segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Morre PM que tentou evitar assalto em Barra Mansa

Morre PM que tentou evitar assalto em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de novembro de 2017, 07:09 horas

 


Com a morte de Eleonardo sobe para 119 o número de policiais mortos por tiros no Estado do Rio de Janeiro, somente este ano

Policial foi morto em Barra Mansa

Policial foi morto em Barra Mansa

Barra Mansa- O corpo do policial militar Eleonardo Silva, conhecido como Léo, de 31 anos, que morreu por volta das 2h10, da madrugada desta segunda-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia, será enterrado nesta segunda-feira (13), às 16h30min, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Ele estava internado desde a noite de domingo (12), quando foi baleado durante um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa, na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Detran, numa localidade conhecida como retorno,  próximo à Vila Delgado, no Ano Bom.

Segundo informações repassadas à polícia, os assaltantes teriam roubado R$ 20 mil, após renderem um funcionário que estava no escritório do posto. O PM estava de folga quando tentou impedir o assalto.

Segundo uma testemunha, a vítima estava trabalhando em uma obra quando tentou impedir o assalto, mas os bandidos reagiram, atingindo o policial com dois tiros: um na cabeça e outro na perna. Os quatro assaltantes roubaram a arma do PM, um Fusca azul e seguiram em direção a Volta Redonda.

Eleonardo era cabo-PM e lotado no 28º Batalhão da PM (Volta Redonda). Ele deixa mulher e três filhos menores. O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, vai requisitar imagens de câmeras de segurança do local do crime na tentativa de reconhecer os atiradores.

Com a morte de Eleonardo, sobe para 119 o número de policiais mortos por tiros no Estado do Rio de Janeiro somente esse ano. Na manhã deste domingo, um policial militar morreu em um tiroteio no Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo familiares, ele foi baleado na cabeça enquanto prestava apoio aos colegas. O crime ocorreu por volta das 6h.

O delegado Ronaldo Brito vai anexar no inquérito, instaurado para apurar o assassinato do PM, o laudo do IML e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, feito por peritos no local do crime.

O PM foi a segunda pessoa assassinada em menos de 24 horas na cidade. A primeira ocorrência foi no último sábado, quando um jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos após ser atingido por tiros. O crime foi na Rua Maria Resseque, no bairro Santa Clara.

Mais mortes

No dia 31 de outubro, o estudante de psicologia Caio César Alves Camargo, de 23 anos, foi morto a tiros, durante uma tentativa de assalto, a poucos metros do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), onde ele estudava.

O universitário foi assassinado por dois ocupantes de um Gol cinza, modelo antigo, no trevo das ruas Mário Ramos e José Alves Caldeira, no Centro. Ele o teria sido vítima de uma tentativa de assalto, após se negar entregar o celular.

Caio estava acompanhado de outro estudante de psicologia, Breno Caneda, de 19 anos, que também foi baleado, mas sobreviveu. Ninguém foi preso ainda.

As outras vítimas de homicídio foram Alex Gil Barbosa, de 20 anos, morto, no dia 31 de outubro, na Rua Prefeito João Luiz, no bairro Saudade. Já no dia 1º deste mês também foi assassinado a tiros  Jaime Aparecido Lopes, de 30 anos. Ele foi morto  Rua Recife, no Getúlio Vargas.

No último dia 4, foi registrado o assassinato de José Carlos da Conceição, de 57 anos, morto a tiros próximo a um bar, na Rua Imaculada Conceição, na localidade conhecida como Km 4. Bruno Fausto Valente, de 27 anos, que estava próximo a José Carlos, que também foi baleado, mas sobreviveu. No dia 5 passado, a vítima foi Itamar Ferreira de Souza assassinado a tiros no bairro Vila Ursulino.

 

115 comentários

  1. Barra mansa, apelidada como cidade dormitória,agora motuária. mortuária sim,agora dormitória não ,porque cidade barulhenta tive que mudar desta cidade,por causa de latido de carrocho de vizinhos”. mais de 20 cães latindo. Agora sei como Barra Mansa é ruim, além de não ter nenhum atrativo de mobilidade urbana e nem social, agora ficou perigoso.

  2. LA SE FOI UM GRANDE AMIGO . CABE AGORA A POLICIA MOSTRAR A HONRA. PQ AGORA E DEVER DA POLIACIA
    MOSTRAR O DEVER DE HONRA AO GRANDE COMPAMHEIRO . NAO DEIXAR CAIR EM ESQUECIMENTO E DAR TUDO DE SI PARA MOSTRAR A FORÇA DA POLICIA PARA O CIDADÃO DE BEM .AGORA E QUESTAO DE HONRA
    DA PM .

  3. FICO TRISTE COM A BAIXA, TEMOS QUE MUDAR A FORMA DE PRENDER OU MATAR……….HOJE TEMOS POLICIA DE ENFRENTAMENTO DE GUERRA O QUE VAMOS ESPERAR DISSO SO MORTE, ,,,,,A POLICIA PERDEU O RESPEITO TEMOS QUE RESGASTAR COMO NÃO SEI TALVEZ PRENDENDO, REPRIMINDO E MAIS SO ASSIM ESTA BAIXA VAI ACABAR QUE DEUS O PROTEJA GUERREIROS.

  4. Lamentável, deveria haver mais rigor para quem porta arma de fogo sem autorização. Leis mais duras para quem compra, vende e porta armas de maneira irregular.
    E que pessoas que acham que estarão protegidas se tiverem acesso à armas de fogo, tenham consciência que não temos educação suficiente para usar lixeiras, não paramos para pedestres em faixas, não estamos prontos para usar armas, nem as de brinquedo.

  5. VAMOS DA HONRAS AO NOSSA REGIÃO!NÃO FAÇA COMO OS HIPÓCRITAS QUE ESTÃO INDO PARA PORTUGAL.QUANDO O PAISESTIVER MELHOR BOTA A CAMISA VERDE AMARELO E VEM CANTANDO O HINO NACIONALBANDITO DE GRAÇA VC ENTREGA ELE..

  6. E o caso do empresário do Jardim Amália!? Do professor??? Já foram arquivados?

  7. Bandido que mata, tem que ser morto, só isso.

  8. E querem colocar a Guarda Municipal na rua fazendo segurança da Sobeu com porte de arma vencido e sem arma! Kkkkkk! Cade o Ministério Publico que não esta vendo isso? Mais alvo pra bandido treinar! Estão sufocando a Segurança Publica e seus agentes! Parabéns aos políticos de Barra Mansa! Agora de cidade DORMITÓRIA pra cidade MORTUÁRIA! Ai Vereador invés de cemitério pra animais faz um só pra agentes de segurança porque do jeito que esta a nossa cidade vai precisar!

  9. Bolsonaro presidente 2018

    Esta no site do disk denuncia, 5 mil de recompensa para quem der informacoes sobre o paradeiro dos assassinos do policial.

  10. O pm tambem pq reagiu a esse assalto ao posto sozinho ? Cade o preparo policial ? Pq nao pediu reforço policial ou seja ligava para 190 e pedisse reforços . Temos que ter a conciencia que no país o qual vivemos hoje os bandidos estao mais armados que a propria policia . Alguns tem arma que nem a propria policia tem . Entao que isso sirva de exemplo para os outros pms para nao cairem numa cilada dessas nao reagem a assaltos sozinhos , pede ajuda aos colegas de serviço . Pq agora esses bandindo safados estao soltos cometendos os mesmos crimes , enquanto a familia do pm esta sofrendo , chorando , pela perda . Entao agora vamos pedir a Deus para conforta a familia . E proteger a todos os policiais a todos que trabalham na segurança do nosso país pq a situaçao esta cade vez mais pior .

    • Bom policial, pessimamente preparado , morreu por que estava se protegendo atrás de um painel de papelão pintado de metal . Morreu por puro despreparo , inocência e falta de colaborarão dos seus superiores . Não foi o primeiro e nem vai ser último , infelizmente .

  11. Intervenção militar com Bolsonaro no comando!!!!!!!

    • Estamos aqui lamentando a morte de um policial no cumprimento do dever, e vc vem tentar arrumar voto para este político idiota que nem para o exército serviu? A única coisa que fez em 28 anos de politicagem foi eleger seus filhos deputados? Sai fora Zé Mané.

  12. Mineirinho do Helicoca

    A night da região já não é mais a tranquilidade tradicional do interior, como um dia já foi. Pena…

  13. Vereadores e prefeito puxa saco do batalhao e do delegado . pliciais civis ,corja da politica em Barra Mansa Cidade morrendo gente Vamos politicos trocar essa delegacia que adora uma midia , coloca as caras. Comandante da Pmerj e Ronaldo vcs se julgam os donos da cidade de Barra Mansa , onde os cidadaos de bem estao morrendo e voces tomando cafezinho com prefeito .

  14. Morreu a troco de nada,essa de policial ser policial 24 hrs por dia será que vale apena,um companheiro novo com toda vida pela frente com familia filhos que com certeza vão sentir muito a sua falta,agora é hora do estado da a resposta em São Paulo quando morre um policial morre 20 criminosos aqui no estado do rio já morreram 119 agentes e o estado não dá a resposta é uma vergonha.sr.governador mostre o porque que foi eleito pela sociedade,poliçada mostre para esses meliantes quem é que manda de a resposta que a família desses heróis mortos em serviço quer tanto ver.

  15. Presidenta Aposentada

    Esculachou a educação a fatura tá chegando mês a mês. Um professor a menos… Dez agentes penitenciários a mais. Como no Brasil cadeia é passagem…

  16. Isso é um problema nacional, o país está falido economicamente e moralmente, roubalheira aos cofres públicos, desempregados aos milhares, estado do Rio então não se fala, um país que não se divide o bolo, menos de 10 % da população comendo 90% do bolo sozinhos, uma hora vai dar merda.

  17. PM honesto está morrendo pq usa armamento e viatura sem manutenção. Os coleguinhas de farda bandidos fazem acordos com traficantes, desviam armas, fazem vista grossa em troca do faz me rir. O comando da segurança publica não esta nem aí, a justiça faz de conta q mantém o traficante pres. O resultado é ess; policiais, trabalhadores e estudantes assassinados A culpa é de todos nós.Alguem acha que vai melhorar??
    Festas de fim de ano chegando, daqui a pouco carnaval oba oba no estado desgovernado.

  18. OS BANDIDOS ESTÃO TODOS ABUSADOS……IMAGINAM QUE VERGONHA…….OS BANDIDOS FUGINDO DE FUSCA……..MATAM E AINDA ROUBAM A ARMA DO PM E FOGEM DE FUSCA. SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO……….AGORA UMA COISA EU TENHO CERTEZA A POLÍCIA VAI BOTAR AS MÃOS NESSES VAGABUNDOS É SÓ AGUARDAR PARA VER!!!!!!

  19. Só no interior mesmo PM dentro de um ônibus urbano fardado (foto). Na capital isso é impenssável.

  20. *Não Somos números*

    01, 10, 100 ou 1000…

    Com tudo que tenho visto acontecer, fico me perguntando quando deixaremos de sermos apenas números?
    Vivemos no Brasil, e isso era pra ser motivo de orgulho e felicidade, pois aqui não temos terremoto, furacão, vulcão, tsunamis e nem outros inúmeros problemas, porém, temos um dos maiores, na verdade o maior, uma sociedade que não se movimenta contra os erros, mas que tapa os olhos.
    Povo que reclama tomando cerveja, não deixa de festejar no carnaval e nem de lotar os estádios, shows… simplesmente continuam a gargalhar, um povo que aproveita da desgraça alheia, furtando doações, elevendo o preço da água, dificultando quando deveríamos facilitar.
    Não vou nem comentar sobre eleições e política, chega a dar ansia de vômito.
    Um país que aplica o ditado que “achado não é roubado”, que vergonha!
    Somos referências no que ha de pior na malandragem, o famoso “jeitinho brasileiro”.
    Um país que olha pra morte dos que morrem pra defende-los como algo normal, nada é feito, não na dimensão que se toma a morte de um Amarildo, ou de um menino do tráfico, imagine se os esforços fossem proporcionais…
    Saia nas ruas e tente achar uma bandeira do Brasil em uma residência ou no automóvel, vai ser difícil encontrar, tente cantar o hino nacional com seus familiares, quantos serão capazes?
    Esse é o nosso Brasil, talvez eu seja o 101…102… ou sei lá qual número me darão, mas eu sei que continuarei aqui, lutando de forma anônima por aqueles que me chamarão de 101…102… 113…1001…

    Deus abençoe o nosso povo.
    Abraços
    Sargento Schubert

  21. Aos policiais:

    Toda a população, o cidadão de bem, o povo em geral, estão com vocês! Lembrem-se que a OAB, Direitos Humanos, celebridades, ONGs da “paz” e parte da mídia vivem em um mundo paralelo, um mundo de “faz de contas”, esses NÃO REPRESENTAM o povo. Nós, o povo, estamos com vocês. Vocês podem acabar com essa farra. Vejo muitos amigos PM, PC e PRF que trabalham de forma impecável, não alivia para a vagabundagem nem no próprio bairro, não fecham os olhos pra nada, e creio eu que seja esse o caminho mesmo, porque a bandidagem começa com os primeiros passos, pequenos furtos, daqui a pouco é aviãozinho, traficante, assaltante e o nível de delinquência só vai crescendo.
    Não é possível ou tolerável que algumas dezenas de marginais aterrorizem milhares de pessoas decentes que só querem trabalhar e proporcionar uma vida melhor à sua família.

    O povo está cansado!!! Você liga a TV e vê que o estado e “especialistas” mandam nós não reagirmos nunca, o cidadão perdeu seu direito de adquirir uma arma de fogo, e quando raramente a PF concede a permissão de compra você reage a um assalto e ainda é PRESO (vide o caso dessa semana do morador de MT que reagiu ao assalto, matou um bandido e foi preso). A mídia, políticos de esquerda e celebridades corroboram com a narrativa de que cadeia não resolve, desarmamento civil é bacana e PM é truculenta, e, os bandidos são vítimas da sociedade.

  22. fora TEMER, fora RONALDO !

  23. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Tem gente que fala coisa com coisa , Como matar vagabundo , À polícia federal não consegue matar vagabundo desarmado como : Aercio neves , Cunha , Moreira franco , outro de 51 milhões o tal Jardel . O policial foi defender um posto de gasolina, que assalta à população da região. É um dedo e duas prosas . Será que o povo não está vendo que estão usando à polícia para defender os empresários da região. Enquanto à polícia está no posto de gasolina , Enquanto à está no mercado e nas lojas e boates particulares, usando porte de arma do estado para fazer segurança privada é povo fica com à segurança de DEUS…

  24. Que lamentável está barra mansa…todo mundo sabe que vida de políca aqui não é fácil…o estado está sucateados e quebrado…mas que a polícia tenha ânimo redobrado para cassar os vagabundos que fizeram isso ao pm morto…

    • É uma situação lamentável mesmo… Nossa PM com salário do mês atrasado e sem 13° desde 2016, viaturas sucateadas sem menor condições de uso, péssimas condições de trabalho e ainda ouvir da sociedade que é necessário bom ânimo, deixo meus sinceros sentimentos à família! Que Deus os abençoe e faça a justiça divina!

  25. Comecem a matar VAGABUNDO, pra vcs verem se não melhora!! Olho por olho dente por dente!!

  26. Pezão e Sérgio Cabral, os 2 culpados do Estado do Rio está nessa situação.
    Ainda vem o pessoal do PMDB pedir votos para esses canalhas.
    Lamentável profissionais morrerem como este PM.
    Muito abuso desses bandidos, que agora receberão o tratamento que merecem.

    • E pensar que Sérgio Cabral não teria sido eleito caso não fosse o queridinho do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva!

  27. Enquanto a sociedade não mudar as suas atitudes a tendência é só piorar.
    De modo geral. A sociedade não quer seguir as regras, o tal do jeitinho brasileiro. Por sua vez, os governantes são o próprio reflexo do povo que os elegem.
    Com isso eles vão dando os jeitinhos deles em Brasília e o pais vai vivendo uma crise em todos os setores. E a sociedade acha normal. E não percebe que no final, todos pagamos.
    É claro que varias pessoas sabem para onde os assassinos foram. Agora tem que denunciar. É o único jeito da coisa ficar menos pior. Se pararmos de compactuar com os crimes a coisa melhora.
    Não adianta ter medo de retaliação. Uma hora sobra para você e sua família de qualquer forma.

  28. Sentimos muito pela perda de mais um servidor do estado, ainda mais jovem, provavelmente pai de pequenos. Quando acabará isto, quando poderemos sair de casa com nossos filhos com a certeza que voltaremos ! Todos os comentários devem ser refletidos, pois cada um tem sua opinião ! Eu quero é poder ter segurança e criar meus filhos !

  29. Coitada de barra mansa

    E o proprietario do posto vai continuar sua vidinha, seus planos pras festas de final de ano e etc… E esse jovem e tua familia?
    Nao defendo pms e tb n defendo bandidos. E tudo farinha do mesmo saco. Mas e mto burrice querer dar um de heroi a essa altura do campeonato.
    Poderia ter pensado na familia e ter sido mais sabio… Uma pena! Jesus conforte a familia, que eh a unica vitima nessa historia!

    • Farinha do mesmo saco é o seu rabo…
      Aconselho a falar essa merda hj a partir das 16/hrs no cemitério de bm
      Vai ta cheio de policia la pra vc expor essa sua opinião de merda

    • Coitada de Barra Mansa, tua colocação comparando o Policial com bandido, é de uma infelicidade sem tamanho. És um (a) babaca ao quadrado.
      Seu comentário é de esquerdista.

  30. A apuração de todas as mortes recentes em nossa região, principalmente Barra Mansa devem ser concluídas e apresentadas a população . Ganham para isso. Estamos sem governo, sem rumo e sem esperança, Prefeito Rodrigo Drable tem que se manifestas e exigir respostas já. Qual o prazo para solucionar estes casos ? Quais as ações para prevenir novos casos ? Estamos a deriva.

  31. no ultimo assassinato os policias vieram dizendo que TODOS se tratavam de briga por trafico de drogas , que existia um quadrilha nova , que eram brigas entre eles, e agora DOUTORES o que voces iram dizer ? um policial HONESTO, um policia com 3 filhos, sendo 2 com 1 ano e 2 meses, e agora ?

    • Agora ele prende alguns 171 mostra para imprensa e a população cai matando e ESQUECE DESSE ASSUNTO.

      Povo BITOLADO.

  32. Uma sucursal da Baixada chegou e instalou-se aqui, pela Avenida Dutra…

  33. BOM VAMOS AOS RELATOS!!! E AGORA DR RONALDO DA MIDIA,A MORTE DESSE PM FOI AGORA TB BRIGA DE FACCAO? BANDIDO MATANDO BANDIDO? MAIS DE 9 ASSACINATOS NEM UM SE QUER SOLUCIONADO?

    CONVOCA TDS MIDIAS REGIONAIS E DE SUA CARA A TAPA,EXPLICA PQ TEMOS MAIS DE 10 ASSACINATOS NAO SOLUCIONADOS,E QUE AS INVESTIGAÇÕES ESTAO EM SIGILO POR ISSO VCS NAO ESTAO SE MANIFESTANDO NÉ? PARA O POVO ESQUECER,SENDO QUE NA VERDADE,A VIOLÊNCIA TA TOMADA EM TODA NOSSA CIDADE DR (MIDIA).

    TROCA DE DELEGADO SOU A FAVOR.

  34. Esse era um menino bom , sempre fazendo o bem sem olhar a quem , infelizmente os bons pagam pelos os ruins, estava fazendo uma obrinha para ter um negocio para sustentar a família , perdemos um grande guerreiro que fará falta para nossa barra mansa!

  35. Barra Mansa virou terra de ninguém. Cada dia pior. Um dia já foi cidade pra se morar, agora os políticos fazem vista grossa. A cidade está ACABADA. Que tristeza, Que Deus conforte a familia do rapaz.

  36. A Polícia tem que ser mais ostensiva. E quando pegar algo de errado, tem que lembrar que eles e seus familiares podem ser vítimas, assim cumprindo a lei.
    Sou a favor da atuação da polícia honesta. A população depende dos serviços da polícia e espero estes serviços em prol da povo do bem.

    Lamento pela vida deste policial, espero que o número de vítimas na nossa região pare.

    • Concordo , mais não adianta a polícia prender ea justiça soltar , país bosta

    • Barra Mansa tá assim um assassinato por dia e o prefeito e seus subordinados ainda tem a coragem de mencionar que a segurança depende do estado….no dia que acontecer com um ente da família “deles” vamos ver se vai permanecer a mesma desculpinha.

  37. Respeito o sentimento e a opinião de todos….. No entanto não me sensibilizo com o ocorrido em 119 vezes (por enquanto) … por uma única razão : Quando os professores fazem greves ou movimentos de reinvindicatórios são esses mesmos PMs que descem o pau nos professores…… REFLEXÃO : “Quem bate em professor morre pelas mãos dos bandidos”

    • Quando o senhor for assaltado ou tiver sua casa invadida, ligue para um professor! ok!

    • Pau que dá em chico...

      Vale a reflexão.

    • muito bem claro que se tivessemos mais professores precisariamos de menos policiais e nao morreriam tantos joven policiais

    • Orozimbo Catarino Miguelino

      Professor que apanha da polícia é o professor que promove baderna, quebra-quebra, enfrenta a polícia com paus, pedras e fogos de artifício e que prega este idealismo socialista e idiota pra aluno. Professor que é professor de verdade, trabalha sério dentro de uma sala de aula formando cidadãos honestos, tem o total respeito e apoio da polícia.

    • Orozimbo seu merda, e quando a polícia faz paralisação?

  38. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Estes postos de gasolina da região cobra um preço de ouro. É quartel do petróleo , o estado não fiscaliza e nem o Inmetro e nem ANP . O estado faz vista grossa , deixa os os postos de gasolina rouba a população . Se eu fosse policial faria vista grossa também !!! O estado é omisso e faz vista grossa …

  39. Gente trocar delegado não adianta não, cada um tem direito de escolha e esses marginais escolheram o que eles querem….. se fosse por causa de delegado quando o furtado foi p Barra do Piraí a marginalidade teria acabado de vez é não acabou.
    Educação começa em casa, as crianças na escola precisam de mais existência, cursos e tal.
    Mas o filho do pobre não tem essas oportunidades, quando colocam cursos é o básico dos básicos…. e outra se era anoite ou não o cara estava trabalhando, queriam o que? Ele na rua pegando propina ??? Por mais policiais como ele, morreu infelizmente, sinto muito….. esse foi guerreiro.

    Talvez não deveria ter feito por ser muitos contra um, mas ele queria ajudar o próximo coisa que nos dias de hoje é difícil.
    Meu sentimento a família Deus conforte

  40. Pimenta no dos outros é refresco

    Alguém aí viu o que Policiais Militares no norte de Minas Gerais fizeram com mulheres no posto de saúde? Viram o espancamento?

    • Sim eu vi,foram chamados pq aquele bando estava fazendo baderna,quando a PM Mineira chegou as mulheres partiram pra agressão tipo eu estou filmando eles não vão revidar! SQN Lá em Mg polícia impõe Respeito!

  41. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Se eu fosse policial, fazia o mesmo que o estado faz !!! Fazia vista grossa .pois estes postos de gasolina da região assaltam à população , combrando gasolina a preço de ouro. Agora ficá PEZAO numa boa e família do policial num sofrimento total . Filho sem seu papai e mulher sem marido . Eu sempre alertei alguns policial conhecido, Não vale apenas trocar com bandidos.agora PEZAO vai ficar tomando wisque e família sofrendo. Nome disso é desigualdade social . É Como jogá um pedaço de carne para 10 galinha….

  42. Revoltante… Policial cumprindo com o seu dever e esse estado que não pune adequadamente, dá oportunidade para atrapalhar a vida daqueles que procuram fazer o seu trabalho, e agora, como fica a família, os filhos? Até quando iremos ver nossos policiais serem mortos por bandidos, que muitas das vezes deveriam estar atrás das grades, onde está os direitos humanos no momento do assalto? Descanse em paz e que Deus conforte essa família em um momento tão triste.

  43. jose rodrigo freitas

    o que se esperar de uma cidade ontem o delegado está a 7 anos no cargo ?? unica cidade do estado do rio que isso acontece, agora cade os vereadores que foram pedir pro delegado ficar, cade as autoridades que foram no chefe de policia civil pedir pra ficar. Pedimos solução ao chefe de policia civil, ao chefe do batalhao

  44. Dantes nunca tinha visto se alastrar tamanha violência… Reagir.. A situação requer reação.. Bandidagem será limpa,varrido de nossa cidade…Tmj familia policia. Tmj..

  45. É com pesares que recebemos mais uma notícia de um Agente de seguraça pública assassino , algo está errado,nossos policiais estão sendo caçados e sem.condições de enfrentamento ao crime organizado..Jamais poderemos perder para o crime..Temos que fazer acontecer nas mais ampla esfera dentro da sociedade em apoio Já a segurança Pública e às condições dignas de trabalho a Família policia. substituiçao do Delegado não vai resolver nosso caso..Barra Mansa precisa de efetiva restruturação ao combate a violência.. Deus salve nossa cidade e dê condições dignas aos agentes agirem em proteção dos barramansenses.

  46. CADE O DELEGADO DA CIDADE?????

    O SR RONALDO QUE ADORA CONVOCAR A IMPRENSA PARA SE EXIBIR QUANDO TEM ÊXITO EM UMA OPERAÇÃO SEM NENHUMA RESISTENCIA ADORA SE EXIBIR NA TV, BOTA A CARA AGORA NA TV E JUSTIFICA PQ SE MATA UM POR DIA NA CIDADE E NINGUÉM VAI PRESO. ISSO É REFLEXO DE UMA DELEGACIA Q TEM MEDO DE ENFRENTAR OS VERDADEIROS MARGINAIS QUE TA MATANDO TODOS DIAS NA BARRA QUE JA FOI MANSA!

    CAMPANHA TRAGAM O FURTADO PARA BARRA MANSA VOLTAR A SER BARRA MANSA

    FORA RONALDO! FORAAAAAAAAAAA A POPULAÇÃO ESTA CLAMANDO POR AJUDA!

  47. FORA DELEGADO RONALDO !!!!!!!!!!

    INCRÍVEL COMO ESSES DELEGADOS DE BARRA MANSA NÃO PRENDEM UM ASSASSINO, MATA-SE UMA PESSOA A CADA 24 HORAS NA CIDADE E NINGUÉM VAI PRESO. DELEGADO FROUXO TEM MEDO DE VAGABUNDO ARMADO!!!!

    FORA RONALDO, FORA RONALDO!

    • FORA RONALDO MIDIA …. MUDANCA NESSA DELAGACIA DE BARRA MANSA ..MUDANCA DE COMANDO ..QUEREMOS MUDANCA NA CIDADE URGENTE VAMOS FAZER PASSEATA PELA PAZ E PELO FURTADO EM BARRA MANSA

  48. Tem que colocar um delegado que conhece e quer ajudar a cidade.

    O delegado atual nem mora em Barra Mansa. Ele vai pra sua mansão todo final de semana e não conhece as necessidades da cidade, além de ser corrupto.

    Ou as autoridades tomam uma providencia urgentemente, ou viveremos inseguros como jamais vivemos.

    Barra Mansa (diga-se barra pesada) pede socorro.

  49. Lamentável… segurança em bm tá um caos. Qtos mais terão q perder a vida pra tomarem uma atitude, hein?

  50. BARRA MANSA ESTÁ JOGADA AOS MARGINAIS !
    TEM QUE TROCAR O DELEGADO URGENTEMENTE.

    É A UNICA CIDADE EM QUE O DELEGADO ESTA A ANOS .
    E A VIOLENCIA SÓ CRESCE A CADA DIA.

    FORA RONALDO !!!!!!!!!

  51. Concordo esse delegado de Barra Mansa incompetente portanto, FORA. Traz o Furtado de Volta Redonda muito bom com os resultados apareceriam como era em volta redonda

  52. Cada comentário q só Deus em, o cara deixa filhos menores e o coitado foi tentar evitar um asalto e muitos o criticam brincadeira em.

  53. Policiais, tá na hora de começar abordar suspeitos pelas ruas, revistar tanto carro quanto pedestres, se procurar vão achar antes de um crime! Tá todo mundo no mesmo barco (exceto bandidos) Meus sentimentos a família, Deus os conforte!

  54. Vitima trabalhando numa obra, domingo a noite ? Tá escrito na reportagem… Se estivesse em casa, curtindo esposa, familia, estaria vivo… Não, fazendo bico para pagar os cordões, relógios caros ! Sinto pela família e filhos pequenos !

    • No seu Brasil a culpa é sempre de quem trabalha?

    • Tem gente que gosta de passar vergonha!

      Deixa o cara trabalhar pra pagar o que ele quiser.
      Quer dizer que o cara era TRABALHADOR, melhor do que estar roubando ou na internet falando besteira.
      Vai dizer então que o cara mereceu pq estava trabalhando ao invés de estar com a família?? Tu sabe da vida do cara? Tu sabe a necessidade dele de trabalhar?

      MAIS AMOR POR FAVOR!

      O MUNDO ESTA PODRE MESMO!

    • Seu animal imbecil, ele estava trabalhando numa obra como poderia estar trabalhando em qualquer outra coisa. Era problema dele.
      E se ele estava trabalhando pra pagar cordões e relógios caros?!?
      Tá errado? Tinha que roubar?
      Seu cérebro de ameba, seu monte de cocô, pare de falar besteira e respeite quem deu a vida por essa sociedade porca e hipocrita.

    • Perdeu a bela oportunidade de ficar com a boca fechada.

    • ROMULO DA CRUZ FERNANDES

      Vc que teria que esta no lugar dele pra morrer ai seria um a menos falano besteira…
      E qual o problema de fazer uma a obra a noite vc nem sabe a hora do assalto vai c fuder cara

  55. Tudo começa na educação………………

    • MUDANCA NA POKICIA ,PREFEITO SO QUER TOMAR CAFE DA MANHA COM AUTORIDADES E NAO FAZ NADA … SO ASSALTOS COM MORTES NA CIDADE … BQRRA MANSA MORRO SO ALEMAO SAO IGUAIS. … FORA DELEACIA PEDIMOS MUDANCAS

  56. Policia de barra mansa sao sempre as mesmas nao muda delegacia Delegado nao ta nem ai p nossa cidade Pedimos justica ,fora delegado barra mansa precisa de renovacao na delegacia .morre gebte todo dia

  57. OS BANDIDOS ALÉM DE ASSASSINAREM O POLICIAL, tocaram o terror nos funcionários do Posto; Agrediram e torturaram; FUGIRAM NUM FUSCA AZUL; ALGUÉM VIU, ALGUÉM SABE; FAVOR DENUNCIAR URGENTE! Esses criminosos precisam ser pegos!!!

  58. Fora delegado Barra mansa ta virando cidade de Deus. Pedimos mudanca nas autoridades .

  59. Lamentável a perda de mais um bravo..Que Deus conforte a família e amigos…Infelizmente vivemos em estado de guerra e horrores.. Esse é o resultado da má gestão, corrupção , a falta de educação escolar e familiar do povo etc.. Continuo falando enquanto continuarem fazendo leis para bandidos, isso não vai acabar..

  60. الفتح - الوغد

    E ninguém vê protestos, manifestações e passeatas, nem dos populares e menos ainda das organizações sociais, entidades e instituições. Só o fazem quando é vitimado algum parente ou amigo… A OAB/BM, que soltou uma moção de repúdio contra a câmara de Volta Redonda, não emite uma nota sequer sobre esse estado de violência que assola um lugar que, como se não bastasse nada oferecer de bom para a região, só por ironia quer se destacar em notícias ruins…

    A violência numa cidade é algo preocupante, mas na roça é inaceitável…

    • Pobre sai de Barra do Piraí, vai morar num buraco em VR e tira onda com BM. kkkkkkkkkkkkk

    • الفتح - الوغد

      É por causa de gente com uma mentalidade como a desse tal Leitor que Barra Mansa nunca evoluirá para ser um lugar decente. É só descente…

    • Olha, os bandidos fugiram para VR. Sinal que tem bandidos de VR agindo em BM e vice versa.

    • الفتح - الوغد

      Fugiram pra VR pq obviamente é o único lugar que dá pra fugir. Barra Mansa só se foge para VR ou para a Dutra, do contrário só se esconde em algum beco ou viela…

  61. Ainda tem gente que defende bandidos.
    Com certeza são vagabundos ou tem familiares no crime.
    Meus sentimentos aos familiares do Policial.

  62. Nunca houve um crime dessa natureza na nossa região. Espero que a Polícia reaja a altura prendendo esses criminosos covardes e melhor ainda que eles morram em confronto com a Polícia. Esse tipo de gente não tem condições de viver na nossa sociedade.

  63. Covardia!!!
    Morreu trabalhando!!
    Que Deus conforte seus familiares, e o receba de braços abertos!!

    • Morreu trabalhando, estava fazendo um “bico” no posto. Que Deus conforte a família.

    • PAra o Ximbica .. Segundo o DV :” Segundo testemunha, a vítima estava trabalhando em numa obra, quando tentou impedir o assalto ao posto, mas bandidos reagiram atirando no policial, que foi atingindo com dois tiros: um na cabeça e outro na perna. Os quatro assaltantes roubaram a arma do PM e um fusca azul, seguindo em direção a Volta Redonda.” Lê de novo…Estava trabalhando mais não como “bico”, aparente mente o nobre PM estava de folga. Porém esttava trabalhando em outra atividade, quando infelizmente ocorreu o fato.

    • Qualquer pessoa sabe que tem policiais que fazem “bico” de segurança em posto de gasolina e lojas para complementar a renda. Em BM quase todos os postos tem policiais fazendo segurança.

  64. Meus sentimentos aos familiares

  65. Morador de Barra Mansa

    Se a chapa já tava quente em BM agora vai piorar,aguardem vagabundada e se cuidem.

  66. Meus sentimentos. A família a violência já chegou em nossos policiais uma perda não só p polícia militar mas tmbm p sociedade e principalmente para a família q deuz vos conforte a c certeza alguém viu ou sabe de alguma coisa então vamos ajudar nossa Policia Sempre qM faz algum delito Sempre comenta c algum familiar ou fala alguém então Denuncie tel.190/08000260667 essa é a arma do cidadão do BM q deuz proteja todos nós.

  67. QUE TRAGÉDIA PARA A FAMÍLIA,QUE DEUS CONFORTE A TDS…E PENAS MAIS DURAS PARA ESSES BANDIDOS. QUE SE DANE OS DIREITOS “DESUMANOS”.OS POLÍTICOS EM VEZ DE ROUBAREM O BRASIL,TEM QUE FAZER UMA REFORMA NO CÓDIGO PENAL.

  68. Barra Mansa vem ocorrendo muitos assassinatos e até agora não vi as autoridades apresentar os suspeitos, essa inércia esse silêncio é ensurdecedor tomara que agora peguem os elementos, uma dica se pegar não prenda, matem e diz que foi legítima defesa, pois senão a justiça solta no natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document