sexta-feira, 22 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia prende suspeito de matar três pessoas em Paraty

Polícia prende suspeito de matar três pessoas em Paraty

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2018, 18:05 horas

 


Paraty – A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (09), Lorran do Nascimento Souza, de 23 anos, suspeito de ser o autor dos três homicídios ocorridos na madrugada de domingo para segunda, no bairro Patitiba, em Paraty.

Com o suspeito foi apreendido o veículo e a arma supostamente usados no triplo homicídio. As vítimas foram alvos de diversos disparos feitos por uma pistola calibre 9 mm.

Desde a manhã de segunda-feira, foram realizadas diligências coordenadas pelo delegado titular da 167 Delegacia (Paraty), Uriel Alcantara Machado, responsável pelo inquérito policial que investiga o caso.

Foram assassinados João Mendonça Martins, de 42 anos, morador do bairro Barra Grande, que morreu ainda no local. Uma mulher, identificada apenas como “Baiana”, morreu quando dava entrada no Hospital Municipal de Paraty. Para mesma unidade foi levado Charles de Barros de Oliveira, morador da própria Patitiba, que morreu instantes depois de dar entrada no hospital. Charles tinha 19 anos.

Outro caso

Também foi encontrado e apreendido pela manhã o veículo HB20, que seria frequentemente utilizado por traficantes do bairro Mangueira para atacar traficantes rivais, no bairro Ilha das Cobras. Dentro do veículo estavam diversos estojos de munições deflagradas, além de casacos e toucas ninjas.

Um dos ataques ocorreu durante a tarde desta segunda-feira e uma pessoa com envolvimento no tráfico de drogas foi baleada, no bairro Ilha das Cobras.

As investigações seguem na 167 DP para identificação da autoria desta tentativa de homicídio.

4 comentários

  1. Paraty é uma cidade linda, um paraíso. A policia dá sua resposta de imediato. Felizmente, a violencia ´so bate na porta de quem mexe com coisa errada. o problema são esses farofeiros de VR e BM que acham que aqui é como na cidade deles onde a droga rola solta e a vontade. Faça-nos um favor: fiquem curtindo sua poluiçõ aí e vão fazer farofa no pereque. Obrigado.

  2. Essa violência é fruto da corrupção politica

  3. Paraty é terra de ninguém, lugar de bandido, lugar sem lei, falo para todos q conheço, nunca vão a Paraty.

  4. Paraty e região é terra do diabo. Lá nunca mais.

Untitled Document