domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Menor é apreendido com armas, droga e granada

Menor é apreendido com armas, droga e granada

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2018, 09:19 horas

 


Menor é apreendido com drogas, arma e granada

Menor é apreendido com drogas, arma e granada

Resende – Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar apreenderam nesta segunda-feira (15), um menor de 17 anos, drogas, armas e uma granada. O material estava em uma casa, na Rua Presidente Pedreira, no Novo Surubi, onde o adolescente e um rapaz de 25 anos se escondiam.

A perseguição à dupla, teve início nas proximidades da Santa Casa de Resende, no Centro, onde eles conseguiram fugir ao cerco policial, deixando no chão um revólver, calibre 38 .

Através de denúncia anônima, no entanto, a polícia foi informada sobre o local onde a dupla havia se escondido. Ao chegar ao imóvel, no Novo Surubi, o jovem de 25 anos conseguiu fugir pelos fundos. O menor, no entanto, foi capturado.

Dentro da bota dele, foi encontrado um revólver, calibre 22.  A polícia apreendeu ainda, além da granada dois pedaços de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão, um rádio transmissor e material para embalar drogas.

O material e o menor, foram levados para a 89{ DP (Resende). A polícia já identificou o comparsa do adolescente, que conseguiu fugir: trata-se de Wilian Lopes Nunes, que esta sendo procurado pela PM.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. PARABÉNS PMRJ SACUDINDO GERAL A VAGABUNDAGEM O BOM MESMO SE MANDASSE P CAPIROTO KKKKKK JA FALEI TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P IML KKKKKK Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS

Untitled Document