sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Barra Mansa suspende aulas até a próxima segunda-feira

Prefeitura de Barra Mansa suspende aulas até a próxima segunda-feira

Matéria publicada em 23 de maio de 2018, 14:58 horas

 


Barra Mansa – A Prefeitura de Barra Mansa acaba de anunciar que as aulas na rede municipal serão suspensas a partir desta quinta-feira (24) e só retornam na segunda-feira (28). A decisão foi tomada depois que o SindPass pediu à prefeitura para suspender as aulas em virtude da redução do número de ônibus que está sendo feita por causa da greve dos caminhoneiros, que impede a chegada de óleo diesel nas garagens para o abastecimento.

Os alunos da rede municipal ficarão sem aulas na quinta-feira (24, na sexta-feira (25) e na segunda-feira (26).

A suspensão das aulas vai até segunda-feira, no caso de a greve dos caminhoneiros se estender. Outro motivo é que, mesmo que a greve seja encerrada antes do fim de semana, a prefeitura tem que abastecer as escolas com alimentos para a merenda.

4 comentários

  1. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O ensino em Barra Mansa sempre foi deficitário. Quem escreve melhorzinho é quem estudou em VR, seja na FEVRE ou na rede privada…

  2. Morador de Barra mansa

    E não aprendeu fazer plural.

  3. Rapaz e no meu tempo que eu tinha que andar cinco kilometro a pe e muita mordomia para estudante por isso que esse pais esta desse qualquer dificuldade nem estudar estuda isto e brasil ou barra mansa.

Untitled Document