Polícia registra três assassinatos e três tentativas de homicídio, em Resende e Itatiaia

by Diário do Vale

Resende e Itatiaia– Policiais civis e militares registraram três assassinatos e três tentativas de homicídio, em Resende e Itatiaia em menos de 48 horas. Os crimes foram praticados em locais diferentes das duas cidades, sendo que a maioria pode estar relacionado com o tráfico de drogas, conforme apontaram as investigações preliminares da polícia. Ninguém foi preso até o momento.
Os assassinatos ocorreram em Resende. O primeiro homicídio foi registrado na noite de sábado (2), quando Misael José da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros quando cavalgava numa estrada no distrito de Bulhões. PMs foram informados de que os autores dos disparos estavam em um Santana (prata). A vítima, que morava no bairro Surubi Novo, morreu no local.
Já na noite do último domingo (3), Relison Fabiano de Almeida, de 23 anos, foi morto também a tiros, na Praça São Pedro, quando bebia cerveja, no bairro Surubi Velho. Segundo testemunhas, o criminoso foi um homem que usava camisa vermelha e boné e disparou cinco tiros em Relison, que morreu na hora.
Um homem, não identificado, foi morto na Rua Licínio Cardoso, no bairro Nova Alegria. A polícia apurou que ele trabalhava em uma obra quando o assassino se aproximou e atirou nele.

Polícia registra três tentativas de homicídio

Ainda em Resende, um jovem, de 22 anos, foi baleado domingo (3) em frente a uma padaria no bairro Surubi Novo. O autor do tiro estava de bicicleta. A vítima permanece internada no Hospital de Emergência de Resende, onde foi submetida a uma cirurgia.  Os três assassinatos e a tentativa de homicídio estão sendo investigadas pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.

Já o delegado Vicente Maximiliano, titular da 99ª DP (Itatiaia), vem apurando outras duas tentativas de homicídios.  Uma das vítimas foi um homem, de 48 anos, baleado quando pilotava uma moto, na Rua Mário Correa Faria, no bairro Nova Conquista. Segundo a polícia, a vítima mesmo ferida conduziu a moto até a um hospital de Itatiaia e foi transferido em seguida, para o Hospital de Emergência de Resende.

A outra vítima foi um homem, idade não revelada, atingido com um tiro no pé. O crime ocorreu também no bairro Nova Conquista. A polícia já tem o nome do autor do disparo.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996