segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia prende dois suspeitos de matar PM em Barra Mansa

Polícia prende dois suspeitos de matar PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 20:18 horas

 


Policial morreu depois de tentar impedir um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Policial morreu depois de tentar impedir um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – Dois suspeitos de matar o policial militar Eleonardo Silva Felix, o Léo, de 31 anos, foram presos nesta terça-feira (14). Eleonardo morreu na madrugada da última segunda-feira (13) na Santa Casa de Barra Mansa depois de ser baleado ao tentar impedir um assalto a um posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom – próximo à Vila Delgado.

Os suspeitos identificados como Elessandro Moreira Lima, o “Zoreia”, e Ricardo Santos de Oliveira, o “Tim-Tim”, foram presos nos bairros Açude, em Volta Redonda, e na Vila Santa Cecília, respectivamente. “Tim-Tim” estava trabalhando na CSN quando foi preso pelos agentes. A polícia segue procurando por outros suspeitos de envolvimento no caso.

A dupla foi levada para a delegacia de Barra Mansa (90ª DP) para prestar depoimento.

63 comentários

  1. Nunca vi a policia dar resultado tão rapido

  2. quando é do interesse dela, a policia trabalha, simples assim!

  3. A policia tá é certa, pelos comentarios aqui nós vemos o quanto a sociedade gosta de PM. Tem que prender só quem atente contra os bens ou a vida de PMs e familiares mesmo, o resto que se danem.

  4. Senhores, a Policia é o escudo da sociedade, se eles não pegarem aqueles que mataram um dos seus, vão prender quem? E outra, se o bandido ficar a vontade pra matar policiais, é o fim da sociedade, pois, voces queiram ou nao queiram aceitar, quem defende a sociedade é a policia.

  5. Aos Puliças
    Você com arma na māo é um bicho feroz , feroz sem ela anda rebolando e até muda de voz…. Pura verdade esse samba.

  6. Os dois são de VR, e um é funcionário da CSN!!! Cadê o protegido do Diário do Vale, Al Fatah Onofre? Pobre sai de Barra do Piraí, vai morar num buraco de VR, acha que é superior aos outros e fica tirando onda com BM!!!! Isso é falta de mulher. Ou de homem.

  7. Po*** e quanto aos vagabundos que mataram o jovem que esta estudando pra ser alguém??! Aloo ‘poliçada’, juntem-se, se rebelem pra acabar com essa raça, prender todos… qm matou o pm.. quem matou o jovem Caio…. direitos são pra todos, e a Revolta tem que ser por qualquer inocente.Acho que ta na hora de mostrarem quem manda no pedaço, que a ordem das coisas estão trocadas, mas que agora vai se ajeitar… quantas mais vidas vao se perder ??!! Militar e Civil pra ciima deles, não deixem isso piorar a população conta com vcs, peguem-nos antes que hajam mais vitimas.

  8. Acabaram de pegar o terceiro!

    • Garanto que tem mais floragido, quem matou meu primo vai ser ver com a policia, ta nas mãos de DEUS descanse em paz, olhem o face do renan oliveira cardoso, tem os 4 homens que cometeu o crime por favor policiais tentam identificar os caras

  9. Quando matam polícias rapidinho eles prendem o suspeito. Mas quando é com a sociedade exemplo o rapaz que mataram na sobeu até hoje nada. Isso é uma falta de respeito com a sociedade que vive hoje sem proteção nenhuma.
    Isso é uma vergonha.

  10. com uma boa massagem, eles contam tudinho kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. MUITO BEM,PARABÉNS A POLÍCIA,PRENDERAM OS ASSASSINOS DO PM.E OS ASSASSINOS DO RAPAZ MORTO PERTO DA UBM?E OS ASSASSINOS DE OUTROS CRIMES DA REGIÃO??ENTÃO,VAMOS SOLUCIONAR ESSES TBM PMRJ.

  12. Caramba são rápidos em solucionar homicídios na região!!!!!!!!!!

    Será????????

  13. Matem todos, estamos precisando de uma grande limpeza.

  14. A investigação do rapaz que foi assassinado próximo a faculdade o delegado ainda não solucionou o culpado….agora PM morre e logo já prende o primeiro que acham q foi….vergonha dessa polícia….

    • Incrível como são rápidos em solucionar homicídios na região!!!!!!!

    • Orozimbo Catarino Miguelino

      Eu tenho é vergonha de pertencer à mesma raça que você.

    • Vergonha é da sociedade corrupta q nao apoia a policia e pelo contrario so os criticam sendo q mais precisam qndo estao na merda é do serviço policial, este policial morreu tendando defender uma sociedade q o critica. Toma vergonha na cara antes de criticar os policiais q ganham mal por causa de um povo medíocre e ingrato

    • O orelha só foi preso pq foi na corregedoria prestar queixa contra um policial aí pegaram ele de buxa

  15. Mineirinho do Helicoca

    Tim Tim, Zoeira… Se liga nos vulgos…

  16. Não é que eu seja contra a Policia militar, porem a visão que tenho a maioria dos Policias sempre estão envolvidos na bandidagem. Veja a incapacidade da policia militar no maior descaso dizendo que foram presos SUSPEITOS de terem matado esse cidadão. Com certeza não á provas, indícios concretos para finalizar a prisão desses assassinos para tentar pelo ao menos minimizar a dor dessa família que acabou de perde um ente querido.
    Posso está errado, mas pra quem sabe ler um pingo é letra. E a letra pelo que entendi foi apenas para tentar alguma repercussão e clareza que foi apenas mais um caso de assassinato ocorrido pela bandidagem do nosso Brasil!!!

  17. gente vcs estao acusando uma pessoa injustamente uma pessoa trabalhadora kkk sei

  18. Não foi eles não pow….cambada de jumento, tem um escondido no SJT em Barra Mansa.

  19. Bom dia, ninguém é preso estatisticamente sem ter participado de um crime.salvo exceção da exceção. Infeliz daqueles q criticam a polícia e o policia honesto q prendeu esses vagabundos q sequer deram chance óu tiveram compaixão com com o ser humano, de modo a salvaguardar a vida de um pai de família, Os hipócritas q vão a merda, pois não podemos e não devemos vivenciarr essa inversão de valores. Parabéns a polícia militar honesta, q mesmo sucateada e sem a contraprestação devida,, ainda tentam nos dar segurança

    Haroldo Rezende Costa

  20. Sem arma do crime? Suspeito chega pro juiz fala q não foi ele e sai pela porta da frente…… Tem q achar as armas pq foram muitos tiros

  21. Boa poliçada assim que agente gosta, mas só uma restrição tinha que mandar bala nesses vagabundos porque a justiça vai soltar no natal ou no dia das mães.

  22. Prenderam os caras…que blz…pelo nome deles já dá medo: Zoeira e Tim Tim…cruz credo…mas faz assim, prende e deixa eles aqui até descerem para bangu…quando eles tiverem indo para lá, combina antes com a rapaziada de lá um comitê e uma recepção de boas vindas na chegada, na estada e durante todo o tempo…assim eles vao se sentir em casa o tempo todo

  23. Complicado isso tudo

  24. Lula ladrão cachaceiro

    Enquanto isso a polícia continua tomando conta das bocas de fumo, isso não muda.

  25. Espero que esses vagabundos tenham uma boa recepção e muito carinho durante os interrogatórios.
    Com muito carinho (café com bolachas) eles contam tudo.

  26. Pela hora da morte,gás de cozinha 75,00 Reais.

    csn tá osso hein

  27. São suspeitos, nada foi provado. Pega leve galera.

  28. Eu garanto que isso foi serviço da P2 ou própria PM pq o DR MÍDIA ESTAVA EM UMA OPERAÇÃO,de outra comarca lá na PQP, pedindo mídias para acompanhar as “OPERAÇÃO “

    Dr RONALDO O DR MÍDIA.

    Não tem só a morte do PM NÃO HEM!!!

  29. Passei agora na Delgado 4 viaturas na porta e a boca rolando lá dentro a todo vapor acabou o respeito mesmo ainda falaram só tão assim depois que morreu um amigo de farda deles tá uma vergonha isso aqui boca de fumo rolando 24hrs traficantes batendo cabeça Delgado virou a mina de dinheiro e nada é feito Dailson e sua turma agradece

  30. esse doutor RONALDO e pica das GALAXIAS PARABÉNS pensei que estava difícil você e o cara nota 1000

  31. Parabéns pra equipe de policiais so tem que ter a mesma eficiência quando for um pai de família um trabalhador que e assassinado por esses vagabundos que seja pm.

  32. Tinha que mostra estes vagabundos pra garota que foi assaltada na saida da sobeu e pro rapaz da bicicleta que foi também baleafo ! Porque ta muito parecido a forma de ataques desses vagabundos. Tudo.com carro velho. Pode ser eles que mataram o estudante também ta .

  33. Enquanto isso as estatísticas só aumenta ! .

    • sem apoio sem policia

      que se f….. ninguem apoia a policia entao a partir de agora a policia se eu fosse ela cuidaria so dos pares e familia a populacao que se f

  34. parabéns polícia militar e polícia civil , os dois passarinhos cantaram bonito no depoimento durante a madrugada kkkkkkkkk a casa caiu vagabundos os demais sabem que naõ adianta se esconder a poliçada vai colocar as maõs em voces com pressaõ kkkkkkk prá cima deles poliçada , o delegado hélio vigío sempre dizia que o vagabundo quem escolhia a maneira que gostaria de ser preso tentem imaginar a segunda opçaõ kkkkkkkk é o fim de voces vagabundos assassinaram um chefe de família na covardia teram o fim que merecem ,e naõ adianta mamae chorar porque a mae do pm está chorando a perda do filho por causa desses vagabundos assassinos .

  35. Parabéns a PM!
    Enquanto isso o assassinato do universitário e outros ainda sem solução! Kd Dr. Ronaldo? Já faz quinze dias e nada?
    Para a população de bem, paz! Para a bandidagem, larga o aço!

  36. Intelectual de telejornal

    O “Tim-Tim” vai fazer turno em Bangu…

  37. ANTES TARDE DO QUE NUNCA

    Alguém sabe a latitude e longitude de Porto Real prá eu “caguetar” pros “homi di preto”. Se “baixarem” lá o bicho pega! Kkk!!!

  38. e píor, os tralhas dos porcos imundos dos bandidos, matam na covardia …. tem que largar o aço neles com pressão na mesma covardia ….

    marrom, marco aurelio e tiririca estão fazendo muita falta …

  39. Parabéns ao estado dando a resposta certa a sociedade e a família do profissional da segurança que sejá preso todos que participaram desse homicídio doloso, e que daqui para frente seja como foi dessa vez presos esses assassinos de policiais.Parabéns a cúpula das polícias civil e militar

  40. cade os direitos humanos nessa hora ??????

  41. Vagabundo dando uma de trabalhafor para enganar a sociedade aia policiais de resende que foram presos e um absurdo o que estamos vivendo hoje ! Eu sabia que ia pegar ,porque quandomexe com policia e questão de honra ,Agora os outros que morreram como o caio Camargo estudante da sobeu a giseli em.volta Redonda ai a polícia deixa de lado..Agora estes vagabundos tem que ir e pro inferno e nao.ficarem preso comendo as nossas custas. Bando.de covarde monstros. Tem.que pegar todos.

    • sem apoio sem policia

      a policia tem mais que cuidar so de seus pares e familiares pois ninguem apoia ninguem defende sindo pena dos policias que ainda correm atras para defender essa populacao

  42. Esta tal de PM, tambem em? Prender prá que? Leva logo pro tombo.

  43. Conversa direitinho no pé do ouvido q eles entregam o restante dos vagabundos.

  44. Só corrige aí DV poiso vagabundo do tintim foi preso dentro da CSN…

  45. Bandido que mata, tem que ser morto, só isso.

  46. À noite da um chá com torradas para um longo bom papo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document