTA VIDA
    UMA PESSOA DE UMA VIDA MUITO SOFRIDA
    QUE QUERIA QUE O FILHO ESTUDASSE E TRABALHASSE E FOSSSE UMA PESSOA DO BEM
    NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO ERRO DE NINGUÉM
    SÓ SEI QUE NO FINAL É UM FIM MUITO TRISTE
    PRA QUEM MORRE
    É PRA QUEM FICA
    DEUS CONSOLE AS FAMÍLIA DESTE TRÊS QUE FORAM AGORA UM ATRÁS DO OUTRO
    É QUE ELES ACHEM À PAZ DELES QUE NÃO ENCONTRARAM NESTA VIDA

  10. Parabéns aos policiais que participaram da ação, pois os moradores vivem aterrorizados pela por meliantes do tráfico na parte alta do bairro Santa Inês, eles exibem armas para os moradores e fazem ameaças a todo o tempo, não respeitam ninguém, haja vista que trocam tiros com a polícia. Acho também que a polícia tem que autuar o viciado que os financia, inclusive alguns viciados que sobem o escadão para comprar drogas, usam uniforme dá CSN e de empresas da região, outros vivem de pequenos furtos para aquisição de drogas, e nós moradores somos obrigados a conviver com essa peregrinação insensante de viciados em busca de entorpecentes. Triste realidade.

    • É isso mesmo. É o que canso de dizer, é necessário maior rigor contra os usuários, são eles que colocam dinheiro na mão desses marginais para poder aterrorizar toda a sociedade, dali surgem todo tipo de prática de delitos. E no final todos perdem, desde os familiares que perdem seus parentes (ainda que sejam bandidos) até quando são presos pois somos nós também (nós cidadão trabalhadores) que bancamos quando os bandidos são presos. Usar “pózinho” ou o “cigarrinho” não tem nada de inocente ou ingênuo, isso só causa desgraça pra sociedade.

      E é uma lástima, pois tanto os usuários quanto os traficantes são minoria, e causam um caos e um enorme terror na maioria de cidadão decentes.

    • Tinha que haver mais rigor também para quem vende armas e/ou as porta de forma ilegal. E deveriam proibir outras drogas, a exemplo do álcool, que também traz um enorme prejuízo à sociedade.

  11. Parabéns a Poficia Militar é assim que se trabalha. A tolerância tem que ser zero.

  12. menos um vagabundo.

    melhor para o mundo.

  13. Qualé, você deve ser um dos eleitores cabeça vazia, do Sr. Bolsonaro, essa polícia violenta está destruindo nossos jovens, foi uma vítima no Roma agora outra,onde isso vai parar, todos meninos pobres na sua maioria negros, porque esses policiais “guerreiros” não vão a Brasília,matar ladrão, lá tem muito,esses meninos precisam é de oportunidades de emprego, de políticas de paz,Lula vem aí,e juntos teremos uma PM desarmada, armas só para as fronteiras, violência gera violência

  14. Queremos saber quando a policia vai vim aqui na Delgado pra prender alguem e fazer uma operação aqui traficantes batendo cabeça viciado fazendo fila e o dono da boca aqui a vontade sem ser incomodado na mina de ouro que virou isso aqui ninguem quer perder inclusive quem era pra combater

  15. Minha cidade tá violenta demais mais um que partiu pro inferno agora no Santa Inês o outro apesar de ter morrido em Volta Redonda era um “gente boa” da Siderlandia

  16. E a limpeza tem que continuar !

Untitled Document