ÔĽŅ Suposto bandido √© morto ap√≥s invadir casa de PM em Volta Redonda - Di√°rio do Vale
s√°bado, 18 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suposto bandido é morto após invadir casa de PM em Volta Redonda

Suposto bandido é morto após invadir casa de PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de junho de 2018, 10:48 horas

 


Suposto bandido morre após assalto a casa de PM. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Um homem, n√£o identificado, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 13, ap√≥s invadir para roubar a casa de um policial militar lotado no 5¬ļ CPA (Comando de Policiamento de √Ārea). O im√≥vel fica localizado na Rua 2, no bairro Jardim Su√≠√ßa.

O policial, que seria sub- tenente teria  reagido atirando no suspeito, que seria um indigente. O desconhecido foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital São João Batista onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo dele foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda. O policial prestou depoimento na 93 DP (Volta Redonda) . O caso está sendo investigado pelo delegado titular Celso Castello.

O DI√ĀRIO DO VALE tentou contato com o comandante do 5 CPA, com sede em Volta Redonda, onde foi informado que o coronel Ant√īnio Jorge Goulart, se encontra em reuni√£o no Rio de Janeiro.

56 coment√°rios

  1. GILBERTO jOSE DE SOUZA

    gilbertosouza24@gmail.com

    Concordo, o estado desarmou o cidadão de bem, somente com revisão destas leis e a favor do cidadão de bem será possível mudar esta estatística! Mas o Estado não tem interesse em mudar isto, a política do Comunismo funciona assim: enquanto pior, melhor!

  2. Se o indigente estiver armado o policial ta tranquilo, mas se nao estiver foi desproporcional, pq se o indigente adentrou a residencia do pm sem estar armado nao há proporção na execuçao e o pm ta enrascado .

    • Fala besteira n√£o. Seu animal!
      O PM defendeu sua propriedade,seu lar, sua família.
      Se o meliante tava armado ou n√£o, n√£o interessa.
      Invadiu a casa do PM pra que?

    • Quero ver se entrar um na sua casa de madrugada!!!!! Voc√™ vai oferecer uma sopa ou um caf√©?
      Fala serio!!!!!
      Pimenta nos olhos dos outros √© refresco…

    • Concordo Sr Creito. N√£o d√° o direito de matar o cara. Se tivesse armada ok, dava um pipoco, se preciso um segundo, mas matar um morto de fome, um indigente que talvez tenha at√© doen√ßa mental √© desnecess√°rio e covarde. O cara sem arma eu ia l√° e dava uns catilipapo nele, se visse que era um sujeito saud√°vel e salafr√°rio segurava ele e chamava a policia, isso sim √© papel de homem, n√£o encher o cara de bala por cagar a cueca de medo de um indigente.

  3. Suposto pq? Quem entra na casa de alguém no meio da madrugada sem ser convidado esta invadindo propriedade privada. O politicamente correto esta transformando o pais num circo. Esse dai foi bandido e pronto. O policial agiu em legitima defesa, esta corretíssimo.

  4. Mais cidad√£os de bem com arma vai aumentar o n√ļmero de bandido com a carteira de trabalho no bolso.
    Bolsonaro prop√Ķe liberar o porte a√≠ cidad√£o de bem e ganha no primeiro turno.

    • Cidad√£os de bem que possuam renda suficiente para adquirir uma.

    • Muitas vezes √© a arma de um “cidad√£o de bem” que causa trag√©dias em fam√≠lias, trag√©dia com crian√ßa que descobre onde a arma t√° guardada e mata o ou a irmazinha(o), muitas vezes √© o “cidad√£o de bem” tentando reagir a um assalto √© que morre ou sai dando tiro pra cima de bandido e pega bala perdida no filho do vizinho, muitas vezes √© a arma de um “cidad√£o de bem” que hoje t√° na m√£o de bandidos ap√≥s ter sido subtraida num roubo a residencia, como vi acontecer com meu pai em Arrozal. Meu pai tinha 3 armas em casa, ha 2 anos pularam pra dentro do s√≠tio dele quando ele foi resolver coisas pessoais em V Redonda, roubaram um som e as 3 armas, s√≥. Hoje falo com meu pai, a qualquer momento ele pode ser assaltado e morto pela pr√≥pria arma. Mas esse pessoal amante de Bolsonaro s√£o incapazes de acompanhar esta linha de racioc√≠nio. Pensar nunca ser√° o forte deles.

  5. Depois dizem que armas não trazem segurança. Eu conheço N casos onde o morador (principalmente sitiantes) apenas deram um tiro para o chão e o bandido (em alguns casos também armados) saíram correndo.

    Só que as vítimas não fazem boletim de ocorrência e isso não vira estatística e nem notícia. Até mesmo se esse PM não tivesse acertado ele, ele não faria o BO.

  6. BLZ ENCONTROU C O OUTRO LADO DA VIDA √Č DESSE JEITO MESMO POLICIAL SANGUE AZUL NA VEIA TEM Q MANDAR P VALA MAS DESSE JEITO MESMO SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL √Č DIRETO PARA O CAPIROTO KKKKKK INFELIZMENTE AQUELA PROFESSORA D RESENDE NAO TEVE A MESMA SORTE O VAGABUNDO ENTROU P ROUBAR E TIROU A VIDA DESSA GUERREIRA PARAB√ČNS PMRJ TEM TODO MEU APOIO E SACUDIR GERAL

  7. Todo cidad√£o de bem deveria ter uma arma em casa, caso outro “suposto bandido” fizesse uma “suposta invas√£o” , cometer um “suposto roubo”, dai esse “suposto bandido” levaria uns “supostos tiros” e assim estaria “supostamente morto”.

  8. Se um criminoso invadir minha residencia eu um trabalhador homem honesto trabalhador pagador de imposto nao posso me defender pois o governo feferal tirou nossas armas.entretanto o bandito tem . Este ano e eleicao vamos votar correto . 17 neles.

  9. SUPOSTO!? O cara t√° fugindo com pertences do dono da casa e esse jornal de merda chama de suposto bandido?! √Č o fim! S√≥ h√° uma sa√≠da mesmo, BOLSONARO 2018 e vagabundo na vala! Aplausos de p√© para a pol√≠cia!

  10. Bolsonaro presidente!!!!!!

  11. Bolsonaro presidente!!!!!!!!

  12. SUPOSTO!? O cara t√° fugindo com pertences do dono da casa e esse jornal de merda chama de suposto bandido?! √Č o fim! S√≥ h√° uma sa√≠da mesmo, BOLSONARO 2018 e vagabundo na vala! Aplausos de p√© para a pol√≠cia!

  13. Suposto???…Menos um!!!

  14. Graças a Deus hoje temos os bruxos do Patamo III! Muita coisa ainda vai melhorar com esses meninos na rua! Deus é mais

    • Vc pode at√© gostar de assassinatos e assassinos mas por favor, deixe Deus fora disso…ele n√£o aprovaria nem mesmo este seu coment√°rio tosco.

    • Efraim…. quantos j√° n√£o morreram a mando de Deus??? e n√£o estou falando da igreja cat√≥lica q matava “em nome de Deus”… falo de guerras q Deus levantava 1 para matar milhares… vc q esta falando merda

  15. Graças a Deus hoje podemos contar com os bruxos do Patamo III. Muita coisa vai melhorar! Deus é mais!

  16. Se um criminoso invadir minha casa, não posso fazer nada,o estado não me garante o direito de defesa,como o policial tem. Por esse é outros motivos sou BOLSONARO

    • F√°bio, voc√™ tem direito a ter arma de fogo de uso permitido em casa. S√≥ n√£o pode ficar andando com arma de fogo na rua…vai fundo cara, compra uma e registra na PF.

  17. Suposto kkkkk N√£o, foi um paraquedista que aterrizou mal. kkkkk

  18. Parabéns policial
    √Č isso que acontece quando homens de bem est√£o aramados
    Bolsonaro 2018
    Fim dessa porcaria de desarmamento

  19. “… A Amanda est√° n√£o…”
    Dismistificou a invasão de domicílio!!

  20. Copa de outro mundo

    Matar e morrer, triste sina…

  21. Parabéns ao policial.

  22. Coitado do policial.. DH, OAB, Comiss√£o de Deputados, v√£o investigar at√© sua 4a gera√ß√£o procurando mortes em “atos de resist√™ncia”.. o tal “suspeito” vai virar v√≠tima e o policial vai virar r√©u!!
    Legislação brasileira feita por bandidos para favorecer bandidos!!

    • Mas de fato foi EXATAMENTE isso que ocorreu : o policial cometeu um crime, matou. O cara nem armado tava, n√£o t√° previsto na legisla√ß√£o “matar quem pula na sua casa” dava voz de pris√£o, mas o policial √© t√£o cag√£o que precisou matar um mendigo miser√°vel. A VITIMA FOI O MORTO.

  23. Da ate vontade de chorar

  24. Da ate vontade de chorar
    :'(

  25. Politicamente Incorreto

    Suposto?? O cara que invade a casa de algu√©m √Č bandido!

    • E de madrugada. At√© o DV nessa onda. Ou ser√° q o cara entrou pra pedir um copo d’√°gua. Brincadeira.

  26. Menos um bandido,indigente ou n√£o!!!

  27. Menos operacional de ``Vouta Redonda"

    que medo

  28. Bandido bom é bandido morto !!!!

  29. Parabens ao policial menos uma escoria no mundo .E ai perguta que nao quer calar e nos que dependemos de um servico que uma m…. feitoo Ciosp o que devemos fazer rezar ou pedir para fechar mais um cabide de emprego que so tem gente despreparda e um servico de pessiam qualidade .

    • VALEU O COMENT√ĀRIO SOBRE CIOSP, ESTA M…, SERVE PRA QU√ä? NUNCA ATENDE A GENTE, COLOCAM DIFICULDADES EM TUDO, AT√Č PARA REGISTRAR RECLAMA√á√ÉO, QUER NOME, ENDERE√áO, CPF, RG, N. TEL, ETC, PORQUE SER√Ā?

  30. S√≥ faltou colocar o n√ļmero da casa do policial! √Č brincadeira! Isso √© dado sigiloso at√© nos sistemas de consulta do Estado. Fa√ßam o favor de citar, no m√°ximo, o bairro.

  31. Vc é assassino! Da língua

  32. Não existe suposto bandido; invadiu, é bandido e ladrão e ponto. Correta a ação do policial.

  33. Suspeito nada, se entrou de madrugada na casa de alguém sem ser convidado, é invasão, sabe-se lá o que ele faria se tivesse a oportunidade.

  34. Parab√©ns ao policial! J√° n√≥s cidad√£os, estamos ferrados, se ligarmos para o CIOSP, eles n√£o atendem, e quando atendem querem saber at√© a cor da cueca do bandido, al√©m de n√£o dar a devida aten√ß√£o para a den√ļncia. O PT corrupto e o Direito dos manos, acabaram com o direito do cidad√£o ter armas, se entrarem na minha casa, n√£o posso fazer nada, a n√£o ser, rezar.
    Bolsonaro 2018

    • Manda o bolsonaro mach√£o ir a algum debate na TV. Ele esta se borrando e n√£o tem coragem. S√≥ fala em lugar controlado onde ele conhece o p√ļblico.

    • Eleitor
      Fala merda nao meu filho
      O bolsonaro foi no canal livre da band e no Jornal da Manha na jovem pan (sabatina)
      Tu é burro, preguiçoso, mal intencionado ou tudo junto

    • Esse bandido era eleitor do Bolsonaro safado.

    • Ronaldo ele foi no Canal Livre em novembro de 2017 quando n√£o era candidato. Ele recusou de ir a sabatina da Folha/UOL. Ele n√£o foi no encontro nacional de prefeitos em Niter√≥i onde todos candidatos apresentaram suas propostas para os prefeitos. Ele n√£o faz campanha dentro de universidade federal pois sabe que √© um ambiente onde tem pessoas que pensam. Vamos ver se ele ir√° aos debates com todos candidatos na TV. N√£o defenda um candidato dessa forma doentia. J√° vimos esse mesmo filme com o Collor, Lula e A√©cio onde o pov√£o decidiu votar antes de sequer ter ouvido as propostas dos outros candidatos. Elei√ß√£o √© o momento de avaliar todas propostas e n√£o de se portar como um torcedor de futebol doentio.

  35. Cidad√£o de Bem

    Como assim suposto, se invadiu a casa de alguém é criminoso, no mínimo violação de domicílio.

  36. Brav√≠ssimo! O policial deve receber congratula√ß√Ķes da prefeitura J√ĀAA!

  37. Muito bom, menos um

  38. Brav√≠ssimo! Esperamos q este policial receba congratula√ß√Ķes da prefeitura.

Untitled Document