segunda-feira, 29 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Maduro adverte Trump que responderá com firmeza a qualquer agressão

Maduro adverte Trump que responderá com firmeza a qualquer agressão

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2017, 09:28 horas

 


O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, advertiu o presidente americano, Donald Trump, na quarta-feira (15), que responderá com firmeza a qualquer agressão do governo norte-americano ao país. A informação é da Agência France-Presse (AFP).

Ele ressaltou, porém, que não quer ter “problemas” com o republicano.

“Se nos agredirem, calados não vamos ficar. A Venezuela vai fazer barulho e muito barulho. O imperialismo chegou a um nível de desprestígio jamais visto”, afirmou Maduro em um ato de governo, em sua primeira confrontação ao governo Trump.

4 comentários

  1. Meu nome é Zé Pequeno!

    A sede por petróleo vai provocar a queda do “Maduro” exceto se ele aliar-se com a China ou com a Rússia principalmente o primeiro que para continuar sua expansão econômica necessitará de energia.
    De qualquer forma, não adianta ter grandes recursos em petróleo e não ter feito investimentos na cadeia produtiva, isto é, possuir dependência até em papel higiênico…
    O povo tá passando aperto e ele não vai ficar morrendo para ver o coxinha gordinho e morando em palácio.

  2. O Maduro está todo borrado e nem tem papel para se limpar. O melhor a fazer é ficar bem quietinho, senão além de borrado vai levar chibatada no longo! Os gringos não são como os tupiniquins.

  3. Se for fazer algo, que faça antes da população venezuelana morrer de fome então…Esses governos populistas sempre têm tempo de vida curto. Igual uma pessoa que pega um cartão de crédito e não tem controle, no começo é uma maravilha, depois vem as contas para pagar, dívidas, nome sujo, perda de credibilidade e o caos.

Untitled Document