sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia identifica autores de tiros que mataram ‘Vandinho do Siderlândia’

Polícia identifica autores de tiros que mataram ‘Vandinho do Siderlândia’

Matéria publicada em 13 de março de 2018, 08:09 horas

 


Polícia encontra carro utilizado pelos criminosos em assassinato de Vandinho (crédito Divulgação)

Polícia encontra carro utilizado pelos criminosos em assassinato de Vandinho (crédito Divulgação)

Volta  Redonda  –  O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo disse ao DIÁRIO DO VALE, que já foram identificados os autores dos tiros, que na tarde dessa segunda-feira (12), mataram Vanderson da Silva Lima, de 23 anos, o  Vandinho do Siderlândia, que estava indo ao dentista, na Vila Santa Cecília, onde foi assassinado.  A polícia mantém em sigilo os nomes dos suspeitos para não prejudicar as investigações. Eles estão sendo procurados pela polícia e seriam integrantes de uma facção criminosa rival.

Vandinho, segundo a polícia, foi assassinado porque trocou de facção criminosa e levou drogas e armas dos traficantes rivais. O policial ouviu o depoimento do jovem que estava na garupa da moto, pilotada pela vítima, no momento do crime, ocorrido na segunda-feira (12), na Rua 40, em frente ao Shopping 33, na Vila Santa Cecília.

O rapaz, que saiu ileso do tiroteio, confirmou ao delegado que Vandinho estava jurado de morte por ter saído da quadrilha do Siderlândia levando certa quantidade de dinheiro, armas e drogas.

–  A  testemunha confirmou apenas que Vandinho tinha dado  um “derrame”  (prejuízo ) na boca de fumo do Siderlândia  – disse Russo.

Após o assassinato, traficantes do Siderlândia comemoraram  soltando fogos de artifício no bairro, onde eles dominam os pontos de venda de drogas.

Os autores dos disparos estavam em um Vectra que foi jogado em cima da moto, provocando a queda de Vandinho. Um deles desceu do carro e disparou aproximadamente seis tiros na vítima. O outro rapaz que também estava na moto, conseguiu escapar do tiroteio.

Após o crime o Vectra, roubado no bairro Água Limpa, foi encontrado na estrada que liga Volta Redonda a Getulândia. O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, mandou periciar o veículo. O delegado avalia imagens gravadas por câmeras de segurança no local do crime. Ele solicitou pessoas que possam enviar informações à polícia, mesmo que anonimamente, para auxiliar nas investigações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

50 comentários

  1. kkkkkkkkk tem que rir, não é possível. Muito bom kkkkkkkkk, melhor que ir no circo estes comentários.
    O Brasil precisa se unir, precisa de um líder que não seja corrupto, que tenha Deus no coração e que seja patriota.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  2. Vou desvendar o crime para vocês, o cara trabalhava pro Maninho que ta preso, ai deu derrame no cara que por sinal e do CV, logo em seguida ele levantou a bandeira do TCP, dai a galera do comando vermelho se juntou para capturar ele, a ordem do Maninho era pra quebrar onde encontrar, dasi este mané ai fez esta cagada.

  3. Vila Delgado tá enriquecendo muita gente acho dificil acabar com aquele trafico ali agora virou uma mina de dinheiro muita gente envolvida mulheres muitos moradores colaboram e quem era pra combater isso aqui nada faz

  4. Continuo orando pelas autoridades e famílias (base da sociedade). Jesus é o Caminho pra salvação da humanidade.

  5. Essa delgado ta uma vergonha mesmo,aqui ta cheio de bandido com mandado de prisao que fica andando dia e noite com pistola na cintura e ninguem faz nada…kd a policia civil de Barra Mansa?

    • Verdade e tão ganhando dinheiro igual agua tanto os traficantes que tem de montão como o dono da boca que todo mundo sabe quem é inclusive quem era pra defender essa pouca vergonha que tá aquilo ali nada faz

  6. Não vai pegar ninguem, ficar em cima da ponte alta toda semana parando trabalhador pra dar multa é facil….assim todo mundo quer ser pm…pois cidadão de bem não é perigoso…..

    • Intervenções de velocidade .

      O peão vai pro turno investigar não é atribuição da pm e trabalhador anda com carro e dos em dia em bom estado

    • Se fosse para multar estava bom, pois estariam agindo dentro da lei. Eles ficam lá pra pegar propina de motorista irregular.

    • Pega propina de quem anda errado…. pq se está tdo em dia eles quebram a cara…. eu hem povo estranho.
      Agora a culpa do cara ter morrido é do papa, bispo, pastor é do presidente da Coreia…. aff

      A lei do retorno é isso ai, não quer pagar propina anda direito, não quer morrer não se envolve com a bandidagem… a polícia ta fazendo merda grava e denuncia gente… corregedoria ta aí p isso..

      Povo só sabe reclamar mas fazer alguma coisa que é bom não faz.
      E outra, não é o batalhão inteiro que é corrupto não, tem gente safada em todos os lugares até mesmo dentro da igreja.

      E o cidadão invés de lutar pelos direitos, prefere cruzar os braços e vir reclamar no jornal, vai adiantar do que? Tirou os traficante da boca com isso?

      Oportunidade p esse menino sair não faltou, ele escolheu o caminho dele e geral sabe o fim que isso da.

      E sinceramente, antes ele que um inocente…. quanto a polícia corrupta faz denúncia anônima gente… faz vídeo e coloca na net…. bom que tira esses safados que se dizem policiais tbm… e só lembrando o povo, não da p colocar uma viatura em cada esquina a polícia não tem cacique p isso e não são pagos p isso… quer segurança contrata um guarda Costa.

      Povo reclama reclama que polícia ta isso e aquilo mas querem os mesmos p proteger…. vai entender

  7. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Volta Redonda ta largada por um prefeito que nem sabe que tem trafico na maiorias dos bairros , esse delegado coitado parece esta engessado , não fazem nada nem policias de ronda tem mais , enquanto isso o granato quer arrumar umas boquinhas para cargos comissonarios , só DEUS MESMO .

  8. CARLOS CRITICA LOBO

    CADA UM COLHE O QUE PLANTA, ESCOLHA BEM MUDA

  9. Onde está o palhaço com aquela máscara ridícula e a camisa do tricolor enferrujado???
    Aparece aí e fala que não tem nada disso em VR, corno manso.

    • Fala barramansuino recalcado ,põem pra fora essa sua ira , de ter na entrada da cidade um monumento aos otários , os únicos da região quem tem o privilégio de ter um viaduto para a terra do nunca , que vai de lugar algum para o nada , e ainda na entrada do vilarejo bem na cara ,kkkkk pior que um soco no estômago kkkkk , vcs ainda tem uma máquina de cortar pernas de graça bem no centro da cidade ,linha do trem e não custa nada é de graça , fora todas as biqueiras espalhadas por todos os bairros , e fica tranquilo que o atendimento dos barramansuinos está garantido no SUS de volta redonda e tem vacina suína pra vcs também tudo de graça

    • O cara tira onda e não é nem de Volta Redonda, o cara é de Barra do Piraí. Pra quê perder tempo com esse povinho? Quem tira onda nunca tem nada. Isso é falta de mulher. Ou de homem. kkkkkkkkk

    • Tá de sacanagem esse povo que mora na periferia de volta redonda fica tirando onda com que mora em barra mansa aí é mole quero ver tirar onda de BMW e morando no Leblon como eu seu bando de pobre assalariado povinho ridículo.

    • Intervenções de velocidade .

      Leblon aí aprende a escrever 1meiro

    • Tem BMW e mora no Leblon, então tá. kkkkkkkkk

  10. O cara está jurado de morte e o cara tem coragem de andar na garupa da moto dele.

    • Se procurar, ainda acha mais evidências para esse aí também!

    • Carioca do Leblon… Pqp tem muita gente ridícula nesse mundo mesmo, estamos perdidos!
      Acha mesmo que tá tirando alguma onda com esse novo seu trouxa!
      E acha ainda que da pra Tirar onde de BMW??
      Larga de ser otario rapaz!!!!

  11. Que se matem não tô nem aí, só não gosto quando acerta alguém que não tem nada haver com o problema. E outra que morram todos os bandidos o Lúcifer está esperando todos vc’s kkkkk.

  12. Leitor A Voz da Cidade

    Antes chorar a mãe dele do que a minha!
    Menos um bandido no mundo!

  13. “Os autores dos disparos estavam em um Vectra branco que foi jogado em cima da moto…”
    Vectra branco? Na foto é amarelo.

  14. menos um para , destruir familiares.

    • – A testemunha confirmou apenas que Vandinho tinha dado um “derrame” (prejuízo ) na boca de fumo do Siderlândia – disse Russo.
      nem precisa a policia procuar os assassinos. merecem uma medalha!

  15. E a placa do carro taí? É carro roubado???????????

  16. Tá no colo do capeta já!!!!
    Quer levar vida de bandido? Aceite a morte que vier!!
    E não adianta familiar vir agora falar que quer justiça, que era gente boa, que era de Deus!!
    Essas pragas cavam a própria sepultura e os familiares clamam por justiça e/ou respeito…
    Foi tarde e ainda tá faltando mais um monte pra fazer companhia junto ao capiroto!!!

    • Que valentão vc hein! Falar essas merdas aqui é fácil, no ambiente virtual, protegido pelo anonimato!
      Quero ver é ir lá e dizer todas essas asneiras aí na cara dos bandidos. Ou de algum familiar dele!

    • bandido bom é bandido…. ?

    • @Enver Hodja – que lindo defendendo bandido! ta com pena leva tudo para sua casa e sustenta.
      Quem defende bandido e tao safado quanto, e BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO. FOI TRADE

    • Envergonhada você deve ser um babá ovo de bandido está revoltado com as palavras do comentário acima seu simpático para de forma kao com Marra de cão vem um vacilão de bobeira no movimento sei que tá mandando a massa tá sacando já estamos ligado no procedimento simpática o justo não é do Justo porquê dos irmão se desfaz errado vira certo se acha esperto só fortalece quem tem mais o tempo e o remédio no proceder em falta no dia a dia a causada a simpatia já tá virando epidemia Eu falei uma vez eu tô bolado e novamente eu vou falar para curar safado é bom tá ligado vacina bala de ak

  17. Se a guerra civil ja tem tomado o interior, imagina se o bolsotário ganhar, tiro pra todo lado, vou comprar até um tanque de guerra pra andar por aí.

    • Se essa anta ganhar, simplesmente acontecerá um massacre a cada minuto bosta de país.
      Pq se os bandidos não respeitam a polícia, armada e treinada, vai respeitar o tal “cidadão de bem” com uma pistolinha ou um 38 q não sabe nem manusear!
      Até o babaca do “cidadão de bem” conseguir carregar, engatilhar e disparar a arma, o bandido já deu meia dúzia de tiros na cara de otário dele, e ainda leva a arma.

    • Errata: * nessa bosta de país.

    • @Enver Hodja – pronto falou o SABE TUDO dos direitos DOSMANOS,

    • Intervenções de velocidade .

      Esse enviar hodja e bandido cadê a civil pra dar uma pesquisada no IP dele vcs sabem q e fácil

  18. Vila Delgado em Barra Mansa tá uma vergonha kd a PM pra acabar com esse trafico intenso 24hrs aqui traficantes tão batendo cabeça viciado fazendo até fila e muita mulher e moradores envolvidos

    • Concordo em tudo e digo mais, está ficando vergonhoso para a própria PM, aquela Delgado é um esculacho, moradores tudo conivente, é mulher de traficante desfilando de carro na cara da policia, sapatão, cracudo tudo andando pelo Ano Bom, desvalorizando todos os imóveis, nessa Delgado 90% dos moradores são tudo conivente com o tráfico, é um antro de vagabundo. DEFINITIVAMENTE VERGONHOSO…….

    • Intervenções de velocidade .

      A pm quer mais que vcs se fod A m pois ninguém apoia ela quando pega vagabundo e um tão de direitos dos manos se virem sozinho depois a pm vai e toma conta do defunto

    • Se quebrarem os bandidos dai, quem vai pagar o arrego deles?
      Vidas são entregues ao custo de um padrão de vida alto de um corrupto.

Untitled Document