Novo ministro troca comando da Polícia Federal

by Diário do Vale
Rogério Galloro assume comando geral da Polícia Federal

Rogério Galloro assume comando geral da Polícia Federal


Brasília –
Em seu primeiro dia à frente do novo Ministério Extraordinário da Segurança Pública, o ministro Raul Jungmann decidiu mexer no comando da Polícia Federal, substituindo Fernando Segovia por Rogério Galloro no cargo de diretor-geral da corporação. Ex-diretor executivo da PF, Galloro é o atual secretário nacional de Segurança Pública.

Desde o início do mês, quando concedeu uma entrevista a Agência Reuters afirmando que, no inquérito em que Temer e outros acusados são investigados pela PF, os “indícios são muito frágeis”, sugerindo que o inquérito “poderia até concluir que não houve crime”, Segovia vinha sofrendo críticas e sendo alvo de questionamentos.

Na segunda-feira (27), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso uma medida judicial para que Segovia se abstivesse de “qualquer ato de ingerência sobre a persecução penal em curso”.

Na semana passada, Fernando Segovia disse ao ministro Barroso, que conduz o inquérito sobre Temer no STF,  que não pretendeu “interferir, antecipar conclusões ou induzir o arquivamento” do inquérito sobre o presidente Michel Temer. Ao ministro, Segovia ressaltou que suas declarações foram “distorcidas e mal interpretadas”, que não teve intenção de ameaçar com sanções o delegado responsável pelo caso e também se comprometeu a não dar mais declarações sobre a investigação.

 

You may also like

3 comments

Bitola 1 de março de 2018, 17:16h - 17:16

Vou adicionar alguns nomes… Dilma ,Lula,Vaccari,Ze Dirceu,Pimentel,JUca,Calheiros, Collor,,Haddad, Maluf, Hoffeman, Maias(pai e filho)Pezao, Sarneys(PAI e filhoS) gaROTINHOS(todos da FAMILIA)g.mENDES,tEMER, uM POUCO DE COXINHAS COM NACOS DE MORTADELA

Manifantocheenvergonhado 28 de fevereiro de 2018, 09:49h - 09:49

Esse Segovia é um coxinha babaca que também fez parte do gado da Fiesp , indo para as ruas com camisa da corrupta CBF. Esse idiota, a exemplo do careca imbecil Alexandre , ex-ministro da justiça e hoje no STF (cabide de emprego) só fez e falou merdas, ao tentar livrar o presidente corrupto golpista. Aliás, esse câncer da Nação só arruma assessor corrupto e/ou incompetente : Segovia, Alexandre, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Luislinda, Aloisio Nunes ( vice do Mineirinho da Odebrecht ), Rocha Loures, Geddel, Cristiane Brasil e seu pai quadrilheiro, Roberto Jefferson, Marum, Paulinho da força, etc,etc…. É o moderno Ali-Babá e os mais de 40 ladrões.Pobre país.

Advogado 28 de fevereiro de 2018, 06:16h - 06:16

Cabide de emprego ou dança das cadeiras ?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996