ÔĽŅ Prefeitura vai aos bairros ouvir moradores sobre melhorias na cidade - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Regi√£o / Prefeitura vai aos bairros ouvir moradores sobre melhorias na cidade

Prefeitura vai aos bairros ouvir moradores sobre melhorias na cidade

Matéria publicada em 25 de abril de 2018, 10:51 horas

 


Moradores de Angra podem opinar sobre melhorias no bairro (crédito Divulgação)

Moradores de Angra podem opinar sobre melhorias no bairro (crédito Divulgação)

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra dos Reis realiza consulta p√ļblica para ouvir a popula√ß√£o a respeito de dois assuntos: a revis√£o do Plano Plurianual (PPA), que engloba os anos de 2018 a 2021, e revis√£o do Plano Diretor. Estes temas s√£o abordados atrav√©s de question√°rios onde o morador opina sobre o seu bairro, dando sugest√Ķes para as diversas √°reas de atua√ß√£o da administra√ß√£o p√ļblica, como sa√ļde, educa√ß√£o, moradia, entre outros.

As opini√Ķes est√£o sendo recolhidas atrav√©s do site (www.angra.rj.gov.br) e tendas ¬†montadas em diversas partes da cidade. As equipes da Prefeitura j√° passaram pelo Bracu√≠, Jacuecanga, Garatucaia e Centro. Nesta quarta-feira (25), das 9h √†s 12h30, a tenda estar√° no Parque Mambucaba. Na quinta-feira (26), ser√° na Praia de Ara√ßatiba, na Ilha Grande, entre 9h e 16h, pr√≥ximo ao cais.

Para encerrar a semana, na sexta-feira (27), será a vez de a prefeitura ouvir moradores da Vila do Abraão, entre 9h e 16h, próximo ao restaurante Casarão. Fechando a programação da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica, o bairro da Japuíba receberá duas equipes da Prefeitura na próxima quarta-feira (2). Uma ficará em frente ao Hospital Geral da Japuíba e outra no Centro Comercial Nelsinho, das 9h às 12h30.

Atrav√©s do PPA s√£o estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas de m√©dio prazo da administra√ß√£o p√ļblica. J√° o Plano Diretor deve ser o documento administrativo para interferir no processo de desenvolvimento local, integrando as quest√Ķes pol√≠ticas, econ√īmicas, financeiras, culturais, ambientais, institucionais, sociais e territoriais caracter√≠sticas do munic√≠pio e ainda buscar novos caminhos de comum acordo com a comunidade.

Untitled Document