Presos suspeitos de matar e queimar corpo de casal, em Valença

by Diário do Vale
valença casal morto preso suspeitos (2)

Com os suspeitos foram apreendias grande quantidade de armas e munições
(Cedida pela PM)

Valença- Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (26), três homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio, em Valença. As vítimas foram o casal, André Luiz Guerra de Oliveira, de 49 anos, e Silvânia da Silva Carvalho, de 42 anos. O crime foi na terça-feira, no sítio do casal localizado próximo ao  Parque Estadual da Serra da Concórdia.

No dia do crime, a mulher deixou os dois filhos do casal na escola e foi rendida em seguida. Ela foi levada pelos bandidos para o sítio, onde foi morta junto com o marido e tiveram os corpos carbonizados.

O comandante do 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), tenente-coronel Wagner Mello da Silva, disse que o motivo do duplo homicídio foi por vingança. Mello explicou que André Luiz vinha investigando por conta própria os suspeitos que a cerca de um ano teriam furtado R$ 120 mil da vítima. Parte do dinheiro era da venda de gado de propriedade de André.

– Na época do furto, André Luiz não deu parte na polícia porque tinha armas, sem registros, guardadas em casa e temia que elas poderiam ser apreendidas caso fossem descobertas. Por isso, começou a investigar os suspeitos por conta própria. Os suspeitos possivelmente ao saberem disso  (que estavam sendo investigados) e mataram André, temendo que poderiam ser presos. Segundo testemunhas, a vítima mantinha as armas por proteção – disse Mello.

Os suspeitos foram capturados em um matagal na Zona Rural de Valença. Com eles foram apreendias grande quantidade de armas e munições, cuja procedência está sendo investigada pela polícia.

Na 91ª DP (Valença), os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado.

casal-assassinado-valenca-foto-policia-civil-

Casal foi morto a tiros e depois tiveram corpos carbonizados
(Foto: Cedida pela Polícia Civil)

valença casal morto preso suspeitos (1)

Suspeitos foram capturados em um matagal na Zona Rural de Valença, polícia investiga a procedência do material apreendido
(Foto: Cedida pela PM)

 

 

You may also like

6 comments

PLATÃO, O FILÓSOFO 27 de abril de 2017, 12:50h - 12:50

Parabéns! afinal, resolver um crime é uma forma de educar a sociedade. É essa a polícia que queremos, de que necessitamos, e naturalmente sentimos grande orgulho sim. Parabéns a toda equipe.

Falo mesmo 27 de abril de 2017, 08:15h - 08:15

Parabéns aos policiais pelo trabalho. Agora os bandidos deveriam ser condenados à morte. Não uma morte rápida e indolor, mas uma morte bem lenta e dolorosa. Tem muitas pessoas de bem que morrem por causa de doenças que fazem ser dolorosa até durante anos de sofrimento. Agora porque pessoas saudáveis que cometem crimes bárbaros são presos e logo estão soltos para praticarem mais. Por isso que apoio Bolsonaro presidente 2018

FALA SERIO 26 de abril de 2017, 22:54h - 22:54

Tem que matar estes monstros que fizeram isso com este casal ! Malditos que destruíram famílias ,cadeira elétrica e pouco para estes três monstros que fizeram esta crueldade com este casal.

Eduardo Pinto 26 de abril de 2017, 21:37h - 21:37

Prezado Eli, devemos parabenizar sim. Você já entrou em um batalhão da PM e viu as condições de trabalho que eles tem? Não é porquê trabalham para nós que não devemos enaltecer uma resposta rapida para um crime tão bárbaro.

ANDRÉ LUIS 26 de abril de 2017, 15:20h - 15:20

Parabéns aos policiais do Décimo Batalhão de Policia Militar, investigou e prendeu esses bandidos, alem de matar esse casal, colocaram fogo, tamanha crueldade.

Eli 26 de abril de 2017, 19:14h - 19:14

Fizeram o que deve ser feito nada mais não são herói são nossos funcionários portanto nada de exaltar senão parece favor o serviço deles

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996