segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / TRF julgará afastamento e prisão preventiva de Albertassi, Picciani e Paulo Melo

TRF julgará afastamento e prisão preventiva de Albertassi, Picciani e Paulo Melo

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 07:43 horas

 


Desembargador que decretou condução coercitiva e buscas convoca sessão extraordinária do tribunal para decidir pedidos do MPF

prf operaçao (5)

PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa do deputado, na Rua Joana D’Arc no bairro Niterói, em Volta Redonda
(Foto: Dicler Mello e Souza)

Rio e Volta Redonda – O desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), mandou oficiar ao presidente do tribunal, desembargador André Fontes, pedindo a convocação de sessão extraordinária para julgar os pedidos de afastamento dos cargos e prisão preventiva contra os deputados estaduais Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) , Edson Albertassi, segundo vice-presidente da Alerj e líder do governo no legislativo, e Paulo Melo, ex-presidente da assembleia. Abel Gomes entendeu que os pedidos de afastamento e de prisão devem ser julgados pelo colegiado. O desembargador pede que a sessão extraordinária ocorra “com a urgência que a natureza dos requerimentos requer”. Foi Gomes quem determinou busca e apreensão e condução coercitiva contra os parlamentares. Segundo informações do site noticioso G1, a sessão extraordinária será realizada na quinta-feira, dia 16, às 13 horas.

A Procuradoria Regional da República da 2ª Região, em parceria com a Polícia Federal (PF), deflagrou na manhã desta terça-feira (14) a operação “Cadeia Velha”. Em Volta Redonda, policiais federais saíram da casa do deputado estadual Edson Albertassi por volta das 9 horas, onde cumpriram mandado de busca e apreensão, determinado pela Justiça Federal. A operação é um desdobramento da Lava Jato.

Além de agentes do Ministério Público Federal (MPF), cerca de seis agentes da PF estiveram na residência de Albertassi. O deputado, que não estava em casa, já está sendo ouvido neste momento pela Polícia Federal,  no Rio.

A ação foi comandada pelo delegado da PF, Breno Adami. Ele informou que outro grupo de agentes esteve na Rádio 88, no bairro Limoeiro.  Segundo ele, poucos documentos foram apreendidos na casa de Albertassi.

Na sede da PF

O filho do presidente da Alerj, Felipe Picciani, acaba de se apresentar a Polícia Federal, em Uberlândia, em Minas Gerais, de onde esta seguindo para a Polícia Federal, no Rio de Janeiro. Felipe Picciani tem mandado de prisão decretada por ser suspeito de lavagem de dinheiro de propina a partir de empresas de negócios agropecuários que têm em sociedade com seu pai.

Já o presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani, também está prestando depoimento à PF, no Rio,

Segundo informações da PF, Jacob Barata Filho,  foi preso na casa dele na Barra da Tijuca, onde estava em prisão domiciliar. Ele foi levado para a sede da PF, no Rio.

O deputado Paulo Melo  acaba de chegar à sede da Polícia Federal, no Rio.

Há ainda mandados de busca e apreensão nos gabinetes da presidência da Alerj e de Picciani, e dos deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB. Os agentes já saíram da Alerj e levaram poucos documentos.

A operação

A operação, batizada de “Cadeia Velha”, é fruto de uma ação conjunta com a Polícia Federal (PF) e iniciada a pedido do Núcleo Criminal de Combate à Corrupção (Nccc) do próprio MPF.

Na operação, a pedido do desembargador federal Abel Gomes, relator dos processos da força-tarefa Lava Jato/RJ no Tribunal Regional Federal, são ordenadas as conduções coercitivas dos deputados estaduais Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi (todos do PMDB-RJ), além de seis prisões preventivas e quatro temporárias e buscas e apreensões nos endereços de 14 pessoas físicas e sete pessoas jurídicas.

Segundo nota do MPF, a condução coercitiva dos deputados foi ordenada como alternativa inicial à prisão deles. A operação investiga parlamentares e outras dez pessoas por corrupção e outros crimes envolvendo a Assembleia Legislativa (Alerj).

Na Operação Cadeia Velha, é apurado o uso da presidência e outros postos da Alerj para a prática de corrupção, associação criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Segundo as informações divulgadas, petição do MPF, com 232 páginas, resulta de investigações feitas há mais de seis meses, “que incluíram quebras de sigilo bancário, telefônico e telemático, acordos de leniência e de colaboração premiada, além de provas obtidas a partir das Operações Calicute, Eficiência, Descontrole, Quinto do Ouro e Ponto Final”.

O MPF sustentou, junto ao Tribunal Regional Federal, que são “inafiançáveis os crimes dos deputados, que seguem em flagrante delito, sobretudo, de associação criminosa e lavagem de ativos, e que não é preciso a Alerj avaliar suas prisões.”

Os investigados com prisão preventiva decretada são os empresários Lélis Teixeira, Jacob Barata Filho e José Carlos Lavouras, investigados na Operação Ponto Final, além de Jorge Luiz Ribeiro, Carlos Cesar da Costa Pereira e Andreia Cardoso do Nascimento. Os presos temporários são Felipe Picciani, Ana Claudia Jaccoub, Marcia Rocha Schalcher de Almeida e Fabio Cardoso do Nascimento.

Os principais nomes da cúpula da Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro, que congrega dez sindicatos de empresas de ônibus que atuam no transporte urbano, interurbano e de turismo e fretamento), Lélis Teixeira, José Carlos Lavouras e Jacob Barata Filho foram todos alvos da primeira fase da Operação Ponto Final, deflagrada em julho. Eles haviam sido libertados por liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Os procuradores regionais da República Andréa Bayão, Carlos Aguiar, Mônica de Ré, Neide Cardoso de Oliveira e Silvana Batini, do MPF na 2ª Região, que pediram o afastamento dos deputados das funções públicas, sustentam que está “havendo demonstração cabal de ilícitos gravíssimos e até mesmo alguns em estado de flagrância, à vista de sua natureza permanente, e que a liberdade dos referidos alvos implicaria perigo concreto à ordem pública”.

Em consequência, além da aplicação da lei penal, o MPF entende a necessidade “de que sejam deferidas prisões preventivas em desfavor dos deputados estaduais ora investigados.”

MPF diz que Sérgio Cabral integra organização

As informações do MPF indicam que as investigações apontaram que o presidente da Alerj, Jorge Picciani, seu antecessor, Paulo Melo, e o segundo vice-presidente, Edson Albertassi, “formam uma organização integrada ainda pelo ex-governador Sérgio Cabral e que vem se estruturando de forma ininterrupta desde a década de 1990”.

A organização, como apurou o MPF, “vem adotando práticas financeiras clandestinas e sofisticadas para ocultar o produto da corrupção, que incluiu recursos federais e estaduais, além de repasses da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro”.

A petição do MPF está sendo embasada por três frentes de apuração. “Os repasses da Fetranspor para deputados; os recursos da Federação para uma conta de Cabral e sua partilha com Picciani e Melo; e as doações da construtora Odebrecht a políticos, depois declaradas em acordos de colaboração já homologados”.

O MPF destacou ao TRF2 – que pela primeira conduz uma investigação ligada à Lava Jato – que o presidente da Alerj, Jorge Picciani, com seus seis mandatos de presidente da Alerj, “é imprescindível na organização criminosa, pelo expressivo poder político e influência sobre outros órgãos estaduais”. Lembra, ainda, que as condutas de Picciani na Alerj incluíram a edição de atos normativos em troca de vantagem indevida e restrições ao funcionamento de CPIs.

Aumento de patrimônio

As informações do MPF ressaltam que tanto Picciani quanto Melo tiveram aumentos exponenciais de seu patrimônio desde o ingresso na política, aumentos
que em certos períodos chegaram a mais 100%, “patamar superior a qualquer investimento”.

“As investigações identificaram diversas relações societárias suspeitas mantidas pelos deputados, além do repasse clandestino de verbas de empresas para viabilizar a ocultação da origem do dinheiro e o financiamento de campanhas eleitorais”, diz a nota.

Cadeia Velha

O nome da operação (Cadeia Velha) decorre do presídio erguido no século XVII no local onde fica a sede da Alerj. O prédio era chamado oficialmente de Cadeia da Relação ou Casa da Relação. No Brasil Colonial, recebia presos políticos e quem mais desrespeitasse as leis da Coroa Portuguesa.

O prédio foi usado ainda como o antigo Tribunal da Relação, alojamento para a criadagem da Casa Real e foi cenário da prisão de Tiradentes e outros inconfidentes. Após 1822, a Cadeia Velha abrigou a Assembleia Geral Constituinte brasileira e, em maio de 1826, abrigou o primeiro Congresso Legislativo do país.

 

207 comentários

  1. Ai Albertassi, veja se consegue o minimo de de caráter, se arrependa e abra o bico. Tem muita sujeira ai e você sabe.. O arrependimento é possível sim. Mais abra o bico…

  2. Só sei de uma coisa,intervenção militar já!!!

    • Já tivemos intervenção militar em 15 de novembro de 1889 contra o Brasil Império, uma na década de 1930 e outra em 31 d março de 1964, e Vc ainda quer mais? O que essas intervenções ajudaram o Brasil?

  3. É claro que fiquei indignado com o Picciani, eu já não gostava dele quando no segundo turno das eleições trabalhava pra que a Dilma fosse eleita pelo segunda vez presidenta do país!
    Agora, gosto menos ainda dele, pois além de ser o queridinho da Dilma, também é criminoso como a Dilma!!!

  4. Volta Redonda a anos tem um grupinho de politicos que mandam na cidade. Quando não ganham nas urnas, sempre da-se um jeitinho de estica pra cá, estica pra lá ate conseguir encaixar os mesmo em cargos publicos, seja no detran, alerj, prefeituras e por ai se vai. Penso que a policia federal deve ir mais a fundo que nesse mat ainda sai coelho. Há pessoas comuns, ex-politicos e politicos que sempre foram ligados a Sergio Cabral, Pezao, etc etc. Então, deve ter mais gente ai e que tambem deva estar envolvida nos altos preços das passagens de onibus em nossa cidade.

  5. É por essas e outras que digo com orgulho:SOU FELIZ POR SER CATÓLICO!

  6. Na época das eleições municipais, estes dois, Picciani e Albertassi, se reuniam com candidatos e cabos eleitorais do atual prefeito de Barra Mansa na garagem do hotel Ano Bom para acertos financeiros e entrega de material de campanha. Será que esse apoio e essa presença em nossa cidade foi de graça ou tem algum preço?

  7. Jacksom emerick? cadê vc?

  8. Num dia indicado para o Tribunal de contas, no outro procurado pela polícia, pena que tudo isso não dará em nada. Porém como vovó dizia: “Quem mistura com porco farelo come” fica a dica.

    Mas para quem apoia o Temer e o Pezâo, é merecido

  9. NãotenhoculpavoteinoAécio

    Deus é fiel. Os gambás estão sendo desmascarados.Todos eles trabalharam a favor do golpe contra Dilma.Esse deputadozinho pilantra de merda nunca votou a favor do povo.E sempre foi contra a educação.Espero agora que os irmãos parem de votar em “irmãos” picaretas, desonestos que se utilizam da fé de pessoas alienadas para se elegerem e ficarem ricos.E que o MPF investigue essas concessões de rádios dadas a trambiqueiros que só querem utilizar tal meio de comunicação para se elegerem e ficarem no poder.”VAI PR’A RUA,COXINHAS !

  10. Cafucio ja havia dito “Farinha pouca, minha delacao primeiro”!

  11. TEM MAIS PRF,,,,PROCURA DIREITINHO….

  12. quero ver o BETINHO gritar esses políticos VAGABUNDOS , a casa caiu ALBERTASSI para voce e sua quadrilha pode isso PROGRAMA FATO POPULAR diz ai BETINHO o que seu tio vai fazer kkkkkkkkkkkkk cadeia neles .

    • Verdade quero ver a corja dele de puxa saco o que vão dizer agora,bando de otario tudo puxa saco,esculacha aí agora o patrão de vocês metido em falcatrua

  13. Como vai ficar o dia da radio 88 projeto apresentado pelo vereador Fernando Martins assessor direto do edsom albertassi

  14. Temos que respeitar a religiao de cada um, pois como tem catolicos sem carater, tembem tem evangilicos sem carater. O importante e prender esses corruptos que estam acabando com nossa esperança de um futoro melhor.albertassi tem que ir para cadeia.

  15. A gangue está sofrendo baixas. Resta saber se o povão acéfalo vai mantê-los na ALERJ em 2018. Quem deu carta branca pra esses bandidos foi o povo que elegeu.

  16. NÃO É DE HOJE ESSA ROBALEIRA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO SE FOR INVESTIGAR SAI MAIS COISA SUJAS DEBAIXO DO TAPETE NÃO PODEMOS ESQUECER DO POP SORTE DIRIGIDO PELO ARROGANTE BETINHO ALBERTASI QUE TAMBÉM É DA FAMÍLIA ALBERTASSI VÁRIOS OUTRAS SUJEIRAS POR AI SE FOR A FUNDO VÃO SABER QUE ISSO É APENAS A PONTA DO ICEBERG.
    NÃO CONFUNDA RELIGIÃO COM CARÁTER POIS RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM.
    TEMOS O EXEMPLO DO EDUARDO CUNHA UM GRANDE RELIGIOSO E VEJA NO QUE DEU POR ISSO NÃO SE ESCANDALIZEM SE VIER MAIS COISA AI DO EDSON ALBERTASSI. MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO PRÓPRIO HOMEN..

  17. O inimigo tá furioso

    Isso tudo é invenção da imprensa que quer derrubar irmão Edson que sempre foi ama pessoa boa que trabalha para o povo. A vitória é do povo de Deus Vamos 88 o show não pode parar

  18. E o gambázinho , andava com o carro cheio de propaganda dos Picianis .

    CHUPA Brasil

  19. Político q esconde atrás da Bíblia tá cheio tudo bandido.o albertassi já desvia dinheiro a muito tempo demoraram pra descobrir isso sim é uma pena q é no Brasil se não fosse estariam fudidos tomariam toda a grana

  20. Não moro em Volta Redonda só não posso concordar com asneiras vomitadas sem conhecimento da parte juridica que levou a justiça a proceder o inquerito. Se provar a culpabilidade não se preocupe eu volto aqui e digo senta o sarrafo justiça…

  21. Religião e os cambalhota eles querem o dinheiro e q se fo….. A população fala em religião para os novos votar neles corruptos vão pro inferno queimar ladrão cadeia neles federal.

  22. Eu sempre desconfiei de RELIGIOSO metido na política. Não combina. É como se o sujeito acendesse uma vela para DEUS e outra para o BELZEBÚ. Não dá certo. O Eduardo Cunha também era RELIGIOSO. O Garotinho…e por ai vai. Qualquer semelhança é mera coincidência.

    • Acusação de Garotinho é totalmente diferente de Cabral, Cunha e Picciane.

      Ler e saber o que escrever, faz a diferença.

  23. Torquato disse,Torquato falou! Alerj é uma quadrilha.

  24. Vocês verão o que as ratazanas querem com esse excesso de democracia. General Figueiredo.

  25. Uns meses atras o albertassi estava reunido com presidente do sindipass que é dono de varias empresas da região sul fluminense e junto com presidente da cooperativa de barra mansa com seus filhos mimados nunca trabalharam mas tem frigorifico etc… é o Brasil.

  26. Essa é a ponta do aice berg…..
    A casa caiuuuuu
    Corram que Polícia Federal vem aiiiiiii…

  27. O larápio essa hora já esta gritando: Socorro Betinho me ajuda, socorro Betinho me ajuda… kkkkk. Não ouvi nenhuma nota oficial da rádio comentando o episódio. #cadeianeles

  28. Respeito o comentário de cada um de vocês. Mais não se esqueçam ninguém por mais bandido que seja pode ser condenado execrado enquanto não se esgotar todo os tramites judiciais a que o réu , o acusado tem direito só depois disso ele passa a ser considerado um criminoso . Se o deputado é considerado por vocês um enganado como se explicar a votação dele nos dois últimos pleitos, você consegue enganar Meia dúzia mais quase 90. Mil e depois quase 70. Mil é muito dificil. Ou o povo do sul fluminense é muito idiota ou o deputado é um bom parlamentar e tem o apoio da população da região. O fato dele ocupar postos destacados na ALERJ não quer dizer
    que ele seja corrupto ou conivente com as falcatruas. As autoridades vão averiguar e logo o povo saberá quem é ou não rabo sujo. Outro detalhe já estão ai gritando pedindo cassação da emissora de rádio uma idiotice sem tamanho , a rádio opera dentro da legalidade segundo pesquisei foi adquirida a muitos anos mesmo antes dele esta a frente de cargos importantes dentro da ALERJ. Qualquer cidadão que tenha poder aquisitivo e quiser adquiri uma rádio pode faze lo. e segundo apurei a rádio foi comprada por ele ou seja já havia a concessão portanto parar de escrever bobagem faz bem aos olhos de quem ler

    • Baba ovo puxa saco

    • Fala a verdade! Vc é o Albertassi disfarçado , não é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Respondendo: sim, são 70 mil idiotas

    • Deve ser irmão de sangue ou de igreja.
      Rsrs

    • Pode traduzir seu texto para o portugues, por favor?

    • desse povo idiota 99% sao evangelico porque pra votar nele e defende lo tem que ser do mesmo time

    • cala sua boca seu m ele e bandido sim pega dinheiro federal para curar pessoas com problemas com droga e some com o dinheiro kkkk ele e magico ne tem pais de familia que trabalharam mais de trinta e cinco anos para o estado que estão sem receber o decimo terceiro do ano passado deste ano e mais de tres meses de atraso de salario estão passando fome sem condiçoes de pagar suas responsabilidade estão numa miseria so , e estes bandidos com casa confortaveis com clinicas e muito mais com nosso dinheiro com salarios de deputados eles não conseguiriam juntar tanto patrimonio ne , ele foi um que votou a insenção de impostos de mais de 183 bilhoes isso e pouco

    • Você deve ser funcionário dele , puxa saco, o povo que votou nele que São todos cegos mesmo,votam a troco de assistirem showzinho na ilha são João,eu que não perco meu tempo

  29. Não se pode desejar a ninguém o que não queremos a nós mesmo, mas algemar, por atrás da grades, trancar cadeado e jogar chave fora será o maior feito mais bem feito que vivenciarei no momento. TRF der uma voltinha em Barra do Pirai, pegará muitos que eram sombra dos PICIANNIS.

    • A você que solicitou passar o texto pro portugues, me desculpe por ter usado palavras que não consta em seu vocabulário. eu me esqueci que alguns tipos de analfabetos conseguem ler e dependendo do linguajar usado fica dificil entenderem o significado das palavras

  30. UM CONSELHO PARA O SAMUCA

    SAI DE PERTO DESTES POLICOS

    VC NAO PRECISA DELES

    VIVA SUA VIDA NOVA DE PREFEITO

  31. O problema do Brasil é o brasileiro . . enquanto ficamos com discussões banais os politicos deitam e rolam, na época da Dilma todo mundo ficava discutindo sobre partidarismo e deixamos os politicos corruptos continuarem, agora ficam discutindo sobre religião e os corruptos continuam . . Brasileiro é um povo dos mais ignorantes da face da terra por isso mesmo, é capaxo de politico, faz o que eles querem, se vendem, ao invés de cobrar os politicos e os legisladores ficam brigando entre si para ver quem tem razão . . no fim todos perdem e os politicos ficam só assistindo e roubando de camarote . . PENSEM NISSO POVO IGNORANTE (sem instrução) . . vamos cobrar que é de direito . . as pessoas dos comentarios aqui não vão resolver nada, pelo contrario, 99,9% dos que aqui escrevem se tiverem alguma chance de passar os outros para tras fazem sem pudor . . .

  32. Os caras mandam e desmandam na Justiça. Não vai da em nada. Dinheiro compra tudo nesse país.

  33. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Aonde Jesus está !!!! Alguma coisa acontece!!! DEP Albertassi Vc é Guerreiro , A maioria dos eleitores de Volta Redonda sempre foram iludidos pelo ex prefeito Neto. Na nossa região existe um grande ciúmes políticos diante do Dep Albertassi
    Nós vamos vencer o inimigo , até gosto do Picciane. Agora PEZAO, NETO , Cabral, Tutuca , Derley , Serfiotis. DEP Albertassi no Picciane pode confiar. ++++ Os demais não dá para engolir.

  34. Fala aí Presidente ??????????????

  35. Quando sai uma noticia dessa os ateístas e do “outro lado” fazem a festa nos comentários . . .

    • O que ateísmo tem a ver com corrupção? Só porque o cara é evangélico não quer dizer que não possa ter feito coisas erradas. Tem safado de todas as religiões e ateus também.

    • Sou ateu e não fale por mim. Não há quem possa se alegrar mediante um escândalo deste. Entretanto, as feridas precisam ser expostas para que haja solução.

  36. Todos os políticos no Brasil, sem faltar um, todos são envolvidos com algum tipo de falcatrua. Me prove ao contrário que exista um honesto nesse país. Agora, o que mais me decepciona são os que se dizem evangélicos. Sou evangélico e não aceito qualquer tipo negociação com a honra e a honestidade. O que vale num verdadeiro homem é o seu caráter, seja evangélico ou não. Sei que estas coisas estão acontecendo com esses políticos de nossa região é para cair a máscara. Errou tem que pagar, não importa se é evangélico ou não. Principalmente os que se dizem cristões. Esses e que deveriam dar exemplo de honestidade e caráter. Pois tenho certeza que dentro da igreja eles não aprende ser desonesto. O que falta é comprometimento com a verdade, ser luz a esse mundo tenebroso e cruel. Com certeza não ficaram impunes nem pela justiça humana e nem na divina os que estão fazendo com a população que está passando por maus momentos, e esses políticos cada dia mais e mais roubando o nosso estado

    • Interessante é q esse é o mesmo discurso q eles fazem para não transparecer o lobo em vestes de cordeiro. Só são os “abençoados”, e dignos, os que compartilham da mesma ideologia religiosa, pelo menos é o que se ouve da boca de alguns líderes no púlpito.

  37. Na China ia ser fuzilado, por isso não evoluímos, muitos vermes e parasitas nesse Brasil, corrupto merece pena de morte.

  38. fato causador disso tudo, foi eleitor que se deixou levar por esses corruptos……

    • Por isso é q nós votamos no PSDB, DEM, PPS, PP e outros coligados, por sermos mais culto e inteligente e não nos misturamos c essa gentalha q não sabe votar.
      Pelo menos desses partidos citados, não conheço nada q desabone a conduta de seus líderes ou filiados.

    • gogo

      Vc precisa ler mais o Diário do Vale. Ou então use a busca do DV e digite esses partidos. Vai se surpreender.

  39. os deputados do PSOL foram os responsáveis pelo impedimento da nomeação do Albertassi para a vaga no TCE. Aliás o PSOL estadual com Freixo e o nacional junto com a Rede vem fazendo um belo trabalho de oposição onde dá orgulho de ver o Senador Randolphe Rodrigues por exemplo brigar com os dinossauros do PMDB. Úma pena que a sociedade não reconhece a luta desses partidos pequenos e por desconhecimento falam que o Freixo defende bandido sendo que ele foi a inspiração para o filme Tropa de Elite. E nas eleições presidenciais a Manuela DÁvila do PCdoB dará um show propostas, equilíbrio e ética no lula e no bolsolixo.

  40. Al Fatah, concordo, problema do Brasil é o brasileiro.

  41. O ilustre general figueiredo alertou :vocês vão ver o que eles farão com esse excesso de democracia,dito e feito, brasileiro não sabe escovar os dentes, vai saber votar???? Esse velho papudo está no sexto mandato, meu Deus!!!!!

  42. Aqui no Rio tá fácil resolver! Só trancar a porta dessa ALERJ e transformá-la em cadeia de novo.
    Resolve vários problemas de uma vez só.

  43. Devemos ter mais atenção em quem votar albertassi e da nossa região famoso corrupto cadeia nesses bandido parabéns polícia federal.
    Vergonha pra todos que deram confiança né vagabundo estado quebrado por causo desses pilantra…..

  44. Amigos de Verdade.

  45. Politica corrupta, vergonhosa…

  46. EU QUERO É NOVIDADE. NÃO FOI ESSE Q VOTOU CONTRA OS SERVIDORES ESTADUAIS C A FALÁCIA DE QUE ESTAVA PREOCUPADÍSSIMO C AS FINANÇAS DO GOVERNO E ESTAVA COMBATENDO PRIVILÉGIOS ?

  47. Eduardo Cunha, Bispo Rodrigues, Edson Albert assi….E aí em qual votar?

  48. Sr, Albertassi, o Sr. e o Pé grande traíram o povo da Califórnia, agora ” güentem” ! Como diz a música cantada por Beth Carvalho, ilustre botafoguense, ” Você pagou com traição !”, agora paguem e ardam !!

  49. Não aprendeu nada com o Senhor Jesus Cristo.

  50. A casa está caindo,mentira tem perna curta,esses mentirosos escondem da população, mas de Deus nunca!! Ele não dorme… Levantar cedo,pegar ônibus e cumprir horário de trabalho não é para qualquer um.

  51. Mineirinho do Helicoca

    Como diz tia Casoy, isso é uma vergonha.

  52. Faltam mais 6 aqui no sul fluminense, esse foi o primeiro. Mas tenho fé em Deus que em breve, os outros irão pelo mesmo caminho. Esse mundo dá voltas.

  53. Não voto em ninguém acabada de ladrões.

  54. A hora que investigarem a Rodovia do Contorno que teve até a participação da Delta Engenharia do Cavendish vai cair muita gente em Volta Redonda ou quando o Braguinha resolver abrir a boca…

  55. Local de lixo é na lixeira e não no chão.

  56. Recolha as fezes do seu cão.
    Não esqueça de embalar e jogar no lixo da sua casa.

    • Fezes do seu cão joga-se no vaso e use água reciclada, de máquina de lavar ou de chuva e dê descarga.

      Fezes de cachorros não vai para as ruas, praças e muito menos para o lixo, pois neste último caso contamina as lixeiras e o solo.

    • Vai vendo concordo com vc , mas catar já é pedir muito que dirá o resto

  57. Deus perdoe essas pessoas ruins
    #paz

  58. Bordão do do filme ”Tropa de Elite 1”.

    – Deputado Fraga, metade dos seus colegas aqui nessa casa deveriam estar na cadeia… metade é pouco deputado, aqui tem uns seis ou sete de FICHA LIMPA. (Sub-secretário Nascimento)…

  59. Mais um crente desonesto e falso é pego pela policia. Quero ver o deus de brinquedo dele tirá-lo dessa encrenca.

    • Religião é clube.
      Caráter não está relacionado a religião.
      Há muitos ateus com moral e ética acima da média.
      E há cristãos, mulçumanos, etc que não tem ética nenhuma.
      A maioria vai à igreja para sociabilizar…
      Outros para pedirem perdão dos pecados da semana e começarem novos pecados.
      Mal caráter , há em todas profissões e religiões.
      Há agnóstico e ateus com e sem caráter.
      Caráter vem de berço.

    • O deus do dinheiro c certeza tira.

  60. Volta Redonda Sem Drogas

    Elizeu Brisola um exímio comunicador puxava há 22 anos “Por que a vitória é do povo de Deus”. Albertassi aparecia gago e trêmulo um desconhecido candidato a vereador. Se elegeu vereador com eleitores que achavam que estavam voltando em Brisola. Resultado… Vendeu a alma.

  61. Até que enfim,a sujeira do Albertassi começa aparecer,aquela cara de santo nunca me enganou,até porque eu odeio politico que usa a Igreja para se eleger e depois que ganha finge que não conhece,lembro até hoje do deputadosinho pedindo voto lá na minha igreja,sim ele apertou minha mão e subiu no altar da igreja para deixar uma palavra de reflexão e algumas promessas que claro não foram cumpridas. Então apesar de também ser evangélico e pensar que as pessoas respondem individualmente por suas ações independente de religião,vamos dá a mão a palmatória e reconhecer que a Igreja evangélica no Brasil virou escada para um monte de picareta chegar ao poder.

  62. الفتح - الوغد

    Eu acho engraçado esse povo caindo da cadeira quando saem notícias como essa. Isso é a regra, não a exceção. Zoinho foi execrado pela opinião pública (opinião essa hipócrita tanto no aspecto moral quando nas atitudes), ao dizer que “100% honesto é só Jesus”. Quer honestidade maior que essa? A maior honestidade é SER SINCERO, falar a verdade!…

    Enquanto isso, o pais deixa de comprar um mimo para os filhos para gastar com cerveja e cigarros. A mãe vai na casa da vizinha falar de como é gostoso aquele vendedor de gás, enquanto seu filho pequeno brinca na rua, à mercê das rodas dos veículos e da sanha silenciosa de pedófilos e abusadores de ocasião, quase nunca descobertos…
    O pior do Brasil é o brasileiro, e os políticos sabem muito bem disso…

  63. Betinho marrentinho vai lá na vila toma choopp e vira a cara para galera agora mané.

  64. Manda esse carlos eduardo comprovar onde ele arrumou dinheiro para comprar a radio 88 e construir as casas em porto real. Onde estão os irmaos da igreja que votaram nesse cara que se esconde atras da biblia.

    • Eu conheço à rádio 88 desde que ela era situada na avenida beira rio, e isso foi em aproximadamente 1980 purai, eu mesmo frequentava essa rádio nessa época.

  65. Intlectual de telejornal

    Olha o Eduardo Cunha do Brejo aê, gente…

  66. Edson Albertassi é líder do governo Pezão na Assembleia legislativa, portanto é da quadrilha do PMDB, e nesse momento está na iminência de assumir um posto de conselheiro do TCE, ganhando um emprego vitalício, para substituir um conselheiro do TCE que foi preso por corrupção, junto com outros cinco conselheiros, e que agora acaba de se aposentar, preservando seu salário… É claro que esse pessoal sabe se cuidar… E o governador Pezão a despeito de todo escândalo dentro do TCE, que deveria moderar as indicações políticas, colocar algum técnico, e o que Pezão fez? Recorreu novamente às quadrilhas da Assembleia Legislativa e está nomeando Edson Albertassi, líder do governo, membro do PMDB para um cargo no TCE como conselheiro…. O Tribunal de Justiça do Estado suspendeu o efeito dessa nomeação, mas é pouco provável que a quadrilha do PMDB seja derrotada na tentativa de emplacar mais essa escandalosa nomeação no TCE….
    É esse deputado que o lindinho elogiou quando veio para Volta Redonda!!!
    Lindinho Vossa Excelência é conivente com a quadrilha do PMDB que comanda o estado do Rio de Janeiro!!!

  67. Alguém pode me listar cinco benefícios que esse Albertassi conseguiu para Volta Redonda ??

    • Rodovia do contorno
      Hospital do contorno
      Ponte do contorno (Siderópolis)
      Rodoviaria do contorno
      Trem bala do contorno
      Esses sao alguns dos grandes projetos qua albertassi ajudou em volta redonda

    • Então não fez nada
      Pois nada se concretizou

    • Ônibus do contorno
      Barca do contorno
      Avião do contorno
      Sacolão do contorno
      Estádio do contorno
      e
      Contorno do contorno

  68. MAIS UM CORRUPTO DO PT!!!!!! IHHH!!!! ELE NÃO É DO PT, E AGORA?????? HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

  69. Esse ai demorou mais foi…
    Mas já se enriqueceu como dono

    A rádio 88 FM
    Big sorte – cancelada por fraude entre outros.

    Nunca me enganou , e teve a cara de pau de sair na foto a 1 mês atrás para dizer que era responsável pela retomada da RODOVIA DO CONTORNO ( que de contorno só contornou verbas públicas)
    #desacocheiodepilantras

  70. Em volta Redonda a muitos analfabetos políticos sem noção quando o caso vai a publico e porque o indivíduo já sendo investigado a muito tempo e se ele dever vai pagar seja na lei do homem ou na de Deus.

  71. acho muito interessante o desdobramento dos “comentários” . . passa a ser uma acusação contra a religião de A ou B . . . parabéns a todos os acusadores de plantão aí . . . por isso que estamos vivendo uma epoca de intolerancia religiosa aflorada, intolerancia a outras raças, intolerancia a outras nações, intolerancia no transito, enfim . . o mundo caminha a passos largos para tempos muito mais dificeis que esses que estamos passando . . . Brasil tem que se entregar a Deus, e parar de julgamentos desnecessários, afinal todos seremos julgados por nossas ações . . mesmo aqueles que não creem nisso . . .

  72. Eu quero ver quando a justiça disser que o Deputado Albertassi não tem nada a ver com o inquérito, que foi incluído por ser próximo ao Picciani, se as pessoas que estão malhando iram voltar a atrás e pedir desculpas, pois a própria matéria diz que apena o Picciani e o Paulo Melo enriqueceram. A verdade tarda mas não falha.

    • Não não, sr. Carlos Eduardo. Albertassi não é só do PMDB, mas está em conluio com pessoas escusas há anos.
      Sua indicação para o TCE veio não só cheio de polêmica, mas também repleta de esquemas (com a estranha recusa dos 3 outros que assumiriam…)

      De duas uma. Ou é um esperto que ganhou -e muito – com os esquemas, ou é um mero laranja de um esquema maior. Negar que ele esteja no meio é um grande ABSURDO.

    • Sem contar que Albertassi e sua trupe já saíram achincalhando por aí diversos políticos – seja no aspecto regional ou federal – sem que estes sequer tenham sido condenados, nem mesmo tendo sofrido sequer busca e apreensão em suas residências.

      E agora? O mesmo não vale para Albertassi? Hipocrisia pouca, não?

    • Albertassi sempre votou e esteve ao lado de Pezão/Cabral/Picciani. Contra aumento de salário do professores, A Favor do Aumento do IPVA (hj um dos mais caro do país). Quando o governo do estado aprova algo que prejudica o povo, ou nega algo que vai beneficiar o povo, eu sempre procuro quem votou a favor e quem votou contra. O Albertassi SEMPRE vota a favor do PMDB, não importando se é a favor ou contra o povo.

      Ele está sendo investigado justamente por essa aproximação absurda que dura quase 2 décadas.

      Sou evangélico e erramos as vezes de julgarmos os lideres da igreja como “santos”. Hoje em dia frequento a igreja olhando apenas para Deus. Ignoro a parte política, tanto que na eleição passada não votei em nenhum candidato que a igreja que frequento apoiou, e não me arrependo, pois todos ganharam e estão votando contra a vontade popular, por exemplo, votaram contra o prosseguindo da denúncia contra Temer e Aécio.

    • No mínimo o Sr. Albertassi fingiu que nada viu, para chegar à presidência da ALERJ e agora ser indicado para o Tribunal de Contas. O suficiente para ser investigado, contar tudo que sabe e sumir da vida pública, incluindo aí a cassação da concessão de rádio. Se a Justiça for feita e Sr. Gilmar não atrapalhar.

    • Concordo!
      Investigação não quer dizer acusação e ainda que seja acusação. … Não quer dizer ponto final!
      Todos temos o risco de sermos acusados até mesmo de coisas que não fizemos.
      E no mundo como quem governa é o dinheiro, o poder e a fama…

    • Apos as investigações terminarem se ele for culpado eu volto aqui e concordo com vocês, no contrário quero ver ser homem e vir aqui pedir desculpas.

  73. Desacreditado com o poder publico.

    Depois que o albertassi votou contra o aumento do salario dos professores p/ min é politico igual aos outros so pensa em si.

  74. É Albertassi a casa caiu , o garotinho falou no blog dele a quinze dias atrás que uma grande operação ia acontecer no rio e muito político importante no Rio ian ser desmarcados .

  75. Poxa, até vc Betinho???

    Estava indo tão bem… se vendeu por muito pouco!!!

    Não entendo os motivos que levam esses políticos a ganharem propinas pra tudo… Eles ganham tão bem…
    É lamentável!!!

    Que decepção!!! Betinho, que decepção!!!
    Agora, onde fica sua moral para cobrar e defender o povo da sua região???
    Esqueceu que vai precisar de votos, ou iria???
    De que adianta ganhar milhões e perder bilhões com advogados!

    • Sabe de nada inocente!

      Amigão vc realmente nao conhece o “Betinho” esse esta envolvido em muita coisa …. De queluz a volta redonda,

  76. E agora, VOLTA REDONDA. Vão eleger o cara NOVAMENTE? Vão dar essa moral?

    E outra, se ele não pode ser condenado antes de ser julgado, por que os seguidores dele saíram às ruas para condenar gente que nem havia sido investigada ainda.

    Uma coisa eu digo, Albertassi JÁ FOI investigado e existem FORTES INDÍCIOS contra ele.

    • الفتح - الوغد

      Não foi eleito por Volta Redonda. Aliás, se dependesse dos votos de VR, sequer teria sido suplente…

  77. A PF E O MPF MANDAM PRENDER E NOSSO DIGNÍSSIMO CHEFÃO GILMAR MENDES MANDA SOLTAR! INFELIZMENTE ESSA É A LÓGICA QUE VEM ACONTECENDO!

  78. Albertassi é o retrato fiel do evangelico hipocrita, cínico, maledicente e canalha, que vive apontando erros nos outros e com a vida pessoal e profissional cheia de pecados e sujeira, só penam no acumulo de bens materiais pregado por seus pastores sedentos pelo dizimo, e pra isso passam por cima de tudo e de todos. Estamos todos extremamente felizes com essa prisão, é mais um safado que começa a pagar pelo que fez em vida, e depois termina de pagar no inferno.

    • acho que ele (se realmente tiver culpa) terá companhia no inferno heim, com esse ódio no coração que voce e mais uma meia duzia de desorientados religiosos estão explanando . . .
      vamos lá, continuem acusando sim, mas com provas e sem essa de religião, não acusem a maioria por uma minoria que não cumpre as leis de Deus . . e no seu caso que não deve ter alguma instrução religiosa procure entender que pessoas são desonestas nesse país não só por causa da religião, mas por tudo . . duvido que voce seja esse cidadão exemplar que está querendo passar em seu comentário infeliz . . . justiça de Deus acima de tudo.

  79. Quero ver o que o pessoal do programa Fato Popular vai falar.

  80. É BRINCADEIRA! TEM GENTE QUE AINDA DEVENDE ESTÁ TURMA. SÓ FALTAM ACREDITAR NO COELHINHO DA PÁSCOA. CONTRA IGNORÂNCIA Ñ HÁ LUZ.

  81. O nome dado a operação de hoje: Cadeia Velha, é decorrente por que no subsolo da Assembleia Legislativa do Rio, tem alguns compartimentos que eram cadeias para criminosos e escravos antigamente. Essa informação foi repassada pela PF segundo reportagens locais.

  82. É muita ingenuidade acreditar que Albertassi não tenha envolvimentos ilícitos em operações ilegais. Só uma pergunta: a polícia federal vai na sua e na minha casa???? Não, não vai. Porque? Porque nós não somos meliantes. O Albertassi se faz passar por um evangélico, homem de Deus, que é para encobrir a verdadeira face dele para seus eleitores (na maioria, evangélicos)…mas certamente que o povo vai perceber quem ele é na verdade, e nas próximas eleições nem ele e nem os demais corruptos vão existir…

  83. Os vendilhões levando a sua surra e sendo expulsos do templo. Salve Moro, salve Bretas. Trabalheira que vcs arrumaram para o Mendes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  84. Não sei pq as pessoas aponta o dedo sempre que um ser que se diz evangélico é investigado ou presso não entendo é normal um católico, espírita ou outra crença tudo normal agora uma pessoa que se diz evangélico para de querer justificar um erro humano com religião safados tem em todo lugar .

    • sabias palavras Webert . . isso é coisa de pessoas que gostam de acusar, mas esquecem de tirar a trave do próprio olho . .. essa intolerancia é que está fazendo o mundo ficar assim, quero que me mostrem onde que está escrito que todo Evangelico é sem pecado ? Sem pecado só existiu 1 até hoje . . Jesus . . pessoas sem carater tem em toda religião, de todo poder financeiro, de todo grau de instrução, etc . . mas o mundo elegeu os Evangelicos como os unicos que não podem errar . . fico satisfeito com isso as vezes, pois mostramos que tentamos seguir as leis de Deus, ao contrarios dos acusadores que se acham santos mais são mais sujos que esses que estão sendo investigados.

    • Perfeito comentário, não é religião e sim a moral do indivíduo.
      Mas creio que leva a perseguição aos evangélicos, se deve ao fato deles próprios se colocarem no patamar de ultima cereja do bolo, se acham os melhores, os perfeitos. Dentre todas as religiões são os que mais julgam e são intolerantes.

    • Católicos não se escondem atrás de Jesus, não pregam uma coisa e fazem outra ! Tá igual ao PT… Tiveram chance de serem únicos no Brasil e caíram na mesma lama, já que são porcos… Se bem que porcos são só os espertões, cabeções, feito pastores …. Os bobinhos só financiam !

    • PELO SIMPLES FATO DOS EVANGÉLICOS JULGAREM TODOS, ELES SEMPRE SÃO OS SALVOS, OS OUTROS SÃO DE SATANÁS, SEMPRE FICAM FISCALIZANDO O O RABO DOS OUTROS, RESUMINDO SÃO HIPÓCRITAS.

    • Olha me mostra um Padre Deputado, e outra, religião nunca deveria se misturar com politica, as pessoas apontam mais o dedo para um religioso envolvido com corrupção só pelo simples fato de ele sempre usar a sua religião para se promover politicamente, pelo fato de se monstra um defensor da moral e bons costumes.

    • Querido Hugo, te mostro mais de um padre envolvido com politica, basta conhecer a história da cidade de aparecida . . outra coisa, se quiser tb te mostro alguns envolvidos com pedofilia . . enfim, cereja podre tem em todos os lugares, não me venha com bla bla bla . . . muito facil ser catolico, não se envolvem com nada, dizem que acredita em Deus mas nem lê a biblia (no seu caso acho que nem sabe ler), fica o fim de semana todo no buteco bebendo e falando mau dos evangelicos, kkkkk, vcs são ridiculos . . . há excessões tá, conheco muito catolico que não é mau informado igual a vc . . enfim . .

  85. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Eu até defendo o Dep Albertassi , só Ainda não entendi o porquê continuar como líder do PEZAO na Alerj, depois da grande traição na Lei estadual da Anexação da Califórnia à volta redonda. Acredito na sua competência e que irá virá o jogo .

  86. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Bom dia leitores , Ainda é muito cedo para acusar o envolvimento do Dep Albertassi, neste mar de lama.. IstoÉ apenas uma investigação nada mais.
    Não gosto de política e nem desses partidos manipulados pelos grande empresário brasileiro Meu querido Dep Albertassi ,Deus te abençoe e te protege diante dessa investigação. Dep Albertassi à situação é quê Pezão Cabral NETO Tutuca estão + sujos que poleiro de galinhas. Há muito ciúmes políticos diante da sua pessoa. Que Deus te proteja e cale esses inimigos prá sempre…..

    • Você não gosta de política, mas gosta dos políticos……

    • AAhhhhhh enche minha mão de bala Juquinha e dá tapinha nas minhas costas.. Esse cara nada faz e nada fez para A CIDADE de VR, Tá anos nessa molezinha , Vai caçar um emprego….Pasta pública não emprego…

    • É pode ser , mais tá difícil.hein.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….Muito espirituoso ! Cômico !

    • famoso palhaço na roda de papo dos pastores “homem de DEUS”

      tipo assim: dialogo dos pastores politicos:

      “comprei uma BMW para meu filho, mas ele ja esta querendo a nova mercedez, voce viu?”

      – vi sim irmão, minha amante também gostou da nova mercedez, acho que vamos ter que pegar mais dinheiros dos palhaços fieis e troca de promessa de melhora de vida né?”

      “Com certeza, se nao for desses trouxas, tem sempre um esquema na policita pra nois desviar mais kkkk”

      – verdade, amanha mesmo no culto vou falar que preciso de 5 mil para que DEUS faça um milagre na vida de todos os otarios presentes”

      “boa amigo, kkk”

      ENTENDEU SEU PALHAÇO

      KKKKKK

    • Ué!!! E o “Samuca Gestor” não é colado com o Albertassi??? Ele no outro dia estava elogiandop tanto a parceria … rsrsrs. Agora vai dizer que nem conhece o Deputado … rsrsrs

  87. Essa operação Lava Jato está mudando o paradigma do sistema político e acima de tudo do inconsciente coletivo da sociedade brasileira, cujo pensamento corrupto vem de tempos imemoriais! Vamos aguardar os próximos desdobramentos…

  88. esse monte de evangélicos estão destruindo o brasil com corrupção, a bancada política é cada vez maior e esse povo otário fica de joelhos enfiando dinheiro nessa gente.

    • Hehehe que comentários preconceituoso . . não julgue a todos pelas atitudes de alguns . . fica aí falando mau dos evangelicos mas quando está com o bozó na mão corre para pedir uma oração né . . . se é de outra religião, se atenha a ela e procure fazer o bem para as pessoas e não ficar julgando . . só que pode nos julgar é Deus . .

  89. Poxa DV!

    Não vai me dar de presente a foto do deputado Albertassi ALGEMADO?

    Eu quero mostrar a foto a todos os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB em VR.

  90. nada vai acontecer. Nosso colega ministro Gilmar Mendes vai mais uma vez dizer que esta operação foi desastrosa e sem fundamentos e que todos são uns anjos que vieram do céu.

  91. Sou evangélico, pessoas como Albertassi, Eduardo Cunha, Garotinho, Silas Malafaia,Bolsonaro e outros que se dizem evangélicos não me representam, são oportunistas abusando da boa fé das pessoas, seus dias na terra estão contados, logo , logo irão prestar contas ao Altíssimo.

    • Negativo. Lá em cima não há vagas para essa gente que vai ter vida longa aqui na Terra” salmos 116 e também O 16 afirmam isso.
      A salvação deles está na terra : é o Gilmar kkkkkkj

    • Bolsonaro é Católico. Pesquise um pouco antes de sair falando bobagem.

    • Não. Bolsonaro tem corrido atrás do mesmo eleitorado alienado e conciso, que é parte do eleitorado destas correntes cristã. Foi batizado pelo antigo líder do PSC, por exemplo.

      Ele está é no MESMO ESQUEMA dos outros.

    • Meu caro, Bolsonaro poluiu as águas do Rio Jordão em 2016 pelas mãos do pastor (sic)
      Everaldo do PSC, acorda irmão.

  92. HOMEM DE DEUS!

    ELE É UM HOMEM DE DEUS!!!!

    aposto que esses fieis alienados evangelicos que são extorquidos com lavagem cerebral que deixam de comprar uma brinquedo para o filho para dar cada vez mais dinheiro para uma Igreja corrupta onde esses CANALHAS além de lavar dinheiro usam de sua DEMAGOGIA para se mostrar “homem de Deus”. Prometendo e fazendo promessas UTOPICAS para o pobre fiel que fica CEGO por tanta mentira que esses safados falam em nome de DEUS!

    chega dessa mamata!

    CADEIA NELES!

    INVESTIGUEM TODO POLITICO LIGADO A IGREJA
    POIS COMO JA DISSERAM EM OUTRO COMENTARIO

    LAVAGEM DE DINHEIRO

    POLITICO BOM É POLITICO PRESO!

  93. Qual sera a desculpa do albertassi?

  94. SÓ MESMO O PMDB QUE É UM PARTIDO DE CORRUPTOS PODE INDICAR ALBERTASSI PARA O TRIBUNAL DE CONTAS. AGORA POVO FLUMINENSE ACORDA. CHEGA DE ELEGER ESTA CORJA….POLÍCIA FEDERAL NELES.

  95. “Marcos 4:22… Nada ficará encoberto” … Será que o ” evangélico e deputado ” não conhecia isso… Mais coisas virão. kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que a ida para o TCE Melou, kkkkkkk.

  96. Um grande detalhe ele é evangélico a Polícia Federal tem que investigar as igrejas evangélicas por lavagem de dinheiro, aos nossos olhos é fácil lavar dinheiro nelas pois não se sabe quanto entra por dia pelos fiéis!

    • Robson, não confunda malcaratismo com fé! Sua declaração é um resumo de intolerância. Existem canalhas evangélicos, ateus, católicos etc.. Não desvie o foco…

    • Tem gente com medo. Tem que investigar mesmo, seja qual for a religião.

    • Robson que está certo, abra o YouTube e pesquise videos do safado do cunha fazendo campanha dentro da igreja, com o apoio do alto comando da igreja ,se o cara tem a cara de pau de fazer isso ele vai ter coragem de fazer qualquer coisa, eu acho que se caçar vai achar muita coisa podre dentro de algumas igrejas é muito dinheiro que rola ali dentro.

    • Marrom, todos sabem que é assim que funciona ! Se escondem atrás da marca “evangélico” ! Ponto !

    • Infelizmente a grande maioria dessa turma usa a religiao com um unico objetivo ,a ganancia de poder e dinheiro.
      Tem nas maos a chance de realizarem a caridade e os ensinamentos de Jesus.
      Destruíram um estado,estamos hj sem saúde,educação,funcionários públicos passando fome..Que possam um dia se redimir dos seus erros perante o Mestre Jesus.

  97. Como uma pessoa sob suspeita pode ir para o Tribunal de Contas ?

    • É colocar uma raposa dentro do galinheiro… Mais aí tem….Isso para mim era uma manobra!

    • Pode sim, porque ali tudo é farinha de um mesmo saco!!!

    • Não lembro onde li, mas já foi suspensa devido os outros dois conselheiros terem saído do páreo. Será mutreta do Pezão, o que faliu o RJ colocado no posto pelos ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB??

  98. Vai vendo aí e foi indicado para conselheiro do tribunal de contas do RJ pelo pelo pé grande !

  99. Corrupção, corrupção e mais corrupção, o mal maior do Brasil, jogando milhares na pobreza, alguns ainda usam o nome de Deus pra entrar nessa política nojenta.

  100. MAIS UM QUE MORREU PARA POLITICA.

  101. O Edson Albertassi e um cara honesto kkkkkk

  102. Esse é o PMDB, há quase 33 anos no poder ou aliado a quem está lá, seja presidente da república ou governadores do PSDB, do PT ou outro qualquer. Do Sarney de 3 pacotes econômicos que não resolveram nada e ainda deixou a inflação chegar a 80% em um mês, à corrupção de Temer, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Jucá, Geddel, Sarney e família, Cabral, Picciani e filhos, além de outros menos famosos. Se o Albertassi foi tão íntimo desse pessoal, realmente é no mínimo merecedor de muita investigação da PF. E em V. Redonda ainda falta muito a revelar a respeito da atuação de Hudson Braga.

  103. Que os jogos comecem….. até o STF soltar os bandidos.

  104. Já não era tempo!!! Bando de corruptos que só pensam no próprio bolso!!!

  105. O que tem a dizer os ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB??

    O que tem a dizer os evangélicos e pastores??

    • Sou evangélico e tenho orgulho em servir a Deus.
      Não votei nesse canalha e vc antes de falar bobagem, não generalize
      Que Deus te abençoe e te guarde de todo mal

    • Não se engane: Nem todos os joelhos se dobraram a baal e, fica aí um ou dois avisos, escritos já há mais do que 2 mil anos: um deles é de que seriam certos os escândalos, mas ai daqueles por meio de quem eles viessem. O outro é de que um juízo de Deus finalmente tem chegado à terra e ele começa pela casa, mas não vai parar por ali.

      Ele vem pra todos, inclusive a mim e a você.

      “Jesus disse aos seus discípulos: É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, mas ai da pessoa por meio de quem elas acontecem.” Lucas 17:1

      “Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus? 18 E, “se ao justo é difícil ser salvo, que será do ímpio e pecador?” – 1 Pedro 4:17-18”

    • Vc pode não ter votado mas todos da igreja dele sim.

    • “Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido.” – Mt 13, 44

      Essa o deputado Albertassi evangélico não sabia.

    • A passagem de Mt 13,44 é mais válida para o momento do que qualquer outra, Eduardo.

      Engraçado que Albertassi e seus seguidores saíram às ruas propagando justamente valores que o próprio nunca seguiu. O nome disso é HIPOCRISIA e não há capa para esconder isso.

  106. Bom dia a todos e todas, estou ficando a cada dia feliz sabendo que a justiça trabalha e não falha e espero que continue assim levando os corruptos a cadeia e dando esperança ao povo brasileiro para que tenha dias melhores! Brasil Justiça Forte e Soberana!

    Um grande abraço a todos os leitores do jornal.

  107. Parabéns a PF. Era só questão de tempo. A máscara agora está caindo. Não se brinca em nome de Deus.

  108. Estado do Rio sendo passado a limpo. E ainda queriam o nobre deputado como conselheiro do TCE.

  109. AGORA O POVO VAI ESQUECER DA MORTE DO PM QUE FOI ENTERRADO HJ E DESCER O PAU NOS POLÍTICOS…SE CHINGANDO AQUI NO DIÁRIO DO VALE.

  110. Tudo do PMDB do Cunha, Cabral, Gerdel, Moreira Franco, Temer, Picianni, Pezão, Albertassi…. esse partido esta atolado em escandalos.

  111. fiquei um pouco mais feliz, começaram pegar os ladroes de volta redonda tb, vao em barra mansa, la tb tem muitos, espero que a policia federal invetiga tb. as empresa de onibus, porque ainda nao pagou as açoes dos empregados que está a anos em julgamento , quanto a empresa paga para nao dar fim nos processos.

  112. Ôpa… Será que a casa tá começando a ruir ? Caiu a farsa ?

    • Vereador Fernando Martins, Pastor Davi Cabral, e outros mais devem estar trancado, rsrsrsrs, pode sobrar uma beradinha pra cada.

  113. Não se preocupem, Gilmar Mendes vai mandar soltar todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document