quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Suposto bandido é morto após invadir casa de PM em Volta Redonda

Suposto bandido é morto após invadir casa de PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de junho de 2018, 10:48 horas

 


Suposto bandido morre após assalto a casa de PM. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – Um homem, não identificado, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 13, após invadir para roubar a casa de um policial militar lotado no 5º CPA (Comando de Policiamento de Área). O imóvel fica localizado na Rua 2, no bairro Jardim Suíça.

O policial, que seria sub- tenente teria  reagido atirando no suspeito, que seria um indigente. O desconhecido foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital São João Batista onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo dele foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Volta Redonda. O policial prestou depoimento na 93 DP (Volta Redonda) . O caso está sendo investigado pelo delegado titular Celso Castello.

O DIÁRIO DO VALE tentou contato com o comandante do 5 CPA, com sede em Volta Redonda, onde foi informado que o coronel Antônio Jorge Goulart, se encontra em reunião no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

56 comentários

  1. GILBERTO jOSE DE SOUZA

    gilbertosouza24@gmail.com

    Concordo, o estado desarmou o cidadão de bem, somente com revisão destas leis e a favor do cidadão de bem será possível mudar esta estatística! Mas o Estado não tem interesse em mudar isto, a política do Comunismo funciona assim: enquanto pior, melhor!

  2. Se o indigente estiver armado o policial ta tranquilo, mas se nao estiver foi desproporcional, pq se o indigente adentrou a residencia do pm sem estar armado nao há proporção na execuçao e o pm ta enrascado .

    • Fala besteira não. Seu animal!
      O PM defendeu sua propriedade,seu lar, sua família.
      Se o meliante tava armado ou não, não interessa.
      Invadiu a casa do PM pra que?

    • Quero ver se entrar um na sua casa de madrugada!!!!! Você vai oferecer uma sopa ou um café?
      Fala serio!!!!!
      Pimenta nos olhos dos outros é refresco…

    • Concordo Sr Creito. Não dá o direito de matar o cara. Se tivesse armada ok, dava um pipoco, se preciso um segundo, mas matar um morto de fome, um indigente que talvez tenha até doença mental é desnecessário e covarde. O cara sem arma eu ia lá e dava uns catilipapo nele, se visse que era um sujeito saudável e salafrário segurava ele e chamava a policia, isso sim é papel de homem, não encher o cara de bala por cagar a cueca de medo de um indigente.

  3. Suposto pq? Quem entra na casa de alguém no meio da madrugada sem ser convidado esta invadindo propriedade privada. O politicamente correto esta transformando o pais num circo. Esse dai foi bandido e pronto. O policial agiu em legitima defesa, esta corretíssimo.

  4. Mais cidadãos de bem com arma vai aumentar o número de bandido com a carteira de trabalho no bolso.
    Bolsonaro propõe liberar o porte aí cidadão de bem e ganha no primeiro turno.

    • Cidadãos de bem que possuam renda suficiente para adquirir uma.

    • Muitas vezes é a arma de um “cidadão de bem” que causa tragédias em famílias, tragédia com criança que descobre onde a arma tá guardada e mata o ou a irmazinha(o), muitas vezes é o “cidadão de bem” tentando reagir a um assalto é que morre ou sai dando tiro pra cima de bandido e pega bala perdida no filho do vizinho, muitas vezes é a arma de um “cidadão de bem” que hoje tá na mão de bandidos após ter sido subtraida num roubo a residencia, como vi acontecer com meu pai em Arrozal. Meu pai tinha 3 armas em casa, ha 2 anos pularam pra dentro do sítio dele quando ele foi resolver coisas pessoais em V Redonda, roubaram um som e as 3 armas, só. Hoje falo com meu pai, a qualquer momento ele pode ser assaltado e morto pela própria arma. Mas esse pessoal amante de Bolsonaro são incapazes de acompanhar esta linha de raciocínio. Pensar nunca será o forte deles.

  5. Depois dizem que armas não trazem segurança. Eu conheço N casos onde o morador (principalmente sitiantes) apenas deram um tiro para o chão e o bandido (em alguns casos também armados) saíram correndo.

    Só que as vítimas não fazem boletim de ocorrência e isso não vira estatística e nem notícia. Até mesmo se esse PM não tivesse acertado ele, ele não faria o BO.

  6. BLZ ENCONTROU C O OUTRO LADO DA VIDA É DESSE JEITO MESMO POLICIAL SANGUE AZUL NA VEIA TEM Q MANDAR P VALA MAS DESSE JEITO MESMO SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O CAPIROTO KKKKKK INFELIZMENTE AQUELA PROFESSORA D RESENDE NAO TEVE A MESMA SORTE O VAGABUNDO ENTROU P ROUBAR E TIROU A VIDA DESSA GUERREIRA PARABÉNS PMRJ TEM TODO MEU APOIO E SACUDIR GERAL

  7. Todo cidadão de bem deveria ter uma arma em casa, caso outro “suposto bandido” fizesse uma “suposta invasão” , cometer um “suposto roubo”, dai esse “suposto bandido” levaria uns “supostos tiros” e assim estaria “supostamente morto”.

  8. Se um criminoso invadir minha residencia eu um trabalhador homem honesto trabalhador pagador de imposto nao posso me defender pois o governo feferal tirou nossas armas.entretanto o bandito tem . Este ano e eleicao vamos votar correto . 17 neles.

  9. SUPOSTO!? O cara tá fugindo com pertences do dono da casa e esse jornal de merda chama de suposto bandido?! É o fim! Só há uma saída mesmo, BOLSONARO 2018 e vagabundo na vala! Aplausos de pé para a polícia!

  10. Bolsonaro presidente!!!!!!

  11. Bolsonaro presidente!!!!!!!!

  12. SUPOSTO!? O cara tá fugindo com pertences do dono da casa e esse jornal de merda chama de suposto bandido?! É o fim! Só há uma saída mesmo, BOLSONARO 2018 e vagabundo na vala! Aplausos de pé para a polícia!

  13. Suposto???…Menos um!!!

  14. Graças a Deus hoje temos os bruxos do Patamo III! Muita coisa ainda vai melhorar com esses meninos na rua! Deus é mais

    • Vc pode até gostar de assassinatos e assassinos mas por favor, deixe Deus fora disso…ele não aprovaria nem mesmo este seu comentário tosco.

    • Efraim…. quantos já não morreram a mando de Deus??? e não estou falando da igreja católica q matava “em nome de Deus”… falo de guerras q Deus levantava 1 para matar milhares… vc q esta falando merda

  15. Graças a Deus hoje podemos contar com os bruxos do Patamo III. Muita coisa vai melhorar! Deus é mais!

  16. Se um criminoso invadir minha casa, não posso fazer nada,o estado não me garante o direito de defesa,como o policial tem. Por esse é outros motivos sou BOLSONARO

    • Fábio, você tem direito a ter arma de fogo de uso permitido em casa. Só não pode ficar andando com arma de fogo na rua…vai fundo cara, compra uma e registra na PF.

  17. Suposto kkkkk Não, foi um paraquedista que aterrizou mal. kkkkk

  18. Parabéns policial
    É isso que acontece quando homens de bem estão aramados
    Bolsonaro 2018
    Fim dessa porcaria de desarmamento

  19. “… A Amanda está não…”
    Dismistificou a invasão de domicílio!!

  20. Copa de outro mundo

    Matar e morrer, triste sina…

  21. Parabéns ao policial.

  22. Coitado do policial.. DH, OAB, Comissão de Deputados, vão investigar até sua 4a geração procurando mortes em “atos de resistência”.. o tal “suspeito” vai virar vítima e o policial vai virar réu!!
    Legislação brasileira feita por bandidos para favorecer bandidos!!

    • Mas de fato foi EXATAMENTE isso que ocorreu : o policial cometeu um crime, matou. O cara nem armado tava, não tá previsto na legislação “matar quem pula na sua casa” dava voz de prisão, mas o policial é tão cagão que precisou matar um mendigo miserável. A VITIMA FOI O MORTO.

  23. Da ate vontade de chorar

  24. Da ate vontade de chorar
    :'(

  25. Politicamente Incorreto

    Suposto?? O cara que invade a casa de alguém É bandido!

  26. Menos um bandido,indigente ou não!!!

  27. Menos operacional de ``Vouta Redonda"

    que medo

  28. Bandido bom é bandido morto !!!!

  29. Parabens ao policial menos uma escoria no mundo .E ai perguta que nao quer calar e nos que dependemos de um servico que uma m…. feitoo Ciosp o que devemos fazer rezar ou pedir para fechar mais um cabide de emprego que so tem gente despreparda e um servico de pessiam qualidade .

    • VALEU O COMENTÁRIO SOBRE CIOSP, ESTA M…, SERVE PRA QUÊ? NUNCA ATENDE A GENTE, COLOCAM DIFICULDADES EM TUDO, ATÉ PARA REGISTRAR RECLAMAÇÃO, QUER NOME, ENDEREÇO, CPF, RG, N. TEL, ETC, PORQUE SERÁ?

  30. Só faltou colocar o número da casa do policial! É brincadeira! Isso é dado sigiloso até nos sistemas de consulta do Estado. Façam o favor de citar, no máximo, o bairro.

  31. Vc é assassino! Da língua

  32. Não existe suposto bandido; invadiu, é bandido e ladrão e ponto. Correta a ação do policial.

  33. Suspeito nada, se entrou de madrugada na casa de alguém sem ser convidado, é invasão, sabe-se lá o que ele faria se tivesse a oportunidade.

  34. Parabéns ao policial! Já nós cidadãos, estamos ferrados, se ligarmos para o CIOSP, eles não atendem, e quando atendem querem saber até a cor da cueca do bandido, além de não dar a devida atenção para a denúncia. O PT corrupto e o Direito dos manos, acabaram com o direito do cidadão ter armas, se entrarem na minha casa, não posso fazer nada, a não ser, rezar.
    Bolsonaro 2018

    • Manda o bolsonaro machão ir a algum debate na TV. Ele esta se borrando e não tem coragem. Só fala em lugar controlado onde ele conhece o público.

    • Eleitor
      Fala merda nao meu filho
      O bolsonaro foi no canal livre da band e no Jornal da Manha na jovem pan (sabatina)
      Tu é burro, preguiçoso, mal intencionado ou tudo junto

    • Esse bandido era eleitor do Bolsonaro safado.

    • Ronaldo ele foi no Canal Livre em novembro de 2017 quando não era candidato. Ele recusou de ir a sabatina da Folha/UOL. Ele não foi no encontro nacional de prefeitos em Niterói onde todos candidatos apresentaram suas propostas para os prefeitos. Ele não faz campanha dentro de universidade federal pois sabe que é um ambiente onde tem pessoas que pensam. Vamos ver se ele irá aos debates com todos candidatos na TV. Não defenda um candidato dessa forma doentia. Já vimos esse mesmo filme com o Collor, Lula e Aécio onde o povão decidiu votar antes de sequer ter ouvido as propostas dos outros candidatos. Eleição é o momento de avaliar todas propostas e não de se portar como um torcedor de futebol doentio.

  35. Como assim suposto, se invadiu a casa de alguém é criminoso, no mínimo violação de domicílio.

  36. Bravíssimo! O policial deve receber congratulações da prefeitura JÁAA!

  37. Muito bom, menos um

  38. Bravíssimo! Esperamos q este policial receba congratulações da prefeitura.

Untitled Document