quinta-feira, 24 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura vai aos bairros ouvir moradores sobre melhorias na cidade

Prefeitura vai aos bairros ouvir moradores sobre melhorias na cidade

Matéria publicada em 25 de Abril de 2018, 10:51 horas

 


Moradores de Angra podem opinar sobre melhorias no bairro (crédito Divulgação)

Moradores de Angra podem opinar sobre melhorias no bairro (crédito Divulgação)

Angra dos Reis – A Prefeitura de Angra dos Reis realiza consulta pública para ouvir a população a respeito de dois assuntos: a revisão do Plano Plurianual (PPA), que engloba os anos de 2018 a 2021, e revisão do Plano Diretor. Estes temas são abordados através de questionários onde o morador opina sobre o seu bairro, dando sugestões para as diversas áreas de atuação da administração pública, como saúde, educação, moradia, entre outros.

As opiniões estão sendo recolhidas através do site (www.angra.rj.gov.br) e tendas  montadas em diversas partes da cidade. As equipes da Prefeitura já passaram pelo Bracuí, Jacuecanga, Garatucaia e Centro. Nesta quarta-feira (25), das 9h às 12h30, a tenda estará no Parque Mambucaba. Na quinta-feira (26), será na Praia de Araçatiba, na Ilha Grande, entre 9h e 16h, próximo ao cais.

Para encerrar a semana, na sexta-feira (27), será a vez de a prefeitura ouvir moradores da Vila do Abraão, entre 9h e 16h, próximo ao restaurante Casarão. Fechando a programação da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica, o bairro da Japuíba receberá duas equipes da Prefeitura na próxima quarta-feira (2). Uma ficará em frente ao Hospital Geral da Japuíba e outra no Centro Comercial Nelsinho, das 9h às 12h30.

Através do PPA são estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Já o Plano Diretor deve ser o documento administrativo para interferir no processo de desenvolvimento local, integrando as questões políticas, econômicas, financeiras, culturais, ambientais, institucionais, sociais e territoriais características do município e ainda buscar novos caminhos de comum acordo com a comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document