sábado, 24 de junho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Justiça transforma prisão de mulher de Cabral em domiciliar

Justiça transforma prisão de mulher de Cabral em domiciliar

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 16:34 horas

 


Rio – O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, determinou que Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador Sergio Cabral, deixe o Complexo Prisional de Bangu e vá para prisão domiciliar. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (17) pelo magistrado, que levou em consideração o fato de que tanto ela quanto o marido estão presos, o que estaria dificultando a criação dos dois filhos menores, de 11 e 14 anos.

Adriana foi presa no dia 6 de dezembro do ano passado, acusada de fazer parte do esquema de corrupção envolvendo Cabral, que havia sido preso em 17 de novembro. Os dois foram encaminhados para Bangu.

Advogada, ela é suspeita de ter recebido dinheiro desviado de empresas de construção em seu escritório de advocacia. Ambos foram presos na Operação Calicute, desmembramento da Lava Jato, que investigou o desvio de recursos públicos federais em obras feitas pelo governo do estado do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o ex-governador chefiava um esquema de corrupção que cobrou propina de construtoras, lavou dinheiro e fraudou licitações em grandes obras no estado realizadas com recursos federais.

As informações são da Agência Brasil.

25 comentários

  1. Perguntinha básica. Onde está a turma dos direitos humanos? Nao adoram defender bandido?
    Ai agora vcs tem uma abertura. Manda soltar quem ta nessa tb. Ou vão fingir q não viram.

  2. Se Adriana Ancelmo fosse pobre , ela iria poder ficar em prisão domiciliar também ?

    Quanta sacanagem né vs. EXcelencia

  3. Esse Brasil,é muito engraçado :
    Quando uma presidiária dá a luz, o seu bebê é retirado da mãe e entregue a família da presa, sem dó e nem piedade…..Não querem saber se o bebê precisa de ser amamentado….

    País, onde uns são mais iguais que outros, não tem,futuro…..

  4. Porque ela não pensou nos filhos antes de fazer picaretagem. Deixa os filhos com os avós. Quantas mães grávidas que ficam presas e depois deixam seus bebezinhos pequenos com os avós. SAFADA, volta para a CADEIA que é seu lugar

  5. Que soltem também todas as presas do estado do Rio de Janeiro que tem filhos menores justiça seja feita!!!!!!!!!!

  6. Quando estavam roubando não pensaram nos filhos de 11 e 14 anos.

  7. Meu nome é Zé Pequeno!

    Ueee! Na hora de roubar, não pensou nos filhos e agora vai para casa para cuidar deles?
    E os milhares que estão presos e seus filhos estão à mercê também ganharam este benefício?

  8. EIS QUE PREVALECE A IMPUNIDADE; O BRASIL PRECISA DE REFORMA MORAL,NOSSA JUSTIÇA OU A DOS HOMENS RICOS, PORQUE ELA E DIFERENTE? TODAS AS DETENTAS TEEM OLHA QUE JUSTIFICATIVA MAIS……………. A OUTRA FICOU PRESA POR UM POTE DE MARGARINA E POBRE SRS JUIZES OU RESPONSAVEIS HEIM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  9. Retirem ou modifiquem o artigo Art. 5 da Constituição Federal de 88.
    Conheço várias crianças que os pais estão presos…

  10. JA COMEÇOU A SACANAGEM COM O POVO FLUMINENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. o pior de tudo isso e saber que o povo foi roubado por este ladão e terá que ficar sustentando ele também
    isso e covardia com o povo e o mesmo que ser roubado 2 vezes pena de morte seria a solução para este
    ladrão

  12. Espera ai. Quer dizer que se marido e mulher cometerem crimes pelo menos um fica em casa?
    Existe isso?
    Ah minha querida OAB vamos nessa deve ter muita gente (pobre) nesta situação. Será q vai valer pra eles tb? Não devetia valer pra ninguém.
    Brasil Brasil até quando?

  13. Brasil sil sil sil….

  14. Só a volta do governo militar, pena de morte para esses vagabundos!!!!

  15. Assim é o povo brasileiro, só vivem de passado e não estão nem aí pra por….a nenhuma.

  16. Brasil Campeão da Copa de 1970…. Ue já estamos em 2017… Desculpa galera… Foi mal….Ok…

  17. Quando estavam farreando com o dinheiro do povo em Paris os filhos estavam bem cuidados,isso vai acabar em PIZZA…

  18. …começou a farra, mas se o Bruno que é o Bruno, saiu. Pq ela não? Brasil é país de pu…e sem vergonha. Quem não sabe disso? Não importa a classe social, aqui é ferro na boneca todo dia…principalmente nas repartições públicas(todas).

  19. Só no Brasil….
    Quantas pessoas honestas estão tendo dificuldade de criar seus filhos em função das roubalheira deles???????
    Ridículo!!!!!

  20. Uma vergonha. O povo brasileiro é uma cambada de bundão. esses vermes faz o que quer com o povo. Rouba, faz de palhaço, só falta comprar uma carroça pra cada um, pra eles descer o chicote. Vou te contar. Ninguém faz porrrr nenhuma. O fumo só entrando e o desgraçado rindo. Tem mais que tomar no .. mesmo.

    • O brasileiro que reclama é o mesmo que vai no sambódromo, no estádio, na vila olímpica, no boteco, nas baladas… e nas urnas.

  21. Vergonha de ser brasileiro, existe uma lei para os ricos e outra para os pobres, enquanto houver corrupção veremos este tipo de favorecimento.

  22. No Brasil o crime compensa.
    Logo seu marido também ganhará a liberdade e tudo voltará ao normal.

Untitled Document