quinta-feira, 26 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso no Açude seria líder de facção criminosa e tinha pistolas e granada

Preso no Açude seria líder de facção criminosa e tinha pistolas e granada

Matéria publicada em 16 de dezembro de 2017, 09:20 horas

 


Material apreendido em operação no bairro Açude

Material apreendido em operação no bairro Açude

Volta Redonda – Rômulo Andrade de Brito, o “Rômulo do Açude”, de 23 anos, que foi preso na sexta-feira, em uma operação no bairro Açude, seria o líder do Comando Vermelho destacado pela facção criminosa para atuar em Volta Redonda. Além disso, Rômulo é apontado como chefe do tráfico no bairro onde foi preso. As informações foram repassadas pela Polícia Militar

A prisão foi feia por agentes do Serviço de Inteligência (P2), do 28º Batalhão da PM, nesta sexta-feira. Contra Rômulo havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Os policiais recebera denúncias de que o suspeito estaria em um imóvel do Açude I, com armas e drogas. Ao chegarem no ponto indicado, os policiais encontraram Rômulo e mais uma pessoa, que seria eu comparsa.

Na casa foram apreendidas: 167 Trouxinhas De Maconha (616,2 Gramas); 17 Pinos de Cocaína (7,8 Gramas); uma Pistola Glock  .40; uma Pistola Jericho 9 mm; uma granada; farta munição; dois rádios transmissores Baofeng; duas Gandolas e duas calças do Exército Brasileiro; uma touca preta e um coturno.

O suspeito chegou a ser preso no ano passado, na Vila Americana,  pela mesma acusação. Na ocasião, ele foi abordado em um carro onde foi encontrado uma pistola e explosivos caseiros.

 

 

10 comentários

  1. esse ja era pra ter ido pra vala…,mesmo crime 2 vezes?

  2. Em outros tempos, a P2 teria passado o carro nele. Mas como tudo passa, aquela turma do bonde do vinho já passou mas faz uma falta danada. Tempos em que vagabundo tinha medo de colocar a cara na rua. Se colocasse…….
    Hoje não, eles fazem self e mandam pra geral.
    Ah que saudades daquele bonde…..
    Antes da foto o coro já estava cantando e a cadeia já estava reservada kkkkkkk
    ACABOU.

  3. Esse vagabundo já está com a data de validade vencida. Vala nele.

  4. Açude é o Complexo da Maré com pizza frita.

  5. Esse não tem mais recuperação, tem que deixar apodrecer no sistema prisional, são esses cânceres que consomem nossos recursos da saúde e educação, que aliados aos políticos corruptos, roubam o direito dos cidadãos. Mas a justiça é benevolente demais com esses vagabundos, não tem que dar indutos ou regressão de pena. O código penal brasileiro tem de ser revisto.

  6. O suspeito chegou a ser preso no ano passado, na Vila Americana, pela mesma acusação. Na ocasião, ele foi abordado em um carro onde foi encontrado uma pistola e explosivos caseiros.

    COMO ESTAVA SOLTO? KKK Sério que lí isso?

    Foi abordado (flagrante)
    Pistola (porte ilegal de arma de fogo)
    Explosivos (artefato extremamente perigoso em público, colocando em perigo a própria vida e de pessoas em volta)

    Nem acredito que li isso. Sério mesmo! O cara foi solto?
    Por que invés de prender os policiais n fuzilaram esse lixo?

  7. Essas MERDAS tem q ir pra vala !!

  8. Pois se no ano passado foi preso e ficou somente 1 mes, e pelo mesmo crime, em pouco tempo vai estar de novo no Açude botando o terror e fazendo merda.

  9. AI TE FALO PRESO DUAS VZS PELO MESMO CRIME TEM JEITO TINHA Q TER REAGIDO NÃO É METIDO A ESCULACHARR MORADOR PÕE A CARA P TURMA DA PMRJ P VER ONDE PARA LA NO IML DEVE TER SE MIJADO TODO SE NÃO FEZ O n.2kkkkkkk SEU MERDA IA TA C A CARA DO AVERSO JA FALEI TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS P MANDAR LA P IML A PROVA TA IPTESO DUAS VZS QM SABE NÃO TERA MESMA SORTE DA PRÓXIMA VEZ E VCS MORADORES DO BM VAMOS AJUDAR NOSSAS POLICIA DENUNCIE 190/08000260667/197ESSA É A ARMA DO CIDADÃO DO BM Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM E VCS VAGABUNDOS SE CUIDA Q O CAPIROTO TA DE POTA ABERTA PARA VCS LKKKKLKLK.

  10. sera que dessa vez fica

Untitled Document