Policiais atiram por engano em vigilante de banco no Rio

by Diário do Vale

Policiais militares (PMs) balearam por engano na manhã de hoje (19) o vigilante de uma agência bancária na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Botafogo (2º BPM) foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo a banco em Laranjeiras. Ao chegar, eles perceberam que a agência tinha sido arrombada com um maçarico.

Ainda de acordo com a PM, enquanto os policiais verificavam o que havia acontecido, apareceu um homem armado, à paisana (sem o uniforme da empresa), que se virou na direção dos agentes e do gerente do banco, que acompanhava os policiais.

Nesse momento, os policiais atiraram no homem, que foi socorrido e levado para o Hospital Souza Aguiar. Só mais tarde, segundo a PM, a vítima foi identificada como segurança patrimonial do banco. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Botafogo (10ª DP).

Outro disparo acidental

Em outra ocorrência de disparo acidental no Rio de Janeiro, uma mulher ficou ferida depois que uma arma da Polícia Militar disparou sozinha. Segundo a PM, a arma estava dentro do carro e foi acionada quando os policiais saíram da viatura e bateram a porta.

A PM informou que os policiais deixaram a arma dentro do carro porque entrariam no prédio do Ministério Público do Trabalho, onde é proibida a entrada de armamento. A arma estava voltada para o chão quando disparou.

A polícia não soube informar se a mulher, que passava na rua no momento do disparo, foi atingida por estilhaços de bala ou do asfalto. Ela foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar. O caso será apurado pelo Batalhão de Choque.

You may also like

4 comments

Roberto 20 de fevereiro de 2018, 08:24h - 08:24

As Forças Armadas vão nos proteger dos bandidos e da “banda podre” da polícia? E quem vai nos proteger dos policiais, mesmo os honestos, e guardas municipais despreparados?

Caio Júlio César 19 de fevereiro de 2018, 22:46h - 22:46

Precisamos de políticos inteligentes e que a população não se corrompa. No mínimo terceiro grau para exercer função legislativa e chefe do executivo, seja em qual dos entes federados for. Polícia precisa de treinamento, e ter condições de trabalho. E aos palpiteira de plantão, que se escondem em pseudônimos, o anonimato é a maior covardia da vida. Saiam do armário!

Cleudemir 19 de fevereiro de 2018, 20:15h - 20:15

…uma longa lista de corrupção e erros. Chega, já deu! Extinção, é o que resta.

VAI VENDO 19 de fevereiro de 2018, 18:40h - 18:40

Só para começar os enganos dessa estratégia sem resultados práticos.

VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública E NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Vai dar m… mais uma vez. Aliás já começou. rsrs

Quem está pensando em votar no Bolsonaro se prepare. Será o mesmo caso ele se eleja. Depois não dizem que foi por falta de alerta como o Temer na votação da Dilma.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996