quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é apreendido com 36 quilos de maconha

Menor é apreendido com 36 quilos de maconha

Matéria publicada em 22 de junho de 2018, 09:05 horas

 


Menor estava dirigindo carro e transportando 30 quilos de drogas. (crédito PRF)

Resende – Policiais do 37º Batalhão da PM apreenderam nesta quinta-feira, 21, um menor de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Resende. Com ele foram encontrados 38 tabletes de maconha prensada, pesando 36,7 quilos da droga.

O rapaz dirigia um carro modelo Gol, da cor cinza, placa HMS-9614, na Via Dutra, quando foi abordado pelos agentes próximo ao bairro Paraíso. A droga estava dentro do veículo.

– O rapaz chegou a dizer “perdi”, quando encontramos os tabletes de maconha em sacos de lixo, dentro do carro. Ele disse que só se pronunciaria em juízo – ressaltou um policial, acrescentando que o suspeito foi levado para a 89ª DP (Resende), onde passou a responder por ato infracional ao fato análogo por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

4 comentários

  1. Maria mulher de pião pé sujo

    Como um PM que ganha mal demais e corre um risco desgraçado,ainda encontra forças para defender essa sociedade mesquinha?

  2. Mais um “Di menor” vítima da sociedade opressora, segundo os esquerdeopatas.
    Isso é sim uma sementinha do mal !
    Ele está procurando o seu fim, e tomara que seja antes de matar um trabalhador e pai de família.

    • eis uma das razões para a violência no Brasil. temos uma legislação suíça para uma realidade africana!

    • Concordo com você QUALÉ O BM SE TIVESSE REAGIDO CLARO SEM FERIR NOSSOS POLICIAIS TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O CAPIROTO KKKKKK. INDEPENDENTE DE IDADE . NÉ

Untitled Document