sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Médicos do HSJB analisam hoje nova proposta da prefeitura

Médicos do HSJB analisam hoje nova proposta da prefeitura

Matéria publicada em 2 de março de 2016, 10:54 horas

 


Volta Redonda – Os médicos do Hospital São João Batista (HSJB) em greve desde dia 23 de fevereiro, irão analisar hoje (2) às 19h30 em assembleia, uma nova proposta da Prefeitura de Volta Redonda. O motivo da greve foi devido aos descontos efetuados em janeiro deste ano, nos salários dos remunerados por RPA (Recibo de Pagamento a Autônomo).

A proposta da prefeitura é manter o desconto de 5%, mas promete a reavaliar o caso em julho, junto ao Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro). A prefeitura se comprometeu a devolver, em folha suplementar, até o dia 11 deste mês, os descontos acima de 5% promovidos nos salários de todos que recebem por RPA na área da saúde. No caso dos médicos, os descontos variaram de 7% a 30%.

3 comentários

  1. SÃO NOVATOS NA CIDADE?

    CAMUNDONGO MELISSA, MORAVAM AQUI ANTES DO NETO? OU ESTÃO COM O CALO APERTADO NO SAPATO? PENSEM COLETIVAMENTE… SEI QUE ESSA HISTÓRIA DO CARNAVAL SERÁ BATIDA TODA HORA NÃO TEM MAIS NADA PARA FALAREM DO NOSSO QUERIDO E AMADO PREFEITO. AGORA SE CHEGAREM A SER IDOSOS IRÃO PERCEBER QUE ESSES ESTÍMULOS SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PORQUE MUITAS VEZES ELES PASSAM POR SITUAÇÕES INDIGNAS JUNTO AOS PRÓPRIOS FAMILIARES…
    QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE E ISSO NÃO ACONTECEU COM O NETO.
    ACONTECE COM VOCÊS?

    FIQUEM AI MARTELANDO NOS QUINHENTOS REAIS DO CARNAVAL DAQUI A POUCO AS AMBULÂNCIAS TENTAM VOLTAR (LEMBRAM DOS ESQUEMAS DAS AMBULÂNCIAS?) OU ENTÃO O ZOIUDINHO QUE DISSE ABERTAMENTE QUE 100% HONESTO SÓ JESUS… DEUS QUE NOS DEFENDA NÃO É MESMO?

    ACORDEM CAMUNDONGUINHOS ESTÃO ACOSTUMADOS A ROEREM LIXO NÃO É MESMO?

  2. como o boton que eles estão usando MÉDICO VALE MUITO! Ainda mais no HSJB! São verdadeiros guerreiros! Há falta de medicação, exames que precisão ser feitos não podem por que nosso prefeito prefere Carnaval a Saúde! Engraçado que o suposto candidato a prefeito é diretor do Hospital. Um absurdo! Quero ver político bater na minha porta pedindo voto. Vou fazer um protesto de panelaço quando houver carreata!

  3. No caso dos médicos, os descontos variaram de 7% a 30%??? Que absurdo….. Não seria mais decente economizar no carnaval e pagar salários dignos??? Afinal continuamos no Governo do Pão e Circo????

Untitled Document