segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM apreende mais de três mil pinos de cocaína, em Angra dos Reis

PM apreende mais de três mil pinos de cocaína, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 10 de agosto de 2017, 13:55 horas

 


angra dos reis apreensao (1)

Foram apreendidos 3.604 mil pinos de cocaína, outros mil pinos vazios, uma réplica de pistola, rádio transmissor, balança de precisão e oito carregadores de rádio
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis– Policiais do 33º Batalhão da PM apreenderam no início da manhã desta quinta-feira (10), uma menor, de 17 anos, que estava com grande quantidade de drogas. Ela foi flagrada numa casa no Condomínio Morada do Bracuí, onde os agentes foram recebidos a tiros, porém não foram atingidos pelos disparos.

Segundo os agentes, os autores dos tiros foram dois homens, um deles identificado como Gabriel, o “Bred”.  Os dois conseguiram fugir pelos fundos do imóvel.

Já a menor foi encontrada dentro da residência onde foram apreendidos 3.604 mil pinos de cocaína, outros mil pinos vazios, uma réplica de pistola, rádio transmissor, balança de precisão e oito carregadores de rádio.

Todo o material encontrado estava numa caixa de papelão escondido atrás de uma caixa d’água, no teto da casa. Ainda de acordo com os policiais, a jovem confessou que era mulher de Gabriel e que ele veio para assumir a gerência do tráfico local, que é comandando por um traficante conhecido como “FB”.

Por ser menor de idade, a adolescente foi acompanha pela mãe a 166ª DP (Angra dos Reis). Ela foi apresentada ao delegado titular, Bruno Gilaberte, que constatou que a jovem já cumpriu medida socioeducativa por fato análogo ao tráfico de drogas.

2 comentários

  1. Ta na hora do BOPE e a Shock dar as caras em Angra e ir principalmente no Perequê…e fazer o caldeirão ferver..

Untitled Document