sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PMs estouram refinaria e apreendem mais de cem quilos de drogas em Barra Mansa

PMs estouram refinaria e apreendem mais de cem quilos de drogas em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de outubro de 2017, 16:48 horas

 


IMG-20171021-WA0020

Barra Mansa – Agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 28º Batalhão da PM estouraram na tarde de sábado (21) uma refinaria que, ao mesmo tempo, funcionava também como depósito de drogas, numa casa no bairro Morada Verde, na região do Siderlândia, em Barra Mansa. Eles chegaram ao local após denúncia anônima, mas não encontraram ninguém. Os policiais acreditam que os responsáveis pelo refino e distribuição dos entorpecentes foram avisados e fugiram antes de eles chegarem . na casa,  foram encontrados mais de 100 quilos de drogas .

Foram apreendidos 80 quilos de maconha, várias bolsas contendo o mesmo entorpecente, além de dois quilos de cocaína pura, além de material usado na fabricação, como amônia, éter, entre outros produtos químicos,. O material apreendido foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa).

Os agentes da P2 tentam prender agora os responsáveis pelo local. A polícia acredita que tenha dado um prejuízo ao tráfico de mais de R$ 500 mil, já as drogas receberiam outros produtos.

Confira o material apreendido

2 máquinas para prensar drogas
1 liquidificador
5 balanças de precisão
4 garrafas c/ líquido incolor (éter)
1 garrafa com líquido amarelado
92 tabletes de maconha
9 sacolas grandes de maconha
2 tabletes de cocaína
6 sacos grandes de cocaína
3085 pinos de cocaína com a inscrição tcp de 15 e tcp de 50
15 sacos contendo pó branco
1 balde contendo pó branco

IMG-20171021-WA0017

Fotos cedidas pela Polícia Militar

14 comentários

  1. Eu moro lá tá um orror né e a sirdelandia também a

    O Brasil tá uma verdadeira vergonha

  2. Jornal muito democrático, arrumaram o erro mas não publicaram meu comentário, viva a democracia.

  3. Dificil de faber de onde veio kkkkkkkk

  4. Dom Dieguito Maraconha

    Pode beber e matar dirigindo mas não pode fumar e viajar na paz? É por isso que chamamos Brasil! País que pensa pequeno, povo sem estudo, vai na ideia da Globo e dos políticos! Legalize a planta! Deixa a galera conversar com o Bob!

  5. Preciso do telefone da p2

    Boa noite eu preciso do telefone da p2 para fazer uma denúncia aqui em volta redonda pois cai no tal de ciosp e não adianta nada bem o 197 não funciona nós cidadoes de bem tentamos fazer nossa parte denunciando mais aqui em volta Redonda não consigo

    • Morador VR indignado

      Cara, liguei 190 e o telefone só deu ocupado, parecia desligado por falta de pagamento rsrs, resolvi ligar para a Ouvidoria da GMVR e ninguém atendeu, tocou , tocou , tocou e nada…procurei por guardas no centro de VR que riram quando contei esta história, me disseram que o 190 mal funciona em Volta Redonda. Esse tal de SAMUCA está destruindo a Guarda Municipal de Volta Redonda.
      Não vejo hora do Major Henrique retornar, a GMVR funcionava, até policial ele botava em cana.

    • Dom Dieguito Maraconha

      Vc precisa mesmo é de aula de português kkkkkkkkk

    • 08000260667

  6. الفتح - الوغد

    Belford Mansa…

  7. Será quando vão vim na Feira livre de drogas 24hrs aqui da Vila Delgado e acaba com essa pouca vergonha que tá isso aqui pra Barra Mansa Traficantes batendo cabeça e viciado fazendo fila e os PMs só pegando o arrego e fazendo vista grossa operação já

  8. Tem quem vende porque tem quem compra, a favor de tratar usuário com penas duras e traficantes com pena da Indonésia!

  9. Será de onde partiu o aviso de que a casa caiu! Huuuuummmmmm

Untitled Document