quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM prende seis bandidos do Rio que iam para o Frade reforçar o tráfico

PM prende seis bandidos do Rio que iam para o Frade reforçar o tráfico

Matéria publicada em 13 de julho de 2018, 18:35 horas

 


Angra dos Reis –  Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam na tarde de  sexta-feira, 13,  seis homens da comunidade de Antares , no Rio, que estavam indo reforçar par Angra dos Reis o tráfico no Frade. Eles estavam em um carro que foi interceptado pelos agentes, na Rio-Santos, próximo ao hotel  Portogalo. Foram apreendidas várias armas. Pela manhã, os PMs já tinham prendido 9 suspeitos de tráfico, no Frade, e apreendido granada, drogas e armas.

 

Policiais fizeram ação na Rio-Santos

 

7 comentários

  1. Parabéns aos policiais militares pela prisão dos vagabundos.
    É uma pena, que esses marginais não tentaram a sorte em confrontar a polícia militar, pois ai sim a limpeza ia ser efetiva.
    Vagabundo preso agora, é solto amanhã, devido as leis fracas que só favorecem criminosos, isso sem dizer os DHs, que logo logo, aparecem para ajudar essa maldita raça de vagabundos.
    Com a palavra, o defensor mor de bandidos Marcelo Freixo e outros esquerdeopatas de seu naípe.

  2. Parabéns aos destemidos policias militares por retirarem temporariamente de circulação esses vagabundos. Pena que logo vai aparecer um “meretricimo” pra coloca-lo em liberdade a pedido de um político comunista ou por uma mala.

  3. Pena que esses vagabundos não tentaram a sorte , ia ser legal a manchete.. 6 mortos em confronto com a polícia.

  4. Sei que isto é igual formiga em quantidade , formiga é bom para natureza, estes aí são praga , não acrescenta nada a sociedade e produz muito, se não colocar remédio para combater, é o mesmo que chover no molhado , continuaremos a enxugar gelo

  5. PRECISA EXTERMINAR ....

    A comunidade localizada no Frade é pequena comparada a outras na capital, facilitando o trabalho das forcas policiais. Com inteligência e disposição é possível exterminar este bando de FDP….

  6. E bom Jair se Acostumando.

    Muito bom, só está faltando leis que realmente esses bandidos possam cumprir e ser punido com muito rigor e trabalhar para sobreviver na cadeia… Parabéns a polícia militar e aos policiais envolvidos nesse BO. A população de bem agradece o trabalho dos senhores. PMERJ

  7. Parabéns aos policiais militares do 33°Batalhao . Por favor, dê em cima desses indivíduos! Contamos muito com o trabalho da nossa polícia militar.
    Deus abençoe e guarde todos vocês meus amigos!
    Meu respeito ao trabalho de nossa pm

Untitled Document