terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Ônibus elétrico apresenta problemas na bateria no segundo dia

Ônibus elétrico apresenta problemas na bateria no segundo dia

Matéria publicada em 10 de outubro de 2017, 11:55 horas

 


Veículo está estacionado na garagem da Prefeitura à espera de técnicos da empresa responsável pelo modelo

cd06732b-6795-44ed-908d-87864811a0b1

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Volta Redonda- O ônibus elétrico da Tarifa Zero Comercial na manhã desta terça-feira (10) apresentou problemas na bateria e não circulou no município. O veículo está parado na garagem da Prefeitura, no Aterrado, à espera dos técnicos da empresa responsável. Estava marcado para hoje a primeira viagem teste com a população, mas a prefeitura informou em nota, que o ônibus irá circular no período da tarde ficando disponível para os moradores.

Em nota, a prefeitura informou que “o ônibus teste só irá circular nesta terça-feira, no período da tarde, pois apresentou, nesta manhã, pequenas instabilidades no sistema eletrônico – principalmente no ar-condicionado. Técnicos da empresa já estão a caminho de Volta Redonda para fazer os ajustes necessários, garantindo assim a circulação do veículo, atendendo a população de forma gratuita circulando pelos principais centros comerciais da cidade com conforto e segurança”, finalizou a nota.

65 comentários

  1. Ele veio do Paraguai ???????

  2. Ora,bolas existe aquela” Deitado”,tudo que é de graça,as vezes não presta .

  3. A bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, dizem q é a melhor, seguida da bateria da Mangueira, não seria má ideia contrata-las.

  4. Caraca já…

  5. o onibus eletrico parou por falta de gasolina hauhauhauhahuauhahuhuuh

  6. Aos baba ovo do prefeito. Quando vc compra um carro 0km, vc faz teste depois q compra? Será q esse ônibus veio direto da fábrica s/ passar nos testes? É muito amadorismo. Será q o prefeito ganhou um carro nesta compra também, como ele ganhou do dono da ……… Acorda vr.

    • A prefeitura não comprou nada, o ônibus e cedido pela empresa por um mês para testes , haverá uma licitação onde varias fornecedores poderão concorrer!

    • الفتح - الوغد

      O nível intelectual dos corneteiros nunca foi muito alto. A própria condição de detrator por si só já desqualifica esse tipo de sujeito…

  7. Enquanto isso, caos no nosso sistema público de saúde. Corredores lotados,falta de profissionais da saúde em hospitais e postos de saúde,falta de medicamentos e etc. Sem contar furtos de veículos na cidade voltando novamente!

  8. Este momento não tem graça!
    Trata-se de um problema diplomático…
    Este veículo foi adquirido através do convênio firmado com o Qatar, através do chanceler Sr. Rafael dos Santos Pinto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  9. Isso nada mais é doque a empresa fazendo teste em um ônibus igual aos caminhões da montadora só q ai nos q servimos de cobaia kkkkkkkk esse povo tem mais q se f

  10. EU POSSO FALAR PORQUE NÃO VOTEI NELE

  11. Então, acredito que este ônibus não vai passar no teste, imagina quantos ônibus deverão ser para ficar rodando sem parar pela cidade, a bateria deverá ser recarregada durante o dia e neste tempo outro deverá circular e assim por diante, e se for um só vai viver cheio, como o custo de novas tecnologias e muito caro, acredito que não sai do teste, se fosse um ônibus convencional até poderia. Acho que o teste e da empresa que faz o ônibus e desta forma a prefeitura está surfando esta onda de graça, mais espero estar enganado e em um dia de muito calor, vou pegar o ônibus com ar condicionado e dar um roleu na city.

  12. Estou rindo das pessoas que não sabem interpretar a frase, “O veículo está passando por testes”. kkkkkk

  13. Mas o prefeito não têm culpa se o veículo apresentou problema. Êta!! Povinho ignorante.

  14. Afinal, ele tbm é funcionário. Público, a tendência é ficar mais parado q trabalhando!!!

  15. Ele só quis imitar os ônibus da sul Fluminense!!!

  16. Andaram o dia inteiro e esqueceram de colocar no carregador…hehe
    Mas se colocassem um ônibus movido a “língua do povo”, teria autonomia eterna.

  17. Está em testes, e se não aprovar, um abraço. Povinho de merda que só sabe reclamar.

  18. Coloca carvão kkk

  19. Meu nobre, vieram só testar o onibus, ja era esperado isso kkkkkkkkkk

  20. logo onde foram colocar o onibus na garagem da pmvr uma bagunça danada daqui a pouco não tem nem banco.

  21. Estamos sendo governados pelo Odorico Paraguaçu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Se fosse em Portugal, coitado dos patricios.
    Essa adm tem que tomar cuidado para errar menos.

  23. Por que eu não votei no Baltazar Buáááááááá´..que arrependimento Buááááááá

  24. Daí pra pior, quem viver, verá!!

  25. É uma piada essa adm….
    Tarifa zero onde custava 3,30 e passou para 3,80.

  26. Tudo que é patrocinado por políticos, tudo que não tem custo imediato ao contribuinte, (no final das contas quem paga somos nós), tudo que tem o dedo do governo (de qualquer instância ou partido)…. não presta e/ou não funciona direito e nem nunca funcionará!

  27. KKKKKKKKK Os trapalhões estão de volta. KKkkkkkkkkkkk

  28. esta em teste .! é ,foi reprovado!!! volta pra garagem da escola.

  29. الفتح - الوغد

    Por isso é bom a realização de testes. Outra coisa que a prefeitura tem que atentar é a questão da manutenção, afinal não é qualquer mecânico que sabe mexer nesses veículos…

  30. Morador de Barra Mansa

    Chamem os mecânicos da São João Batista ou Sul Fluminense
    para resolver o problema.
    Sabem TUDOOOOOOOOOO !!!!

  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Não é só o ônibus que está apresentando problemas, na verdade o problema está nesse governo midiático, pau mandado de empresários que não trabalha em prol da população, escolas sem professores, material de consumo, falta funcionários para limpeza das escolas, saúde um caos, muito blá blá blá e pouca atitude, Esse sim é o maior problema.

    • Por que não vota no Netinho outra vez? talvez para você,e a grande maioria ele seja a melhor opção. Anos no governo e o que foi feito em prol da sociedade em termos de transporte público? NADA! apenas recebiam para continuar deixando a frota virar uma sucata, assim como esta ocorrendo com a Sul Fluminense e Agulhas Negras.Pelo menos o atual esta tentando achar uma solução o que os anteriores nem isso fizeram.

    • Você deve estar neste momento respondendo meu comentário andando de ônibus novo com ar condicionado, utilizando o Wifi e não deve esta pagando R$ 3,80 como toda a população.

    • Boa José Geraldo, concordo plenamente

  33. Esse ônibus vei do katar kkkkkk é brincadeira.

  34. Não está em período de testes? Então nada mais normal do que ocorrerem imprevistos. Galera tem a possibilidade de andar de GRAÇA em onibus SILENCIOSO, com Wifi e AR CONDICIONADO e ainda debocha/reclama. Brasileiro é bicho ruim mesmo cumpadi. Nem podem falar que sou puxa saco do Samuca pois sou de Barra Mansa.

  35. Na verdade o ônibus está na área de estacionamento da P.M.V.R. no aterrado.

  36. Parou por falta de Óleo Diesel?

  37. se zerado já ta ruim,imagina daqui há alguns meses,mais um diploma de otario pro povo

    • الفتح - الوغد

      Esse ônibus não é zero, é desses que as montadoras cedem para testes… O problema é que o gerador é china. Preferiria um de fabricação japonesa ou alemã…

  38. Bem que o Samuca disse que esse ônibus não polui… parado é claro.

  39. Vergonha mesmo é da montadora do ônibus. A incompetência deles não é culpa da prefeitura. Falta de testes.

    • Um verdadeiro ser humano burro é o não que estuda para se desenvolver pois não entende, não quer ou não sabe interpretar textos, este ônibus elétrico apesar de já ser um projeto aprovado, certificado e já usado em diversos países ele saiu da fábrica para exatamente fazer testes práticos, duras provas, passar por diversas situações do dia a dia, então entendemos que deve sim apresentar o máximo de problemas para ajustes necessários para após, com o uso normal ou seja funcionar normalmente e até para uma melhoria futura da tecnologia

  40. Aposentado Utopista.

    Os serviços em VR precisam melhorar, tomara que esse dê certo. Ontem estive no PROCON e pude constatar sua precariedade, embora os funcionários, foram bastante solícitos. Cheguei às 7h50 e só saí às 11h30. Havia uma só funcionária atendendo e às 10h00 chegou outra. Toda hora chegam pessoas e como a fila é grande, elas vão embora sem atendimento. O local não possui banheiro e é difícil para pessoas idosas como eu, que tomam remédios e tem a diurese aumentada. Podemos melhorar ? Com a palavra nossas autoridades por nós eleitas. Obrigado.

  41. Que tristeza! Esse GESTOR é a imagem do FIASCO. Seria cômico se nao fosse trágico.

  42. Brincadeira!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  43. kkkk, é MOURA?
    Baterias concursadas?
    Se for trabalham quando querem, igual bagunça! kkkkkkk
    Funcionário público + Prefeito boca aberta.
    RESULTADO: trabalha hora que quer.

    Quanto custou essa gambiarra aí?

    • Wallace VR. Acho que vc que não entendeu bem . O Samuca também está em teste e não PASSOU! Isso aí é igual portão eletrônico, quando começa com problema ,já era.

  44. vai passar na siderlandia

  45. Kkkkkkk esse Samuca é um FANFARRÃO!!!KKKKKKKKKKK !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document