segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia prende mais um suspeito de participar de assalto que terminou na morte de PM

Polícia prende mais um suspeito de participar de assalto que terminou na morte de PM

Matéria publicada em 23 de novembro de 2017, 18:20 horas

 


Suspeito: Maxson Weslei Soares de Oliveira, o "Peca", foi preso na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa (Foto: Cedida pela Polícia)

Suspeito: Maxson Weslei Soares de Oliveira, o “Peca”, foi preso na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa (Foto: Cedida pela Polícia)

Barra Mansa – A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (23), Maxson Weslei Soares de Oliveira, o “Peca”, suspeito de participar do assalto que terminou na morte do policial militar Eleonardo Silva Félix, o Léo, de 31 anos. O crime aconteceu no último dia 12, em um posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom – próximo à Vila Delgado. Com a prisão de Peca, quatro dos sete suspeitos de participar da ação criminosa já foram presos. Os outros três são considerados foragidos.

A prisão de Peca aconteceu depois que os advogados do suspeito, que já tem um mandado de prisão expedido pelo crime, entraram em contato com policiais da 90ª DP (Barra Mansa). A prisão ocorreu no bairro Colônia Santo Antônio, perto do Estádio Leão do Sul. Ele foi levado para a delegacia onde presta depoimento.

Policial morreu depois de tentar impedir um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

Policial morreu depois de tentar impedir um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa (Foto: Reprodução Facebook)

No último dia 14, quando dois suspeitos foram presos, um deles disse em depoimento que Peca havia atirado na cabeça do cabo Eleonardo, quando o policial já estava ferido e caído no chão. Já estão presos: Elessandro Moreira Lima, o “Zoreia”, Ricardo Santos de Oliveira, o “Tim-Tim”, e Lucas Ferreira da Silva, o “Gambá”.

Durante a semana, a Polícia Militar divulgou imagens de Peca e Gladston Barbosa Pedroso, o “Tatape”, pedindo informações do paradeiro deles. A recompensa era de R$5 mil pela informação que levasse até os foragidos. Tatape ainda não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça. O telefone do Disque-Denúncia é 0800 026 0667.

O crime

Segundo a Polícia Civil, na noite do dia 12 deste mês, sete homens, todos armados com pistolas calibre 9mm, renderam cinco funcionários de um posto de combustível, na Avenida Presidente Kennedy, próximo à Vila Delgado, no bairro Ano Bom. O bando roubou R$ 30 mil, em espécie. O dinheiro estava dividido em dois cofres, eles levaram também o aparelho de gravação das imagens do circuito de câmeras.

Um dos suspeitos, em depoimento na delegacia, contou o que aconteceu naquela noite. Segundo ele, quando o bando praticava o assalto o PM, percebendo algum fato estranho acontecendo, chegou e se apresentou como policial militar. Logo, houve troca de tiros e o agente foi atingido na perna. Eleonardo teria caído e, com ele já no chão, um dos criminosos se aproximou e o baleou na cabeça, levando a arma dele.

24 comentários

  1. Que saudades do Atilio, Marco Aurelio, Marron… Não tem mais…

  2. isso não é Justo..

    Fico adimirado vendo policias se vangloriando em prender posto em Facebook que faz e acontece esses caras deveriam ir pra baixada, para o morro do alemão vila do joão entre outros la esta precisando de valentes desse jeito..
    Fico vendo a Prefeitura de Volta Redonda Homenageando policiais servidor do estado enquanto isso professores sofrem com a falta de instrutura e salários fala sério.
    E Barra Mansa já prenderam os assassinos dos estudantes da ubm, já ofereceram recompensa para achar os responsáveis.. que |Pais é esse
    A Câmara municipal deveria fazer mais pela cidade levantar a bunda da cadeira e olha para o município.
    Homenagear o Sgt Keller é o cumulo do absurdo um bandido de farda, quem conhece sua história sabe, seu passado lhe condena.
    francamente…
    BRASIL
    O povo sofre por falta de conhecimento…

    • O dia que vc precisar da polícia espero que o Batman e o Capitão América te socorram bem rapidinho kkkkkkk

    • Meu caro se eu precisar vocês são obrigados a atender somos nós que pagamos o seu salario ou vc já esqueceu do juramento feito quando vestiu a farda, a verdade doí né..
      vc deve ser mais um bandido de farda que não honra sua profissão.
      Fala pra mim cadê os bandidos presos que matou o estudante ou o Batman vai solucionar pra vocês.
      Incompetência…

    • Se ele precisar vc estando de serviço vai ajudar , é sua obrigação nos pagamos o seu salario ..
      Se não quiser pede pra sair.. Se todos Pm tiver sua mentalidade pequena o rio esta fufu..

    • Primeiro professor vc não é, devido aos vários erros de português, segundo, o PM trabalha em qualquer lugar, aqui no interior ou na capital e baixada, basta ser escalado ou transferido de unidade, terceiro essa mentalidade imbecil que vc paga os salários não convence, pois, PMs não são isentos de impostos, sendo assim, eles tb pagam seus salários.Quanto ao Sgt Keeler, não adianta tentar queimar o cara, tem que tirar o chapéu pra ele, sempre prendeu e prende muito vagabundo, armas e drogas na região, não tem rabo preso com vagabundos, onde chega é cadeia, a bandidagem treme quando ele tá de plantão, sempre foi assim no passado e hj, outra coisa, essa não é a primeira homenagem recebida por ele, haverá muitas outras, rsrs….
      Com certeza vc foi instruído a tentar queimar a PM e o Policial, mas a população de bem sabe que não procede suas mentiras. Faz o seguinte, vai até o Batalhão e formaliza uma denuncia e assina em baixo. Isso que vc tá fazendo é coisa de frouxo.

    • Kkkkkkkkkkkkk falta de Instrutura é ótimo. Erro material ne…. faltou material pra ir pra escola ne!!!!!!!kkkkkkkkk

    • Foi tão bom na escola que o unico concurso que conseguiu passar foi da PM..
      Ensino medio de supletivo kkkkk

  3. Parabenizo a polícia pela rápida ação de colocar na cadeia esses elementos que praticaram esse delito de tirar a vida do policial. Pergunto? E o caso do universitário morto na Ubm? Como andam as investigações? Qual a resposta q a polícia tem para informar aos familiares desse rapaz?

  4. Prender um lixão desse pra que.
    Já devia estar sentado no colo do capeta há tempos.

  5. Sera quando os PMs vão vim aqui na Vila Delgado e botar a mão nos comandantes do trafico aqui da Delgado Dailson , Alex , Rondineli e Silvinho fora o tanto de mulher e de menor que tá aqui traficando também e a maioria dos moradores apoia tá uma vergonha isso aqui traficantes batendo cabeça e tá rolando muito dinheiro por isso a PM não faz operação e tá deixando rolar a boca rola 24hrs sem serem incomodados nos moradores de bem denuncia damos o nome e tudo e nada eles mesmo fala aqui na Vila que tá tudo arregado aqui virou uma verdadeira feira livre de drogas 24hrs

    • Vai nada meu amigo ai é a menina dos olhos deles o caxa gordo…
      e dai que vem seus 14° salario…
      o acerto ai com eles come solto é muito dinheiro envolvido..
      Bandidos de farda..

  6. ESSE JORNAL ENSISTE EM DAR MÉRITO AO DELEGADO DE BM,SENDO QUE NA MESMA MATÉRIA DIZ QUE ELE É O ADVOGADO NWGOCIARAM A REDENÇÃO DO BANDIDO,OU SEJA ELE ESTAVA FORAGIDO NA PEOPRIA CIDADE QUE ELE COMETEU O CRIME,E NA MESMA COMARCA DA 90 DP E MESMO ASSIM NÃO TIVERAM CAPACIDADE DE ORENDER O MESMO…ELE TEVE DE SE ENTREGAR.

    VERGONHA.

  7. Tá faltando o mesmo empenho para prender os assassinos do estudante da UBM! Já caiu no esquecimento???

  8. Os otário votaram sim querem 2 mil só que não vão ter 2 na mão vai descontar INSS e em posto de renda vão pegar aí uns 1700 bando de otários kkkkkkkkkkkkk

  9. Tinha que mata esse fdp tirou a vida do pm mais responsá de barra mansa

  10. Tinha que ter passado o cerol …

  11. O que é o medo de morrer o sujeito paga um advogado para se entregar a justiça, pois sabia que sua chance de morar no nº 1033 da av Domingos Mariano era tida como certa. Pistola na mão muito macho, quando cerco aperta vira uma franguinha deve esta chorando de medo. Estou com muita peninha de vc filho do diabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document