Nelson intensifica campanha para tentar chegar ao segundo turno

by Diário do Vale

Volta Redonda – O candidato a prefeito Nelson Gonçalves, da Coligação Volta Redonda Unida, intensificou a campanha nessa reta final. Durante o sábado (01), ele ele percorreu em um caminhão de som diversos bairros da cidade, após uma caminhada pelo bairro Retiro.Quem se juntou ao candidato foi o jogador Túlio Maravilha, artilheiro do Carioca pelo Voltaço em 2005 e campeão da Taça Guanabara pelo clube. Ele veio à cidade para assistir à final do Brasileiro da Série D.

– Vim para Volta Redonda para apoiar o Voltaço, clube pelo qual tenho muito carinho, e não poderia deixar de pedir votos para o meu amigo Rogério Loureiro, candidato a vice-prefeito, e para o Nelson Gonçalves. São dois apaixonados pelo Voltaço e pela cidade de Volta Redonda e vão valorizar muito o esporte e a juventude – disse Túlio.

Nelson Gonçalves fez um balanço positivo da campanha e se mostrou confiante com a possibilidade de chegar ao segundo turno. O candidato disse que é importante não dividir a cidade e reiterou que quer construir um governo de diálogo e paz.

– Fizemos uma campanha baseada em propostas, sem ataques, sem brigas. Eu me preparei a vida toda para ser prefeito de Volta Redonda. Sou deputado estadual há seis mandatos, e tenho um passado limpo. Quero com a minha experiência ajudar Volta Redonda a enfrentar essa que é uma das maiores crises da sua história, principalmente gerando empregos para os trabalhadores da nossa cidade – afirmou.

O candidato fez um resumo das principais propostas que pretende implantar na cidade, caso seja eleito. Além da geração de empregos, que ´eu dos principais motes da sua campanha, ele diz que pretende realizar um trabalho voltado para a valorização da juventude, da saúde, da educação, da cultura e do esporte.

– Volta Redonda é conhecida como a Cidade da Melhor Idade. Eu quero continuar e aprimorar esse trabalho, mas quero que ao final do meu mandato Volta Redonda também seja conhecida como a cidade do emprego e a cidade da juventude. Quero fazer um governo que não vai apenas se preocupar com os quatro anos, mas que vai preparar a cidade para o futuro – afirmou o candidato Nelson Gonçalves.

O candidato enfatizou também que diante da crise econômica vivida pelo país, com a prefeitura com dificuldades financeiras, assim como o Governo do Estado e a União, é preciso ser pé no chão e responsável com as suas propostas e ter boa relação política para atrair recursos.

– Não fizemos propostas mirabolantes. No geral, Volta Redonda tem uma boa infraestrutura de saúde, uma boa infraestrutura para a área de esporte e cultura, mas temos que colocar essas coisas para funcionar. As vezes tem posto de saúde, mas não tem médico. Tem escola e creche, mas não tem professor para atender. Tem ginásio, mas não tem professor de educação física. Tem locais para pra pratica cultural, mas não tem incentivo para quem produz cultura. Para isso vamos ter que ter muito trabalho, muita experiência e muito diálogo, é assim que quero ajudar a construir a Volta Redonda do futuro – afirmou o candidato.

Tulio Maravilha, Nelson e Loureiro no último dia de campanha em Volta Redonda (foto: Divulgação)

Tulio Maravilha, Nelson e Loureiro no último dia de campanha em Volta Redonda (foto: Divulgação)

You may also like

5 comments

Sul Flu 2 de outubro de 2016, 12:55h - 12:55

Percebi que intensificaram mesmo, esse carro de som chato, atrapalhando o transito rodando o tempo todonsse som alto.. fala serio ! isso nao ganha campannha nao !

rafael 2 de outubro de 2016, 12:44h - 12:44

Baltazar e apoiado pelo PT e o nao ao golpe diz muito sobre quem o apoia

Acho q saber disso é o suficiente

nao ao golpe 2 de outubro de 2016, 06:45h - 06:45

MEU AVÔ MINHA AVÓ TAMBÉM É !

nao ao golpe 2 de outubro de 2016, 06:39h - 06:39

BRINCADEIRA!
BALTAZAR É O MAIS EXPERIENTE ATÉ A MÚSICA ELES COPIAM DE DELE!
LÁ EM CASA TODO MUNDO É BOLTAZAR MEU IRMÃO É BALTAZAR MINHA IRMÃ É BALTAZAR
MEU PAI É BALTAZAR MEU AVÓ É BALTAZAR MINHA AVÔ É BALTAZAR MEU TIO É BALTAZAR
MINHA MULHER É BALTAZAR MINHA SOBRINHA É BALTAZAR MEU SOBRINHO É BALTAZAR
MEU SOGRO É BALTAZAR MINHA SOGRA É BALTAZAR MINHA NORA É BALTAZAR MEU VIZINHO É BALTAZAR
MEU GERRO É BALTAZAR MEU NETO É BALTAZAR.TODO MUNDO É BALTAZAR EU TAMBÉM SOU BALTAZAR!!!!!!!!!!!!!

rafael 2 de outubro de 2016, 12:31h - 12:31

com seu nome ja dá para saber os tipos esquerdistas q apoiam o baltazar.
se forem advogados façam download do processo do baltazar e verão a podridao….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996