sexta-feira, 22 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia localiza carro de engenheiro encontrado morto em casa

Polícia localiza carro de engenheiro encontrado morto em casa

Matéria publicada em 17 de abril de 2018, 08:23 horas

 


Volta Redonda –  O Vectra do engenheiro mecânico,  José Olavo Pala, de 71 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), na Rua Campinas, no bairro Santa Rita de Cássia. O engenheiro foi  encontrado morto e estava amarrado no banheiro de sua casa, na Rua 100, no Laranjal, na noite desta segunda-feira (16)

A polícia trabalha com a hipótese de latrocino (roubo seguido de morte),  já que o imóvel da vítima foi arrombado.

Imagens gravadas por câmeras de segurança de vizinhos, mostram dois homens entrando na residência. Além do Vectra dourado de José Olavo, a polícia investiga se outros pertences do idoso também foram levados. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. Avatar

    A vagabundada tomando conta,e os governantes perdidos…*******

  2. Avatar

    Atenção jornal diario do vale rua Campinas é na Santa Rita do Zarur e não Santa Rita de Cássia ali é a estrada que liga vale verde ao Santa Rita do zarur

  3. Avatar

    Como o texto da notícia não diz se encontraram marcas de bala ou de faca ou outra coisa que possa caracterizar um homicídio, pode ser que a vítima do assalto tenha morrido de susto, um enfarte por exemplo, ainda sim será considerado um latrocínio?

  4. Avatar

    A bandidagem está dominando a região, tem que pegar essas motos que perambulam pela cidade, reativar esses postos comunitários da PM, hoje praticamente todos os bairros de Volta Redonda possuem bocas de fumo, tem que ter fiscalização direta da polícia. E o pior que infelizmente o cidadão de bem, não pode nem ter arma em casa.

    • Avatar

      Polícia não tem bola de cristal, com uma população omissa ou conivente, jamais haverá solução. Já começa pelos comentários, se sabem onde existe biqueira, porquê não denunciam ? Quer dizer, tiram da reta e transferem p a polícia a responsabilidade, q é mútua.

  5. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Dias atrás aconteceu algo parecido com um motorista Uber, no Conforto, e os criminosos eram de Barra Mansa também… Esse tipo de crime, latrocínio, há muito tempo não acontecia por aqui. A barbárie está recrudescendo…

  6. Avatar
    Servente indudtrial

    Eu fui peão de chão de fábrica e estou com 60 anos e esse sr. como engenheiro e com 71 anos está com a aparência muito melhor que a minha, isso deve ser cirurgia plástica, botox, implante capilar e outras modernidades da nossa avançada medicina.

  7. Avatar

    Evidente que as pessoas não lerão o rodapé, pois a chamada da reportagem é que encontraram o carro do engenheiro morto em casa. Depois fala que o idoso tem 71 anos e coloca a foto de um delegado gato deste.
    Só dá mesmo pra pensar que o cara da foto é o engenheiro assassinado. Reportagem mal feita.

  8. Avatar

    Volta governo militar, faz a limpa nessa zona de país, mas volta com pressão, faz uma mega limpeza

  9. Avatar

    Aposto que foram bandidos do Monte Castelo.

  10. Avatar

    O laranjal está complicado, muito drogado e cracudo usando drogas nas praças, principalmente perto da assembleia de Deus, inclusive tendo assalto direto. Obrigado pátria “educadora” por seu anos de desgoverno e por ter desarmado o cidadão de bem. Por favor moradores, não baixem a guarda, não deem bobeira qdo entrar e sair de casa. Latrocida bom é latrocida …

  11. Avatar

    Idoso de 71 anos, até que está bem na foto.

Untitled Document