segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Preso suspeito de envolvimento no ataque a família inglesa, em Angra dos Reis

Preso suspeito de envolvimento no ataque a família inglesa, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 13 de agosto de 2017, 12:55 horas

 


Matriarca Eloise Dixon, de 46 anos, foi atingida por dois tiros depois de entrar por engano e comunidade dominada pelo tráfico de drogas

Turistas: Eloise e o marido Maxwell em foto publicada numa rede social (Foto: Reprodução Facebook)

Turistas: Eloise e o marido Maxwell em foto publicada numa rede social; eles foram vítimas de atentado em Angra (Foto: Reprodução Facebook)

Angra dos Reis – Um homem foi baleado e acabou preso por porte ilegal de arma após uma troca de tiros com policiais militares no último sábado (12), em Angra dos Reis. Ele também é suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio em que foi vítima a turista inglesa Eloise Dixon, de 46 anos. No último dia 6, ela foi baleada depois do carro da família dela ter sido alvo de tiros por bandidos na comunidade de Água Santa. Eles passavam férias no Brasil quando se perderam e entraram por engano numa área comandada por traficantes. Além de Eloise, estavam no veículo o marido dela, Maxwell Neil Dixon, e dois filhos do casal. Somente ela se feriu.

Segundo o delegado de Angra dos Reis (166ª DP), Bruno Gilaberte, contra o preso havia dois mandados de prisão em aberto. Ele foi preso no bairro Sapinhatuba III e está internado no Hospital Geral da Japuíba sob custódia da Polícia Militar. O estado de saúde dele é estável.

– Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Mas não foi por causa do caso da Eloise. Ele é investigado por isso, já era, mas a prisão dele se deu por outro motivo. A nossa intenção agora é saber qual a participação desse jovem e de outros no crime da turista inglesa – disse Gilaberte, informando que as investigações seguem em sigilo.

A Polícia Militar informou que foram apreendidas 120 trouxinhas de maconha; um tablete de um quilo de crack; duas pistolas 9 milímetros; uma pistola calibre 40; dois carregadores calibre 9 milímetros com 12 munições; dois carregadores calibre 40 com 12 munições; um rádio transmissor e duas balanças de precisão.

O caso foi registrado na delegacia Angra dos Reis.

10 comentários

  1. Segurança pública pra inglês ver.

  2. O delega de Angra deveria mandar esse fdp pra Inglaterra.

  3. Quase mataram turista estrangeira. Aí o bicho pega, pois pode espantar os futuros hóspedes da poderosa “indústria” do turismo. Se fosse morador da cidade ou farofeiro de Barra Mansa…

  4. Mineirinho do Helicoca

    A aprazível Barra Mansa com litoral…

  5. Morador de Barra Mansa

    Que a policia mate todos esses bandidos e Angra dos Reis volte ao normal.
    Temos que dar um basta !!!!

Untitled Document