PMs trocam tiros com bandidos e um policial fica ferido em Angra

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Policiais militares foram recebidos a tiros por bandidos nesta terça-feira (11), quando realizavam uma operação de rotina de combate ao tráfico de drogas no bairro Camorim Grande. De acordo com a Polícia Militar, um policial foi atingido por um tiro no tornozelo e foi levado para o Hospital Geral da Japuíba.

A identidade do policial foi preservada e o estado de saúde dele é estável. A polícia informou que o agente deve ser transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Rio. Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso.

You may also like

5 comments

Bolsonaro 13 de abril de 2017, 19:46h - 19:46

2018 está chegando vou dar vim jeito nisso tudo.

Antonio 12 de abril de 2017, 11:17h - 11:17

A escalada da violência …quanto mais intolerância….mais violência… quanto mais proibida a substancia …maior o valor….Está na hora de começarmos a rever a política de combate as drogas …as forças policiais estão perdendo a vida enxugando gelo…lembrem-se o maior gangster que já existiu vendia GORÓ ….pois existia a lei seca.

Paulo 13 de abril de 2017, 10:08h - 10:08

Mas na época de Al Capone, quem tinha o mínimo de decência não consumia álcool pois sabia que isso alimentava a máfia e gerava mortos. Inclusive quem prendeu Al Capone disse pouco tempo depois ao ser questionado por um repórter o que ele faria caso revogassem a lei seca, e ele disse: “Talvez abra um whisky e faça um brinde” (algo nesse sentido), ou seja, era proibido e ele não consumia.

Questão de drogas como maconha, cocaína, crack e etc., são muito mais complicadas que o álcool, e não adianta dizer que o álcool provoca acidentes no trânsito e violência doméstica. Os efeitos das atuais drogas ilícitas são muito piores. E para que haja total erradicação do tráfico é necessário legalizar tudo 100% sem a regulamentação do Estado, pois se houver regulamentação então haverá mercado negro, contrabando e tráfico. No Uruguai a legalização gerou mais prejuízos, procurem por essa notícia: “Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai”.

Paulo 12 de abril de 2017, 08:33h - 08:33

Está na hora de começar colocar a “conta” da violência nas costas dos usuários de drogas. Chega! Já passou dos limites! Pessoas estão morrendo, todos estão vivendo sob medo intenso no dia a dia. Isso não é normal, qualquer um que tenha viajado para fora do país sabe muito bem disso, que o que acontece em nosso país está muito além do caos. Precisamos ter tolerância zero. Não aguentamos mais!

DE OLHO 12 de abril de 2017, 08:04h - 08:04

Engraçado quando morre um bandido, como ocorreu na Rio de Janeiro aparece nos telejornais, jornais estampam a pseudo covardia dos policiais, o pessoal dos direitos Humanos vem em defesa dos coitados. E quando estes coitados covardemente, mata um policial, um trabalhador, cadê os telejornais, o pessoal dos direitos humanos, só entram como estatísticas de policiais mortos, não sou policial, mais respeito a farda, bandido bom a bandido morto, hipócritas estes que falam o contrário, a polícia tem mesmo é que mandar bala pra cima destes vagabundos, se tiver ferido, não elimina logo como fizeram aqueles policiais la no RJ, pois aqueles que estavam no chão atiraram contra eles de fuzil e mataram um jovem dentro da escola, e a culpa como sempre é da polícia. A sociedade tem que dar mais apoio aos policiais, pois enquanto a sociedade der margem para julgarem culpado policiais por morte de bandido o Rio de Janeiro cada dia que passa vai ficar mais sitiado por ele. Pronto falei

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996