terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Pré-carnaval: Blocos animam fim de semana em Volta Redonda

Pré-carnaval: Blocos animam fim de semana em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2017, 15:41 horas

 


Volta Redonda- A programação de desfiles dos blocos carnavalescos autorizados pela Secretaria de Cultura continua neste fim de semana, dias 18 e 19, com as apresentações nos bairros. Neste sábado (18) cinco blocos vão animar os foliões e no domingo três blocos sairão nas ruas.

No sábado quem dá prosseguimento ao pré-carnaval é o Bloco Alegria, Alegria, no bairro Parque das Ilhas com início às 15h, a concentração acontece na Rua A. Já no bairro Sessenta, o Bloco dos Caretas vai se concentrar na Praça dos Ex-Combatentes, a partir das 19h. No bairro Limoeiro, o Bloco Camisolas irá desfilar a partir das 12h, na Rua Darwin.

No bairro Vila Americana, a comemoração do Carnaval fica por conta do Bloco Loucos pela Arte, a partir das 16h, na Rua Cuba, próximo ao Saae. E encerrando a programação de sábado, no bairro São Geraldo, o Bloco Piranhas do Gera vai às ruas às 18h, com concentração na Rua Ten. Antônio João.

Quem anima este domingo (19) na Vila Santa Cecília é o Bloco Volta na Redonda, a partir das 9h na Praça ETPC. Já no bairro Aterrado, o tradicional Bloco do Lençol vai se concentrar a partir das 13h, na Rua Oscar de Almeida Gama. E no bairro Bom Jesus, na Rua dos Açoré, o Bloco Em Cima da Hora desfila, a partir das 13h.

A programação e os horários foram definidos pela Secretaria de Cultura de Volta Redonda, confira as demais apresentações.

26 comentários

  1. SERÁ QUE FOI PROMESSA DE CAMPANHA DO NOSSO PREFEITO???

  2. Corpos vazio e sem ética,lotam os barzinhos RUMO A CADEIRA ELÉTRICA!!!

    Comemorar o que gente?sendo que na quarta feira está todo mundo reclamando do governo,da roubalheira etc…o problema é que o povo esquece que estamos à beira de um colapso, e o povo se auto monopoliza pelas mídias e esquece por 4 dias o tamanho do problema que o país está passando.

    NO PAÍS DO CARNAVAL ONDE NÃO SE TEM O QUE COMER??

    Parabéns Blasileiros.

  3. Quer pular, pule, dê, beba , faça o que quiser o errado está em ser em área residencial, pois atrapalha, estraga,chateia os moradores….

  4. Eventos quase simultâneos em pontos diferentes da cidade. A matéria nada diz sobre como será o esquema de segurança e policiamento, extremamente necessários em locais com grande aglomeração… Parece tragédia anunciada, mas espero que as pessoas apenas se divirtam…

  5. Eles não respeitam nada e ninguém. Vale tudo. Ainda mais quando querem aparecer…Simplesmente lamentável.

  6. ATENÇÃO FAMILIAS DE BEM !!!!! fechem as casas e se preparem para os escandalos causados por esses blocos . . . pornografia (ao vivo e nas musicas) depredação, banheiro e motel a ceu aberto . . . meu Deus . . até agora não me explicaram por que esses blocos não usam a Ilha São João, afinal de contas pra que serve a Ilha São João ???

  7. Aproveitem bastante, pois ao chegar o carnaval vão estar todos no Perequê. Aí podemos dizer inferno la, céu aqui. Afiii!!!!!

  8. Essa cidade já não tem nada, quando tem fica um monte de recalcado reclamando, putz…
    quero ver essa mulherada linda!!!!!

    • O problema não é ir.. O problema é quem mora no bairro e ter que aturar gente urinando na porta da sua casa.. Nada contra se divertirem mas não as custas de incomodar o próximo…

  9. Começa a baixaria… Vamos ver o resultado disso tudo. Famílias, recolham-se. A partir de agora o cão está solto…

  10. Na praça da ETPC e na Praça dos Ex-combatentes certamente dará problemas por causa da guerra entre Monte Castelo e Sessenta.

  11. Dei o azar de esta na 60 ano passado, não tocou uma musica de carnaval e tinha que ver o nivel da galera,credo.

  12. O MELHOR CARNAVAL É NO MEIO DO MATO, NO SITIO, É PRA ONDE EU VOU…TO FUGINDO DE BAGUNÇAS, TUMULTO…QUERO PAZ….TRABALHO O ANO INTEIRO E QUERO DESCANSO…PAZ NA MINHA CABEÇA, NEM LIGO A GLOBO NESSES DIAS….

  13. Tomara que morram

  14. Só gente feia !! O povo feio kkkkkkkkkkk !!@@

  15. Pronto, vai começar o inferno!!! Espero que toquem musicas de carnaval e não aquele funk horroroso baixo nivel!!!

  16. É tanta alegria que acabam queimando a rosca

  17. Sole birita na cabeça, hospital com certeza….

  18. Gente, o povo quer morrer de insolação?? Sair 13h no bloco é muita vontade de carnaval rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document