segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM é baleado durante tentativa de assalto em posto de gasolina de Barra Mansa

PM é baleado durante tentativa de assalto em posto de gasolina de Barra Mansa

Matéria publicada em 12 de novembro de 2017, 22:50 horas

 


Policial militar Eleonardo Rocha foi baleado na cabeça e perna durante tentativa de assalto em posto de gasolina no Ano Bom, em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Policial militar Eleonardo Silva foi baleado na cabeça e perna durante tentativa de assalto em posto de gasolina no Ano Bom, em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – O policial militar Eleonardo Silva, conhecido como Léo, foi baleado na noite deste domingo (12) durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina em Barra Mansa, na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao posto do Detran próximo à Vila Delgado, no Ano Bom. Segundo as primeiras informações obtidas pelo DIÁRIO DO VALE, Eleonardo teria tentado impedir o assalto ao posto quando foi baleado com dois tiros, um na cabeça e outro na perna.

Eleonardo foi levado para a Santa Casa de Barra Mansa. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens participaram da tentativa de assalto. A arma do PM teria sido levada pelo bando.

Segundo populares, os bandidos teriam fugido sentido Volta Redonda em um Fusca azul.

O fato mobilizou policiais militares de Barra Mansa e Volta Redonda. Até a publicação desta nota, nenhum suspeito havia sido preso.

A informação oficial da Polícia Militar, às 22h45, era de que Eleonardo foi encaminhado para cirurgia e que seu estado de saúde era estável.

44 comentários

  1. Lugar de bandidos é na cadeia, vamos orar e pedir misericórdia a Deus, pois do jeito que está não podemos ficar parados!

  2. A policia ja demorou pra dar uma resposta para estes vagabundos! Mataram o estudante caio saindo da sobeu e ficou tudo por isso mesmo, agora mataram o policial trabalhador Pai de família! O Delegado de barrra de Barra mansa e volta Redonda estão deixando correr floxo ,se bobiar sao os mesmo que mataram o estudante ! A policia ta demorando para acabar com estes vermes que nao tem.jeito mais nao .! Quabdo a polícia quer ela pega tudo. A sociedsde quer a solução desses crimes .

  3. Isso mostra o despreparo da PM , principalmente psicologicamente,o cara vê 4 Vagabundos assaltando a mão armada e vai tentar enfrentar sozinho!Se estavam num Fusca não seria prudente anotar a placa e pegar esses Vagabundos e meter bala?As pessoas estão perdendo a noção,vendo Muito filme,aposto que ninguém anotou a placa do veículo!

    • Seu idiota, quem é você para avaliar uma ação policial? Ele reagiu em defesa da própria vida, não dava tempo de esperar auxílio.

    • TIO MAZINHO POLICIA NÃO É HERÓI NÃO TEM PEITO DE AÇO NÃO PODEMOS NEGAR QUE ELE FOI IMPRUDENTE NA SUA AÇÃO ERRAM 4 CONTRA 1 FRANCAMENTE EM PLENA FOLGA .. VAMOS FALAR PROFISSIONALMENTE ATITUDE ERRADA TOTALMENTE REPROVÁVEL PELA LIDERANÇA ELE NÃO AVALIOU O CENÁRIO
      RESPEITANDO AOS FAMILIARES

  4. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Sabe de quem é a culpa ? Culpado é próprio estado , que permite os bicos ou seja trabalho extra ou de folga . PM usando porte de arma do estado para fazer segurança privada, IstoÉ correto ? Aonde está o estado omisso que não pagá um salário digno para família policiais . Minha sugestão : primeiramente nivelar todos vencimento da PM . Segundo acabar de vez com os bicos ou seja proibir o uso de arma do estado que é publico para fazer segurança privada.. O Brasil é um país que tem uma grande desigualdade social . Uns tempos atrás estava observando duas viaturas da PM, dando segurança para estabelecimento comercial privado ou seja mercado . Invés de estar fazendo ronda Não concordo com essa ação do estado omisso Eu pago meus impostos e tenho direito a segurança . Está na constituição federal , perante a lei Todos são iguais Vivemos numa sociedade facista. Aonde um senador rouba e não vai preso temos uma constituição feita à favor dos congressistas , que tirá o direito do STF de julgar deputados e senadores. Vergonha , vergonha…

  5. Pela hora da morte,gás de cozinha 75,00 Reais.

    Volta redonda e Barra Mansa entregue a bandidagem.Só a PE nas ruas acaba com isso

  6. Covardia isso que si faz. A lei tinha que mudar ser mais rigorosa , bandido tem que apodrecer na prisao raça maldita

  7. Só acho que a culpa é do trabalhador que,compra dogras,usa gato Net e gosta de comprar coisas sem nota fiscal,gosta de um ferro velho,gosta de um leilão, então tudo isso fortalece o tráfico, saiba que tudo que você compra no mole sem nota fiscal é uma colaboração com o tráfico, então vamos andar certo e ser mais temente a Deus.

  8. Baixada Sul Fluminense.

  9. Infelizmente ele não resistiu. Lá se vai mais uma vida, mais um pai de família, mais um ser humano que é sugado por uma violência sem fim. Para muitos, será apenas o 119º policial morto no ano por vagabundos, mas para quem o conhecia, para os filhos e para a mãe que lutou tanto para cria-lo, será uma perda irreparável. Que Deus esteja com eles.

  10. Esse novo governo trouxe mare de azar p BM.Antes era sem medicos, escolas e buracos no asfaltos e agora tudo isso mais ruas lavadas com sangue em varios bairros devido a violencia.So Jesus na causa….

  11. 2 bandidos tambem fugiram sentido Barra mansa abordaram um taxista quase frente a tornearia no ano bom .

  12. O jeito é caçar e matar esses vagabundos.
    Essa maldita raça ruim, ainda é defendida por notórios políticos e direitos humanos.
    Bandido bom é bandido bem morto !

  13. A vila delgado sempre foi o bairro mais perigoso de Barra Mansa, a maioria dos bandidos da cidade moram lá.

    • Procure se informar melhor amg, pois se vc não sabe os caras fugiram sentindo Volta Redonda. E o assalto foi no bairro próximo, não no mesmo.

    • po amg vc deve mora no verdo ou outro bairro de luxo em barra mansa pra fala uma coisa dessa..tem muito trabalhador pai d familia que mora la ,sendo ofendido pelo oq vc falou… bandido tem em todos bairros d barra mansa ..inclusive no governo ki tem muito ..

    • Perigoso em q sentido? Derrepentr pode ser o Santa Rosa. Afinal, boa parte dos que “mandam” na cidade moram lá. Tem q ver o q consideramos como bandidos.

  14. Acho que 90dp vai da uma resposta a sociedade,pra investigar tráfico é excelente,mas pra homicídio não vejo desvendar1…todos ficam impune

  15. Estamos acostumados com assaltos de”Brasília”, mas de fusquinha só nesse estado podre do Rio de Janeiro! Até aonde chegou a audácia da bandidagem!

    • Os bandidos fugiram num FUSCA azul!!
      Não quer dizer que eles estavam no fusca azul.
      Precisamos de DEUS para acabar com essa violência!!

  16. Barra Mansa e Angra estão dominadas pela marginalidade seja por parte do tráfico seja da milícia. Esse estado já era.

  17. Não é de hoje que os moradores de Barra Mansa vem denunciando esta vila delgado tomando conta do bairro! Ano bom acabou, são vagabundos pra cima e pra baixo 24h por dia! A praça do bairro é deles, não se pode nem frequentar, pois tomaram conta! Quer saber, só o exército mesmo (e eu nem era a favor até uns meses atrás)!

    • O caso não aconteceu no bairro vila delgado foi próximo ,no retorno são bairros totalmente diferentes não são só vagabundos que moram lá , existem pessoas trabalhadoras . E não vem falar mal somente de um bairro isso poderia acontecer em qualquer bairro , por que não é somente um que está dessa forma são todos os bairros de Barra Mansa

    • cidadão cansado
      O senhor esta equivocado o fato nao aconteceu no bairro Vila Delgado e sim no Retorno, não e so o bairro que e esta perigoso e sim Barra Mansa toda, ali existe gente trabalhadora trabalhadoras, respeitadoras e honestas

    • Por que os honestos dali não se juntam e põe os ruins pra fora com denuncia anônima??? Motivo: uns fazem vista grossa, outros tem parente envolvidos e outros são omissos!

  18. “Há um tsunami de sangue e dor se aproximando muito de nós, e continuamos não dando a devida atenção. Policiais são a ultima barreira entre o bem e o mal, se eles estão caindo assim, sinal que nossas defesas acabaram, pensem nisso!.”. Alexandre Abrahão, Juiz de Direito no TJRJ.

  19. Bolsonaro 2018.
    Só com ele acaba essa moleza

  20. a segurança ja deixou de existir por aqui ta virando bola de neve depois ja era, enquanto nao houver leis severas vamos ver muitas noticias deste tipo por aqui..

  21. Tá difícil até pra policial a bandidagem tá fazendo o que quer e ainda foge de fusquinha, tá fácil demais pros vagabas

  22. Deus tenha misericórdia

  23. TEM QUE SER ELIMINADOS ESSES BANDIDOS, ANTES QUE BARRA MANSA VIRE UMA ANGRA…

  24. Barra mansa sem Lei Uiiii

  25. Cade o policia de barra mansa . Todo dia morre um .. nao tem autoridades em barra mansa . Ta dificil viver nessa cidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document