Nelson aposta em indecisos para chegar ao segundo turno

by Diário do Vale
Nelson: ‘Tenho 30 anos de vida pública e o maior patrimônio que construí nesse período foi meu nome, o nome que eu herdei do meu pai’ (Foto: divulgação)

Nelson: ‘Tenho 30 anos de vida pública e o maior patrimônio que construí nesse período foi meu nome, o nome que eu herdei do meu pai’ (Foto: divulgação)

Volta Redonda – O candidato a prefeito Nelson Gonçalves, da Coligação Volta Redonda Unida, priorizou, nesta sexta-feira, a campanha em busca dos votos brancos, nulos e indecisos. O candidato cumpriu agenda intensa de atividades e não poupou esforços para conversar com eleitores sobre suas principais propostas de governo, buscando conquistar essa parcela do eleitorado.

Nelson Gonçalves usou seu principal argumento de campanha, que foi mostrar sua independência, experiência e honestidade com o dinheiro público, fatores considerados por ele, como imprescindíveis para a escolha do futuro prefeito de Volta Redonda. O candidato garantiu que sua candidatura é a que mais cresceu nos últimos dias.

– A nossa campanha ganha a cada dia novas adesões e apostamos que nessa reta final, o eleitor de Volta Redonda, que está indeciso ou pensa em votar em branco e nulo vai se decidir por uma candidatura que reúna experiência, ética, e honestidade. Tenho 30 anos de vida pública e o maior patrimônio que construí nesse período foi meu nome, o nome que eu herdei do meu pai – afirmou o candidato.

Nelson diz que em um momento que a cidade enfrenta uma das maiores crises econômicas dos últimos 20 anos, é importante que um candidato seja experiente e independente para retomar os caminhos do crescimento da cidade.

– Volta Redonda precisa de menos briga e mais diálogo. Volta Redonda precisa dialogar com o funcionalismo público, com as empresas, com os movimentos sociais e com toda comunidade. Precisamos ouvir mais a população e fazer um governo transparente e democrático. Hoje o que mais a população precisa é de diálogo – disse o candidato.

O candidato acredita que sua experiência como deputado estadual por seis mandatos o credencia para ser o prefeito do diálogo com Volta Redonda. Ele diz que com o diálogo, ele conseguiu atrair diversos investimentos para Volta Redonda, como a FAETEC, a reforma de escolas e obras de pavimentação em diversas estradas da região.

– Eu vou trabalhar em duas frentes para aumentar as receitas de Volta Redonda. Uma é atraindo empresas e gerando empregos, com isso a economia melhora e arrecadação da cidade também. Outra linha é por meio do meu prestígio político, sou deputado estadual e sei onde buscar os recursos que a cidade precisa no governo do estado e no governo federal. A maior parte das receitas dos municípios vem de transferências do estado e se o prefeito não tiver uma boa articulação não consegue atrair recursos.

 

You may also like

4 comments

Maria José 1 de outubro de 2016, 10:23h - 10:23

Vamos mudar VR. Nelson é o candidato mais honesto que temos. Sempre gostei do trabalho dele. Vamos dar um novo rumo a nossa cidade. Nessa hora, experiencia e honestidade conta muito.,

tartaruga ninja 1 de outubro de 2016, 07:03h - 07:03

SAMUCA NELES

Observador 30 de setembro de 2016, 22:13h - 22:13

Eu Vou de Nelson

Maria 30 de setembro de 2016, 19:17h - 19:17

Chega desses políticos, renovação volta redonda. …samuca nd.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996