sábado, 19 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / ‘Operação Desbloqueio’: PM retira quebra-molas da entrada de condomínio em Três Poços

‘Operação Desbloqueio’: PM retira quebra-molas da entrada de condomínio em Três Poços

Matéria publicada em 15 de fevereiro de 2017, 17:03 horas

 


Quebra-molas seriam irregulares e estavam dificultando a entrada da polícia para fazer operação de repressão ao tráfico

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º  BPM (Volta Redonda) realizaram na manhã desta quarta-feira a operação “Desbloqueio” na entrada do condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, em Três Poços, com a finalidade de retirar quebra-molas do local. A medida foi tomada, segundo os policiais, porque os quebra-molas acabam dificultando a entrada e operação da PM no local para combater, principalmente, o tráfico de drogas.

A operação contou com a presença do Batalhão, tenente-coronel Luiz Damião Portella, e do subcomandante, coronel Ricardo. Com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão, foram retirados nove quebra-molas, que teriam sido construídos de forma irregular. A polícia militar pediu para os moradores observarem ações que dificultem o acesso da polícia no bairro. Denúncias podem ser feitas pelo disque-denúncia da PM.

Quebra-molas estaria dificultando a entrada da PM no condomínio para combater venda de drogas (foto: Cedida pela PM)

Quebra-molas estaria dificultando a entrada da PM no condomínio para combater venda de drogas (foto: Cedida pela PM)

11 comentários

  1. Bem eu pagava aluguel achei q eu iria ter minha casa e ter sossego hoje pra quem tinha saude vivo a base de remedio pago direitinho essa e não tenho sossego e a caixa nada faz para as pessoas q não aguenta viver em um lugar assim muitos estão voltando para o aluguel agora quem não tem condiçoes muitos estão vendendo a preço de banana mas são pessoas q tem pra onde ir estou com um processo contra a caixa e ela fica errolando pra entrar em acordo com o promotor de justiça federal aff ninguem merece

  2. Infelizmente o disque denúncia da PM em Volta Redonda não serve pra nada!!! Já cansei de denunciar, já enviei fotos para o CIOSP via whatsapp, já denunciei a P2, mas ninguém faz nada no Minha Casa, Minha Vida no Candelária, vagabundos traficando e andando armados durante o dia todo!!! Todos os dias tem alguém dando tiro pro alto em na direçao de alguém!!! A PM de VR está acabada!!!

  3. Silvia algum PM já deve ter machucado seu coração… Não é possível…kkkkk

  4. Aqui no comdominio minha casa minha vida no roma o chefe do trafico mandou colocar um quebra molas que esta em frente o bloco 7 e bloco 8 exatamente o bloco que mora o chefe e o gerente

  5. justiceiro contra justiceiro

    Não vi nenhum comentário ai de que a Polícia ja quase atropelou criancas falar daí e mole mais quem mora aqui já sabe o q aconteceu. Vocês devem é bjc fgh Hg hb Hg hbh ttf

  6. Public Image Limited.

    O que se deve fazer é cumprir a lei, seja ela rigorosa ou não e pra quem quer que seja. É muito legal ver um cidadão, um trabalhador, ter seu carro apreendido por situação irregular do CRLV. muito legal empurrar uma dívida ativa no CPF de um cidadão flagrado dirigindo sem CNH, seja ele trabalhador ou não. É muito legal prender em flagrante um traficante e ver sua família chorar, mesmo por que, na maioria esmagadora dos casos, a família sabe e compactua co este tipo de conduta e quando o marginal é preso ela vende até a alma pra pagar um advogado. É muito legal quando uma central de TV a cabo é “extourada” e ver um bairro quase todo sem poder assistir TV paga com sinal desviado clandestinamente e “comprada” por “trabalhador” espertão e tão bandido quanto aquele que vende pra ele. Parabéns aos policiais de bem e do bem. A lei é pra todos, inclusive para o trabalhador.

  7. Justiceiro Mascarado

    Esses prédios foram a Pior coisa que fizeram nos últimos anos.

    A maioria dos moradores são todos desocupados.

    Tenho pena das pessoas de bem que moram lá. Pois pegaram todos os malandros e juntaram ali. Só Deus pra ter misericórdia.

  8. Coloca um sniper e quando um vagabundo começar a se engraçar, pimba! Bingo.

    • E qdo for um vagabundo de farda o que deve ser feito?

    • O que deve ser feito é denunciar (ministério público e corregedoria da pm). A corregedoria da pm tem trabalhado muito bem, mas é preciso haver denúncia para que os corregedores fiquem de campana e deem o bote! É muito legal ver um corregedor da pm “meter” a pistola na cara de um pm bandido e mandar para o BEP, e depois pra fora da corporação rsrsrsrsrs… Parabéns também ao ministério público, esse órgão também vai pra cima de pm bandido! Promotores do MP são os caras!!!

Untitled Document