domingo, 22 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / PF cumpre mandados nos gabinetes de Aécio, Zezé Perrela e Rocha Loures

PF cumpre mandados nos gabinetes de Aécio, Zezé Perrela e Rocha Loures

Matéria publicada em 18 de maio de 2017, 08:54 horas

 


Agentes da Polícia Federal estão, desde as 6h15, cumprindo mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Zezé Perrela (PMDB-MG) e do deputado Rocha Loures (PMDB-PR). Os agentes chegaram em seis carros e, neste momento, o acesso ao Anexo 1 do Congresso Nacional está restrito.

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em uma gravação de delação, o dono do grupo JBS, Joesley Batista, diz que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), teria pedido R$ 2 milhões ao empresário.

O dinheiro teria sido entregue a um primo de Aécio. A reportagem diz ainda que a entrega foi registrada em vídeo pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que o montante foi depositado numa empresa do senador Zezé Perrella.

Segundo o jornal, ainda não há confirmação de que a delação do empresário tenha sido homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

AS informações são da Agência Brasil.

3 comentários

  1. Peço que a polícia federal junto com as forças armada fechem o poder legislativo e decretam estado de sitio no país!

  2. Já passou da hora de tirar estes parasitas políticos e além disso corruptos!
    Gostaria de frisar que agora sou a favor de tomarmos o poder e tirar todas as quadrilhas que lá estão e fazer uma nova eleição com candidatos escolhidos pelos partidos com ficha limpa e que não foram eleitos pelo povo por falta de oportunidade e discernimento dos eleitores!

  3. A carreira do Aécio vai acabar, ou o vaporzinho vai conseguir trazer mais parada a tempo?

Untitled Document