quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / PF cumpre mandados nos gabinetes de Aécio, Zezé Perrela e Rocha Loures

PF cumpre mandados nos gabinetes de Aécio, Zezé Perrela e Rocha Loures

Matéria publicada em 18 de maio de 2017, 08:54 horas

 


Agentes da Polícia Federal estão, desde as 6h15, cumprindo mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Zezé Perrela (PMDB-MG) e do deputado Rocha Loures (PMDB-PR). Os agentes chegaram em seis carros e, neste momento, o acesso ao Anexo 1 do Congresso Nacional está restrito.

No início da noite de ontem (17), o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual, em uma gravação de delação, o dono do grupo JBS, Joesley Batista, diz que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), teria pedido R$ 2 milhões ao empresário.

O dinheiro teria sido entregue a um primo de Aécio. A reportagem diz ainda que a entrega foi registrada em vídeo pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que o montante foi depositado numa empresa do senador Zezé Perrella.

Segundo o jornal, ainda não há confirmação de que a delação do empresário tenha sido homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

AS informações são da Agência Brasil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Peço que a polícia federal junto com as forças armada fechem o poder legislativo e decretam estado de sitio no país!

  2. Já passou da hora de tirar estes parasitas políticos e além disso corruptos!
    Gostaria de frisar que agora sou a favor de tomarmos o poder e tirar todas as quadrilhas que lá estão e fazer uma nova eleição com candidatos escolhidos pelos partidos com ficha limpa e que não foram eleitos pelo povo por falta de oportunidade e discernimento dos eleitores!

  3. A carreira do Aécio vai acabar, ou o vaporzinho vai conseguir trazer mais parada a tempo?

Untitled Document