segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Pezão ficará afastado do governo do Rio por uma semana

Pezão ficará afastado do governo do Rio por uma semana

Matéria publicada em 14 de julho de 2017, 14:16 horas

 


Rio- O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, de 62 anos, vai se afastar do cargo durante uma semana para tratamento de problemas de saúde relacionados a seu quadro metabólico (descompensação do diabetes e aumento de peso, entre outros). As informações são da Agência Brasil.

O afastamento de Pezão vai deste domingo (16) até o domingo seguinte ( 23).

Em nota, o governo do estado informou que, durante esse período, Pezão será substituído pelo vice-governador Francisco Dornelles.

Em março do ano passado, Pezão foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer linfático, e entrou de licença médica, ficando sete meses afastado de suas atividades para fazer o tratamento, que incluiu ciclos de quimioterapia.

Na época, chegou a ser considerada a possibilidade de Pezão não reassumir, mas, no dia 1º de novembro, ele voltou à chefia do governo, ainda em tratamento para recuperar as condições físicas, diante dos efeitos colaterais da quimioterapia.

12 comentários

  1. Francisco Dornelles, um velhote de 82 anos, vai fazer o que ?

  2. Cidadão Fluminense perplexo

    Nasci no estado do Rj e sempre me revoltei com os comentários depreciativos de cidadãos de outros estados, como SP e MG… Desculpem, vocês estavam certos em grande parte! Não dá para entender ao certo o que a maioria pensa, age e pratica por aqui!

  3. Lógico que a culpa de tudo isso é nossa, mais a organização que manda nesse país fez tudo e conseguiu enganar o povo.
    Isso nunca mais acontecerá!

  4. Ele só utliza o hospital samaritano como tb pai ( Sr.Dsrci ). Pelo bem do estado , toma uma atitude de GRANDEZA , a sua .RENÚNCIA será uma atitude de GRANDEZA.

  5. Só isso?????

  6. Ele ja resolveu a questao do concurso de 2014?

  7. Esgoto da política fluminense. Pede o boné e não volta mais.

  8. O estado do Rio esta essa porcaria pq seu povo, há décadas, tem vocação para votar em bandidos. Agora chupem.

  9. Um delator disse que o Cabral tinha 150 milhoes de dolares no exterior. Isso sem contar as joias etc. Quase meio bilhao de reais fruto de roubo. E o Pezao que passava a metade do dia ao lado do Cabral nao sabe de nada, nao viu nada, nao cheirou nada, nao escutou nada. Pezao merece o titulo de meior traidor do estado ou o titulo de homem mais santo da historia.

    • acho que somos os maiores babacas da história. bem, ao menos me sinto assim, pois fui um dos iludidos eleitores. agora, o nosso estado merece um estudo sociológico para tentar buscar respostas ao nosso futuro. as opções são: garotinho, romário, picciani, crivela, como o foram brizola, chega! daí dá vontade de chorar.

  10. Será que o tratamento vai ser pelo SUS, como nós, pobres pagadores de impostos?

Untitled Document