domingo, 22 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Papa pede paz para conflitos no mundo e libertação de reféns

Papa pede paz para conflitos no mundo e libertação de reféns

Matéria publicada em 24 de dezembro de 2017, 11:30 horas

 


Vaticano – O papa pediu neste domingo (24) paz para todo o mundo, especialmente para aqueles povos que sofrem conflitos, e defendeu que sejam libertados os religiosos e fiéis sequestrados, em sua mensagem após o Angelus no palácio pontifício na praça de São Pedro. As informações são da Agência EFE.

Francisco invocou “o dom da paz para todo o mundo”. O pontífice renovou seu chamado para que na ocasião do Natal “as pessoas sequestradas, sacerdotes, religiosos e religiosas e fiéis laicos possam ser libertados e voltar às suas casas”.

O papa também pediu aos fiéis que, nestas horas que precedem o Natal, se recolham em silêncio em oração pelo nascimento para “adorar no coração do mistério o verdadeiro Natal, o de Jesus que se aproxima de nós com amor, humildade e ternura”.

“Lembrai-vos também de rezar por mim”, pediu Francisco. Esta noite, o papa celebrará na basílica de São Pedro a Missa do Galo, a quinta do seu pontificado.

8 comentários

  1. É isso aí, Chicão! Jesus era palestino, socialista,, refugiado, defendia as classes populares contra a opressão e dói preso e morto como preso político.

    • Jesus não era socialista, quem era socialista era Hitler… Hitler era do partido Nacional_Socialista…
      Quem combate Jesus, nos dias de hoje, são, justamente os socialistas, que não aceitam os princípios cristãos e são à favor do aborto, do casamento gay, etc….
      Então Zangão, nesse novo ano, aceita Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida, e deixe de lado a mentira, deixe de lado esses princípios socialistas-comunistas, que acabaram com o Brasil e foram banidos da Argentina, do Paraguai, da Colômbia, do Peru e no mês passado do Chile!!
      Lula chefiou o maior esquema corrupto de todos os tempos! Deixe de apoiar Lula e aceite Jesus, que não rouba, não mente, não dá dinheiro para bandido, e não é amigo de Sarney, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcelo Odebretch, Joesley Batista, etc…

    • Fariseus hipócritas feito vc hão que queimar eternamente nos umbrais do Tinhoso!

    • “guto”, o QI de ostra do Copia-e-Cola, em que livro de história vc leu que Hitler era socialista, demoniozinho hipócrita do tarja-preta vencido? Andou dando Control C Control V em site fajuto de novo, suíno?

  2. O Papa dirige sua oração principalmente para o amigo do peito de Lula: Maduro, presidente da Venezuela, pois esse regime comunista bolivariano destituiu a procuradora-geral Luisa Ortega; levou à morte dezenas de manifestantes nas ruas de Caracas; promoveu ataque a deputados de oposição; recusou em aceitar um canal de ajuda humanitária para o envio de alimentos e remédios para que as criancinhas deixassem de morrer e fez manipulações nas eleições regionais!
    Pena que no Brasil partidos como o PCdoB; PT; PDT; a Rede; PSOL e PSTU continuem apoiando esse regime ditatorial e violento….
    Ainda bem que a população brasileira está mais educada politicamente e não aceitará votar em nenhum representante desses partidos de esquerda no ano que vem!

    • Capitalista com Siena 1.0

      Psicopata do Control C Control V, as eleições são este ano. Deu copia e cola em matéria do ano passado ou ficou sem grana para o tarja preta de novo?

    • A matéria é do ano passado, mas esses partidos continuam apoiando a Venezuela…. Acham lindo a morte de milhares de crianças em prol da Revolução bolivariana comunista promovida pelo grande líder esquerdista Maduro!

  3. Já tivemos Papa pop, mas esse é Piada!

Untitled Document