segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Novo diretor de Finanças da CSN assume o cargo hoje

Novo diretor de Finanças da CSN assume o cargo hoje

Matéria publicada em 12 de setembro de 2017, 15:02 horas

 


Volta Redonda – A CSN anunciou o novo diretor-executivo de Finanças. Trata-se de Marcelo Cunha Ribeiro, que assume o cargo  nesta terça-feira (12).  Marcelo  Ribeiro já foi vice-presidente de Finanças da varejista de vestuário Restoque e integrante de conselhos de administração de empresas como Oi , Estácio e BR Malls . A diretoria de Finanças da Companhia estava vaga desde maio do ano passado, quando Paulo Caffarelli deixou o cargo.

O executivo começou a carreira na GP Investments, em 2000, onde chegou a ser diretor da área de private equity em 2013.

Em comunicado à imprensa, a CSN informou que que Ribeiro é engenheiro de produção pela USP e possui MBA na Harvard Business School.

 

10 comentários

  1. Deixa quem quiser se interessar por está empresa.Vamos evoluir pessoal e buscar outros horizontes.Tudo nessa cidade não pode se resumir a isso.Educação,saúde,transporte descente,segurança,controle de poluentes,impacto ambiental diante do progresso e o que se faz para reduzir o risco,Vamos tirar lição da empresa Samarco.

  2. Eita povo, que só reclama!!!
    Tem gente que só lê e/ou entende o que quer. Por que se ler a matéria toda, vão notar que a graduação dele é de Eng.. Porém ele tem MBA em Harvard Business School. Curso focado à conhecimentos em áreas ligadas a negócios como marketing, gestão, administração. Além disso, desde dos anos 2000, a carreira dele é focada à finanças, se analisarem o currículo dele.
    Vamos torcer para que essa mudança ajude no crescimento da empresa, pois nossa região ainda depende financeiramente dos rendimentos da Usina Presidente Vargas e do Grupo CSN.

  3. Eita povo bobo,a empresa é do Beja ele coloca quem ele quiser em qualquer cargo!!!
    Kkkk

  4. agora sai a PLR. Oh seu diretor agiliza logo o pagamento to na lama.

  5. O texto da matéria abre com “Volta Redonda”. Fico feliz, pois imaginava que a diretoria executiva de finanças da CSN fosse em São Paulo. Bem vindo a VR, engenheiro Marcelo Cunha Ribeiro.

  6. LeitorVR, Essa empresa é uma piada, Você está coberto de razão…….para ser ter uma idéia nos anos de 2012 a 2014 eles contrataram um engenheiro para ser o gerente geral de contabilidade e mole………. sendo que esse cargo tem que ser de competência de contadores.

    • Esse país tem mania de achar que só os engenheiros sabem das coisas, nada contra a categoria, mas sinceramente não tem.nada haver um engenheiro na área se financeira, eles aprendem algumas coisas na faculdade apenas para conhecimento geral como ferramenta, mas não é foco do curso, isso acaba depreciando cursos como economia e contábeis não vou falar nem administração pq também não é o foco dela.
      É o fizeram com a TI colocando engenheiros eletricistas e eletrônicos.

    • O conselho regional de contabilidade deveria averiguar isso, nesse caso

    • Ora, ora, Ben Steinbruch está perdendo dinheiro e temos gênios da contabilidade dando pitaco na alta administração de uma empresa privada.

  7. Matéria estranha e aí?? E outra não sei porque não colocam economistas, contadores para cargos assim, Eng. de produção tem que cuidar de produção, cada macaco no seu galho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document