sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Moradores de condomínios protestam em Volta Redonda

Moradores de condomínios protestam em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2017, 13:38 horas

 


Ato foi realizado na Vila Santa Cecília; eles pedem melhorias em apartamentos do ‘Minha Casa, Minha Vida’

Volta Redonda – Representantes dos moradores de condomínios “Minha Casa Minha Vida” dos bairros Três Poços, Belmonte, Roma, São Sebastião, Santa Cruz e Padre Josimo fizeram um protesto na manhã desta terça-feira (5) em frente ao Clube Umuarama, na Vila Santa Cecília. Com cartazes, eles reivindicam melhorias na infraestrutura dos imóveis. De acordo com Lindomar Meireles Nunes, morador do Belmonte e um dos organizadores da manifestação, os moradores querem chamar a atenção da direção da Caixa Econômica Federal (CEF) em relação ao estado de abandono que, segundo eles, os apartamentos dos diversos condomínios se encontram.

– O problema começou desde a entrega dos imóveis, pois já recebemos os empreendimentos com diversos problemas estruturais como rachaduras, pisos de péssimas qualidades e que já estão se soltando e infiltrações. No caso do condomínio de Três Poços, o esgoto está retornando, há falta d’agua, rachaduras e mau cheiro provocado pelo esgoto, o que tem deixado crianças e idosos com problemas de saúde – lamenta.

Segundo a moradora Regilaine Souza Alves, síndica geral do condomínio Roma, o condomínio tem 496 apartamentos, divididos em 31 blocos, com 16 apartamentos em cada bloco. De acordo com ela, quase todos têm problemas estruturais como destelhamento, apartamentos com mofo, infiltrações e pisos rachados.

– O bloco 12 está com rachaduras e também o nosso centro comunitário. A reivindicação é que a Caixa nos atenda. Nós ligamos para o número do serviço “De Olho na qualidade”, feito especialmente para receber reclamações e sugestões, mas não recebemos nenhum retorno ou não atendem. Representantes da Caixa chegaram a ir ao local em 2015 para avaliar os apartamentos com problemas e nada foi feito desde então. Já liguei para a engenheira Helena, da Caixa, onde fui informada que já havia conectado com uma firma a reforma, mas o preço estava defasado – afirmou.

O presidente do conselho construtivo do condomínio Roma, Aglaildo de Oliveira Lima, lamentou a situação. “Não tem condições de continuar assim, a Caixa tem que nos atender ou dar uma resposta pelo menos” comentou.

A moradora Neusa Evangelista afirma que o esgoto está afetando a saúde dos moradores de Três Poços.

– A água está voltando no 4º andar. Os problemas no meu apartamento estão me deixando com depressão profunda. Já até decidi que irei me mudar, não aguento mais – reclamou Neusa.

Assessoria diz que reivindicações foram encaminhadas a técnicos da CEF

Por meio de nota oficial, a assessoria da Caixa Econômica se posicionou sobre o caso: “”A Caixa Econômica Federal informa que os representantes da CAIXA estiveram hoje (5) com os moradores representantes dos condomínios. Foi agendado, ainda, novo encontro para a próxima semana para tratar dos questões levantadas pelos moradores”.

 

117 comentários

  1. È lamentável os comentários preconceituosos, maldosos de pessoas que não conhecem a realidades dos condomínios MCMV, estamos falando de pessoas que se cadastraram no programa, em busca de moradia com dignidade, quais as circunstancias que levaram cada família precisar e garantir o direito a moradia, é pessoal seja questões sociais ou até mesmos outras. Os apartamentos são financiados, não são gratuitos o que dar o direito do consumidor reclamar, protestar e processar a financeira e construtora por vícios de construção (quando o imóvel é entregue fora dos termos, com problemas de infraestrutura ) os casos reclamados na manifestação.
    Crueldade é julgar todos como bandidos, há muitos trabalhadores no MCMV, ha muitos idosos, pessoas especiais, pessoas debilitadas e fragilizadas. São pessoas solidarias que ajudam uns aos outros não estão reivindicado manutenção a qual é dever do proprietário, estão reivindicando o cumprimento do contrato onde diz que ha garantia para o imóvel e condomínio no prazo especificado.
    Por isso seja humano e critique a politica corrupta, a violência mas por favor não humilhe as pessoas que ja tem muitas dificuldades e problemas suficiente para resolver.

  2. Gentiiiii realmente a coisa ta feia mas o povo em si não faz nada pra melhorar suas vida a nao ser fazer filho a zoe ai a sociedade que paga o preço traficar roubar ser mulher de ba…. Lucra mais

    • Com esse seu portuguesinho aí, vc é que uma pobre que largou os estudos pra fazendo filho adoidado. Por isso não tem renda mensal suficiente para se candidatar a um financiamento do MCMV.

  3. Gente por favor não esqueça de colocar uma UPP em cada traia dessas pelo amor de Deusssssss

    • Escrevendo assim, vc seria o primeiro a ser detido para averiguação. Pobre preconceituoso é a coisa mais ridícula da humanidade. Que espécie de escola vc frequentou na vida? (se é que algum dia entrou em alguma escola)

  4. Coxinha inteligente

    Fiz meu puxadinho aqui no Retiro, no quintal da família, sem precisar de ajuda de ninguém (quer dizer, minha mãe viúva aposentada, me ajudou um pouco pra comprar o piso, o tijolo e o cimento, e os vizinhos ajudaram a virar a laje).
    Não me misturo com essa gentalha.

  5. Pessoal, tenham calma, o Neto e Lula estão voltando.

    • Então vamos ter problemas novamente, pois esses imóveis foram construídos na gestao deles. O PT só se preocupou em produzir o maior números possível de unidades do MCMV sem nenhuma preocupação com a qualidade da construção.

  6. O pobre de direita é algo que beira surreal

  7. Prostituição e tráfico de drogas pode… O pRobema é a trinca e uma lâmpada queimada? Só aparece as mães solteiras de 4 filhos e 4 país. O que tem de vagabundo recRaMano direito. Essa moçada não acha que vai envelhecer. A carcaça vai cobrar caro.

  8. Desisti!…..de agora em diante eu torço para que os politicos roubem mais, sejam mais incompetentes e corruptos, que se locupletem se do dinheiro publico e f**** com o povo, esse em sua maioria analfabeto funcional, politico, preguiçosos e que só quer se dar bem, enfim fazemos o que recriminamos nos politicos, Lula condenado pela justiça a 9 anos e meio é o 1º colocado na intenção de votos para presidente, cada povo tem o governo que merece, somos um povo tão medíocre e incompetente que nem aquela indicação para usar os caixas eletrônicos no banco e melhorar a convivência urbana obedecemos…….e por fim quanto a esse pessoal do protesto: de equino doado não se olha a arcada dentária………fiquem de boa, quando morrerem voces poderão sacanear um parente de quem não gostam deixando para ele essa merda!

    • Marcos,
      vc é daquele tipo de pobre que dá ansia de vômito em só saber que existe, percebe-se que vc não tem culpa , vc votou no Aécio e não conseguiu assimilar a derrota até hoje, lembro-me que no dia do impeachment da Dilma o Temer fez uma viagem para o exterior, naquele dia o Brasil teve 3 presidentes (Dilma, Temer e Rodrigo Maia) e nenhum deles era o Aécio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Ao ” Só Caminha”: Não são meus vizinhos não…após muito esforço, meu salário já está na casa dos 5 dígitos e não preciso de morar perto de gentalhas.

  10. Porque vocês moradores não vão para rua se manifesta contra o trafego de droga que rola solto nos condominio minha casa meus amigos.

  11. Isso me lembra o legado das Olimpíadas… Diziam que depois dos milhões gastos na construções dos parques esportivos, tudo se reverteria para o bem público, contudo depois das Olimpíadas tudo está se deteriorando, tudo quebrando, ou seja, as Olimpíadas não foram feitas pensando no povo, mas na capacidade que ela teria de obter dinheiro para Lula e seu “melhor governador que o Estado do Rio já teve” Sérgio Cabral!
    Nada para a população, tudo para a corrupção!!!

  12. É brincadeira, pagam 100 reais por mês de prestação, praticamente todos recebem bolsa família, e alguns ainda recebem auxilio reclusão, tem desconto na conta de água e luz por causa do bolsa família, se mantém nas custas do governo e ainda quer reclamar de que, manutenção quem faz tem que ser os próprios moradores. Vou parar por aqu,i se não, escrevo uma redação.

    • Concordo plenamente, bando de hipócritas eles próprios são os primeiros a destruir o local , não cuidam nem do lixo por eles produzidos tudo jogado nas ruas de qualquer maneira, tem muito mais pra relatar aqui mas como disse o De Oliveira se for relatar tudo dá uma redação

  13. CONHEÇO MUITO BEM ESSES APARTAMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA, O MÉTODO DE EXECUÇÃO É O MESMO PRA AMBOS OS “NÍVEIS”, SÓ MUDA A PARTE DE ACABAMENTO DE ACORDO COM CADA SITUAÇÃO.
    O MCMV FOI ENTREGUE EM TRÊS POÇOS E DEPOIS DE UMA SEMANA A CONSTRUTORA QUE LÁ EXECUTOU A OBRA FOI ACIONADA DIVERSAS VEZES PARA REALIZAR ALGUMAS “REFORMINHAS” EM APARTAMENTOS CUJO AS TUBULAÇÕES ESTAVAM TODAS ENTUPIDAS COM ABSORVENTES, CAMISINHAS, RESTOS DE LIXO E PAPEIS DE DIVERSOS TIPOS, SEM FALAR QUE DAS JANELAS DE BLOCOS DIFERENTES JA HAVIAM METROS E METROS DE CORDA ONDE EXISTIAM VARAIS COMUNITÁRIOS LIGANDO PREDIOS A OUTROS, PARECENDO SISTEMA CARCERÁRIO. SÓ FALO UMA COISA, NÃO ADIANTA A FALTA DE EDUCAÇÃO SAIR DA BERADA DO MORRO E SE MUDAR PRA UMA MANSÃO 5 ESTRELAS, PORQUE ELA SEMPRE VAI DOMINAR O LUGAR QUE ESTIVER, INFELIZMENTE!

  14. A galera do minha casa minha vida deve ta acessando o Aldeia Digital, invadiram os espaços de comentários, tudo isso, é claro, assistindo sua tv digital com o kit digital… Dado pelo governo!!!
    (Aplausos)

  15. Aécio "A gente mata antes de delatar" Neves

    Pelo nível do portuguesinho dos comentários cheios de ódio e preconceito de Dona Florinda recalcada, podemos inferir que há muita gente aí que está revoltada porque não consegue ter a renda mínima para se candidatar a um financiamento no programa.

  16. Provérbio Brasileiro

    Cavalo dado não se olha os dentes.

  17. Eleitor arrependido

    Conforme dizia o Lula, o “pograma” é : Minha Garrafa, Minha Pinga.

  18. Onde esta o CREA que não se manifesta para defender essa parcela mais humilde que precisa de assistência técnica ? O CREA só aparece quando cai um prédio ou cobrando anuidade e ART.
    Cadê o engenheiro responsável pela construtora? Cadê o engenheiro da Caixa que atestou a obra?
    E quem deu o habite se?
    Cadê o MP para defender o direito do consumidor que paga o financiamento?

    • Na hora de cobrar a anidade eles vem com tudo. Não é só o CREA não, tem o tal do CAU também. Dois conselhos que só servem pra tirar dinheiro do nosso bolso.

    • Concordo plenamente com seus comentários e assino embaixo, CREA só serve pra explorar os profissionais com suas anuidades absurdas, por isso que não perco meu tempo para votar naquela cambada.

  19. vamos votar no lula e garantir o pão na mesa que é o mais importante para nossas famílias.

  20. CONHEÇO ESTES APARTAMENTO
    O PIOR DE TODOS É DE TRÊS POÇOS
    MAS O QUE EU ENTREI NO DO ROMA UM ACABAMENTO MUITO BOM
    AS MESMA PORTA QUE TEM NA MINHA CASA QUE COMPREI COM MUITO SACRIFÍCIO TEM NA DELES
    TODA NA MASSA CORRIDA……MAS
    RESUMINDO
    É O MESMO QUE DÁ TRIGO PRA PORCO
    ELE NÃO VAI VER DIFERENÇA NENHUMA
    PRA ELE VAI TÁ COMENDO LAVAGEM

    • INFELIZMENTE NÃO SÃO TODOS
      MAS À MAIORIA PODE MUDAR PRO MELHOR BAIRRO
      MELHOR CASA
      MAS À POBREZA VAI JUNTO

    • QUEM ACHA QUÊ TO COM PRECONCEITO
      VAI NA ÁGUA LIMPA VER OS APARTEMENTO
      SÃO OS MESMO
      PORÉM ……
      OS MORADORES PAGAM

    • Cadê a renovação na política vereador e prefeito

      Ganham praticamente de graça com um monte de dinheiro subsidiado pelo gov federal para levar um capixule e paga as mordomias vota no Lula vota querem oq pagando 30 Mirtes de prestação granito banheira

    • Aécio "A gente mata antes de delatar" Neves

      Pelo portuguesinho de vocês, já sei que não têm renda suficiente para conseguir o financiamento do programa…

  21. Para mudar o Brasil é preciso 02 coisas:

    ABRIR UM LIVRO e TER DISCIPLINA.

    Eu não acredito que esses chorões da frente do Umuarama e/ou os reclamantes daqui façam essas 02 coisas.

  22. Se realmente está nesta situação pq não pagam pra arrumar o local onde vivem? Pelo contrário , o local está cada vez mais degradado pois os próprios moradores destroem pq não dão valor já que não pagam nem as prestações fixadas, esses condomínios estão um verdadeiro depósito de lixo a céu aberto, os moradores não tem coragem nem de recolher os lixos, jogam em qualquer lugar. Lamentavel

  23. E lambam os beiços. pagam uma micharia mensal, queriam o quê, morar na Vila santa Cecília num apartamento de primeira classe? Pobres e eleitores de PT tem mais que se f…..

    • A Dona Florinda tucana do brejo está atacada, com raiva dos vizinhos, genteeeee!

    • Sou eleitor do PT e com certeza não me enquadro no que “vc” chama de pobre, estou sim correndo o risco de me f… com esta reforma que o golpista brindou a boiada paneleira e infelizmente nós que não batemos panela também vamos nos ferrar.

  24. Resumindo esse é um país de espertalhão e putas que querem se dar bem em tudo e levar vantagem em cima dos outros .

  25. O que esse pessoal da ocupação Dom Waldir esta fazendo ai invadiram casas dos velhinhos não pagam nada pra morar ainda querem reivindicar alguma coisa isso é piada.Bando de vagabundo.

  26. Ué, na hora de votar em corruptos ninguém foi protestar em frente do Clube Umuarama!

    Votaram na Dilma que trouxe a tiracolo o Temer e na última eleição confirmaram o bandido confesso.

    • A culpa não é sua, cabo eleitoral distribuidor de santinho de candidato derrotado, que perdeu a boquinha: vc votou no Aécio.

    • Votei na Marina e FUI OBRIGADO a votar no 2 turno no Aécio para derrotar a Dilma/Temer.

      Fui obrigado porque os ELEITORES DE BANDIDOS só me deram 02 OPÇÕES de corruptos e bandidos.

    • Coiitado desse tal de eta povinho disfarçado de vai vendo kkkkkkk quando mais escreve mais idiota fica.

  27. REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Vim ao Diário do Vale para ver se tinha algo sobre a manifestação contra a Reforma que teve em frente da prefeitura.
    Eram poucas pessoas segurando as faixas e cartazes. Mas o que me chamou a atenção foi o APOIO DA POPULAÇÃO. CARROS PASSANDO E BUZINANDO E GRITANDO EM SINAL DE APOIO.
    Passei lá por acaso e é legal ver como o povo está revoltado com tal reforma.

  28. NãovoteinoAécio...voteinulo

    É estranho ver os coxinhas pobres criticando a população que adquiriu moradia graças ao programa do Governo Lula.É muito preconceito contra os mais humildes que não ganharam , mas sim adquiriram, suas moradias, pagam por elas. O programa do governo é bom, o que atrapalha é que na execução das obras das casas surge a corrupção, enraizada na cultura do povo, e que beneficia exatamente políticos desonestos, eleitos pelo próprio povo , e principalmente pelos próprios coxinhas pobres, enganados pela mídia, incapazes de discernir.E ao protestar por melhorias, o povo humilde dá exemplo de cidadania para os coxinhas pobres, que estão levando ferro com as reformas do governo golpista e não protestam, não vão para as ruas, ficam como gado, pastando num curral à espera de um comando dos babacas espertalhões do MBL, que levaram o gado para as ruas para tirar o governo legítimo da Dilma, mas agora não organizam mais protestos, porque seus patrocinadores são exatamente os canalhas que apoiaram o golpe e estão achacando o povo brasileiro, coxinha ou não.VAI P’RA RUA, COXINHA, ADMIRÁVEL GADO NOVO !

    • Mas pobre de direita é assim mesmo, feito franguinho da Sadia, ou melhor, galinha: leva no forévis e sai cantando…

    • Cadê a renovação na política vereador e prefeito

      Pagam os 30 mirres tá de Sacavém né mortadela eu quero Lula temer Aécio preso diferente de antas que querem o 9 dedo de novo pra roubar mais paga 30 kkkkkk

    • Olha o outro pobre de direita, que não sabe nem escrever, roedor de pão com ovo, falando de mortadela…

  29. Tudo nesse país é mal feito, tudo tem sacanagem, quem puder, vá para o aeroporto Tom Jobim e dê adeus a esse país das bananas.

  30. a maioria dessas pessoas sao vagabundas oportunistas.pagam uma merreca por essas casas e ainda ganham bolça familia tudo pago com o imposto do trabalhador e ainda acham que ta ruim.vao trabalhar bando de vagabundos.

    • Se houvesse “bolça” família na época da sua mãe, a coitada da véia não precisaria ter tirado vc da escola tão cedo. Resultado: com esse seu portuguesinho aí, está na cara que nem a renda mínima necessária para conseguir um financiamento desses apartamentos vc tem, coitado.

  31. Presentinho do PT pra vcs trouxas, obras superfaturadas e de péssima qualidade.

  32. Até parece que pagam caro, uma ajuda de custo é pagar? Ir p rua p pedir o melhoria nas escolas ngm quer ir neh???? Tem gente nesse meio ai que está vendendo o ap e ou alugando pq já ofereceram p mim e p minha sogra.
    Quem precisa de vdd não faz isso não

    • E aí, Dona Florinda, aceitou a oferta dos vizinhos ou apresentou a denúncia pelo telefone 0800?

    • Conhece o naotim…???? Ta dodói pq??? Provavelmente deve fazer parte de um desses ai… tira a paz do povo e depois quer reclamar de barriga cheia…. ser pobre é uma coisa meu querido ser porco preguiçoso é outra.
      Tá achando ruim de ver umas verdades? Caga na latinha e se junta a eles..
      Sou contra mesmo e sua opinião p mim n quer dizer nada.

    • É isso aí, Dona Florinda. Denuncia seus vizinhos. E fala pro catarrento do Kiko não se misturar com essa gentalha.

  33. Tem muita gente escrevendo aqui que nunca colocou os pés em um apartamento deste, problemas existem e devem ser solucionados, assim como existe problema nos prédios da GAFISA próximo ao colégio N S do Rosário, o revestimento externo dos prédios da GAFISA estão se soltando qualquer um que olhar lá para cima irá ver que os prédios estão todos “descascados”, e olhe que são apartamentos de 700 mil reais para cima. Os apartamentos do MCMV são muito bons, quem está criticando não conhece as dificuldades da vida, ou é pobre com complexo de Dona Florinda que quer jogar conversa fora, aliás é por causa deste tipo de pobre paneleiro que estamos prestes a levar um Ferro do Temer com a reforma da previdência. Não duvido de mais nada nesta vida, um dia vi aqui em um dos comentários morador do Santa Cruz torcendo o nariz para morador do MCMV, aliás os apartamento do MCMV são melhores que os apartamentos do Santa Cruz, os do MCMV eu conheço nos do Santa Cruz já morei em um deles.

  34. É ISSO AÍ GALERA…VAMOS BOTAR O BLOCO NA RUA….OS COXINHAS NÃO PERDEM POR ESPERAR…A CHAPA VAI ESQUENTAR….

  35. Por alguns comentários, percebe-se como há pobre preconceituoso e mal informado (os apartamentos não são são “ganhos”, mas adquiridos por financiamento).

  36. Tem muitos que receberam e ganharam dinheiro vendendo os apartamentos é só a Caixa Econômica fazer uma fiscalização nos condomínios , tudo com contrato de gaveta.

  37. vejo a área extena destruida, uma destruição que não foi causada pelo tempo e sim por alguns moradores que simplesmente destruiram. quanto a parte intena eu não posso dizer. mas por fora ah por fora……brinquedos destruidos, grades arrancadas, vidros quebrados…….eu não acho que o governo tem de investir em nada mesmo não………cada morador tem que arcar sim com a manutenção do seu imóvel. e mais tinha que ainda cobrar pelo pessimo uso da área externa

  38. se os apartamentos estão em mau estado é pq eles mesmo sucateiam o que ganharam, não deram valor ao que ganharam tirando de quem realmente merece nós trabalhadores de verdade

    • Existem critérios de renda familiar para se candidatar aos financiamentos. Abaixo de certa renda mínima, como deve ser o caso da sua, a CEF não pode conceder o financiamento.

  39. ganharam os apartamentos e agora querem ganhar a reforma????? vão trabalhar cambada

  40. Os moradores estão de parabéns, não é só porque é um programa social que tem que se contentar com qualquer coisa, moradia digna é direito de todo cidadão brasileiro, muito bem fazem esses que estão correndo atrás de seus direitos e cobrando posicionamentos em vez de ficar parado criticando a luta dos outros!
    Se os brasileiros fossem mais solidários uns com os outros e se unissem em vez de menosprezar os que precisam, os políticos não teriam chances de fazer o povo de palhaço.

  41. JA GANHARAM ESSA PORRA E TAO RECLAMANDO , VAMOS GASTAR DINHEIRO GENTE BORA REFORMAR

    ABRAÇOS

  42. Caramba, estão reclamando por ganhar casa? Estão de sacanagem… Deveria sim é tirar quem tem carro do ano e quem tem outras casas na cidade, esses aí não precisam…

  43. Reclamem com o Lulinha paz e amor, ele estará semana que vem na praça Brasil, virá acompanhado da Dilma louca, a escolinha do senado com a cuca graziotim, lindinho da UNE, Benedita e gleisi Narizinho acompanhada do marido, o bicho papão dos consignados dos aposentados, pessoal do MST e CUT e mais alguns de Volta Redonda, além de muito pão com mortadela. Não percam essa é a chance de reclamar.e ouvir Chico Buarque.

    • Pior que irão todos esses aí votar no lula ou em quem esse bandido mandar… Falta cérebro sobra ação… Como cachorros raivosos que não ouvem ninguém, só o próprio latido.

      Tô cansado disso já.

  44. Mas ta ae
    É aquela galera acostumada a ser bancada pelo governo
    Ganham ate conversor digital pra tv

  45. Presente do PT pra vcs e vcs queriam oq??? Obra de qualidade?? Kkkkkkkkkkk

    • Coitado de vc. Peão de siderurgia achando que é cochinha. Coxinhas moram em Copa, São Conrado, Ipanema, Leblon e não aqui na roça e respirando gás de coqueria. Acorda comedor de mortadela que fica arrotando coxinha.

    • Cabral mora no Leblon… ou melhor, morava.

    • Eu pelo menos não fico a espera de bolsa esmola do governo. Estragou algo na minha casa, eu espero meu salario cair, ou se for necessário, divido no cartão e arrumo…
      Ja vcs, acham que o governo tem q dar tudo.
      O nome disso não é ser coxinha, é não ser vagabundo e querer tudo na mãozinha.
      Esses redutos do tráfico…

  46. Kkkkkkk. Vcs ja tem bolsa familia. Escola publica. Merenda escolar. Livro didatico gratuito. Transporte escolar e ainda querem que o governo faça mansao para vcs morarem ? Quanto absurdo. E muito paternalismo nesse pais.

    • Só rindo kkkkkk

    • Legal é subsidiar a globo né, os banqueiros, o agro, pior de tudo é que vc não passa de um duro recalcado e ainda apoia classe da qual nunca vai fazer parte, tem que se estudar o pobre de direita. kkkkkkkkkkkkk também , otários.

  47. A culpa disso é do governo com esses programas de compra de votos…. Tem que dá é saúde e educação e não construir essas favelas vertical

  48. Querem chamar a atenção da CEF e vão para frente do umuarama? Esse é o programa social do Luladrão. Infelizmente o safado roubou e desviou bilhões desses programas, prejudicando sua estrutura( materias de 5ª categoria). Mas o pobre ´sempre satisfeito com as migalhas que lhes jogam ao chão, ainda agradecem ao bandido que os roubam.

    • SAi fora filhote de bolsomonstro. Viu a última dele? Empregando parentes na câmara faz mais de vinte anos , tem até ex-mulher seu bunda mole. Viu a propina de 150 milhões com um monte de militar do exército envolvido? Zé ruela

    • Lula é condenado a 9 anos por receber propina.
      – Réu em 2 processos de desvios bilionários da Petrobrás
      – Réu no esquema de coprrupção no Carf
      – Réu em esquema de corrupção de MP que beneficiavam empresas
      – Réu em processo por corrupção passiva
      – Réu em processo de lavagem de dinheiro
      – Réu em processo por obstarução da justiça
      _ Réu por receber proprina
      Além de ter acabado com o páis inteiro.
      Mas para você, absurdo é o Bolsonaro empregar sua ex mulher kkkkkkk. Caso não saiba, nada foi negado por Bolsonaro( se fosse lula diria que não sabia de nada), foi na época em que não era considerado nepotismo, portanto, qual o crime cometido por ele? Em um cargo para seu gabinete( cargo de confiança) você empregaria quem? a mulher do lula? kkkkkkkk. Acorda seu TROUXA.

    • E os militares desviando 150 milhões, não vai comentar
      Explica os 200mil da JBS na conta dele…
      O povo precisa de emprego e não de armas, seu bundão.
      LULA líder em todas as pesquisas kkkk CHUuuuPAAAAA

    • Pow Leitor, tu é burro ou é burro mesmo? Essa dos 200 mil na conta já é passado, explicado e entendido( menos para alguns idiotas), nem vou comentar, porque se nunca ouviu a verdade sobre isso é por ser a pessoa mais desinformada do mundo. Mas mesmo que fosse da forma como foi inventado, o que são 200 mil perto de bilhões roubados pelo lula não é mesmo? Militares desviando 150 milhões? se estavam desviando tem que ser presos, vou comentar o que(quem tem ladrão de stimação sao vcs)? ou alguém disse que nas forças armadas não há corrupção? larga de ser trouxa. Lula lider nas pesquisas?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk essa só engana pessoas ignorantes como você kkkkkk.
      O engraçado de petista idiota é, que parace se preocupar tanto com corrupção, mas só quando não é corrupção do lula, vai entender esse povo.

    • Vc beira o ridículo fingindo que acredita nesse corrupto, lavagem de dinheiro, sim sr, entre outras coisas como incentivar violência, estupros(O PULHA FOI CONDENADO), ´Relatório do Exército AFIRMA sua obsessão por PODER e DINHEIRO o levou a ser afastado da ESCOLA DE OFICIAIS e só não foi preso para evitar que idiotas como VC surgissem para ficar destilando ódio e violência como fazem hj. Vá estudar seu bosta, aposto como é pm.

    • Sei que não deve ser prática em sua vida mas leia a coluna do Veríssimo hj no jornal O Globo. Sinto pena de quem seja obrigado a conviver com vc, um BOÇAL.

  49. é isso que esses partidos oferecem ao povo, e olha que há muitos que ainda defendem algum partido, são esmolas para o povo enquanto roubam milhões. E olha que isso é fruto de outra gestão, a gestão pão com mortadela. Quero ver alguém defender algum partido agora, na realidade é tudo com um único objetivo, furtar os cofres públicos.

  50. Postagens de pobre com ódio e preconceito contra pobre, em 3, 2, 1…

    • Ódio não é contra pobre, é contra o PT e todos os derivados que trouxeram esse sofrimento ao povo e se pintam como defensores.

      Ódio é contra os sindicatos, que roubam dos trabalhadores e manipulam as informações para fingir que são úteis.

      Para o povo em geral, sobra a pena… Pena por não terem estudo ou discernimento… Assim continuam criando frases como essa sua… Ironizando a revolta popular e se escondendo no anônimato.

      Triste, mas enquanto existirem pessoas incultas como vc, existirão pessoas sofridas como os da matéria, sem conhecimento o suficiente para entender que os roubou.

    • A NASA precisa estudar o pobre de direita e seus distúrbios de papagaio de telejornal.

    • Paneleiro arrependido

      Os que teem muito conhecimento meteu o povo em uma arapuca de fazer gosto, notícia do Globo fresquinha: Universidade Estácio de Sá demite 1200 professores para recontratá-los de acordo com a nova reforma trabalhista, alegam que o salário deles está acima do mercado, e sem falar no ferro que estamos levando ( inclusive o sr) com esta maldita reforma da previdência. Primeiro a gente tira a Dilma e depois leva ferro grosso e quente no forevis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document