quinta-feira, 25 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Líder da Coreia do Norte supervisiona lançamento de mísseis

Líder da Coreia do Norte supervisiona lançamento de mísseis

Matéria publicada em 7 de março de 2017, 19:52 horas

 


Kim Jong Un, supervisionou um exercício de lançamento de mísseis

Kim Jong Un supervisionou um exercício de lançamento de mísseis

Pyongyang – O líder da República Popular Democrática da Coreia do Norte (RPDC), Kim Jong Un, supervisionou um exercício de lançamento de mísseis do Exército Popular da Coreia (KPA), disse o Korean Central News Agência (KCNA) nesta terça-feira (7).

Estavam envolvidos no exercício os Hwasong, unidades de artilharia das Forças Estratégicas KPA. Kim aprendeu em detalhes sobre os preparativos para o ataque de fogo “ao circular no solo ao lado do lançador de mísseis”.

“Ele enfatizou que as unidades de artilharia Hwasong, da Força Estratégica, são muito boas em organizar e comandar ataques de fogo e garantir estritos ataques de fogo rápidos e simultâneos,” disse a agência, acrescentando que quatro mísseis foram lançados simultaneamente. Kim descreveu a precisão do lançamento de foguetes balísticos como “corpo de voo acrobático em formação”.

Os exercícios de lançamento de mísseis foram feitos na segunda-feira na costa oriental da Coreia do Norte, enquanto os Estados Unidos e a Coreia do Sul estão realizando um exercício militar conjunto de dois meses de duração.

3 comentários

  1. Meu nome é Zé Pequeno!

    É muito blá, blá,blá e pouca ação pois por menos tiraram outros ditadores do poder recentemente então o que está por trás desta história que fica nisso mesmo?
    O Conselho de Segurança da ONU está esperando a Terceira Guerra Mundial ocorrer para agir?
    Como o governante deste país consegue dinheiro – e não é pouco – para gasta em aprimoramento de armamento enquanto a maioria do povo passa fome menos a elite e os militares?

  2. Parece aquele solzinho da bandeira argentina, o deus inca Apu Inti…

  3. kkkk esse ze ruela tem cara de bolacha velha… kkkkkkkkkk

Untitled Document