PP oficializa candidatura de Bruno Marini

by Diário do Vale
Animado: Bruno Marini discursa durante convenção do PP de Barra Mansa (Foto: Angélica Leal – Divulgação)

Animado: Bruno Marini discursa durante convenção do PP de Barra Mansa
(Foto: Angélica Leal – Divulgação)

Barra Mansa – O empresário Bruno Marini foi confirmado na noite desta segunda-feira (25) como candidato do PP à prefeitura de Barra Mansa, durante a convenção realizada no Palácio Barão de Guapy. O candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marini será o professor José Amaral de Oliveira, mais conhecido como Professor Amaral. Ele foi vereador por dois mandatos, secretário municipal de Educação durante o governo de Roosevelt Brasil e assessor parlamentar no governo de José Renato.

Bruno afirmou que está muito disposto a trabalhar e confia em sua equipe para ajuda-lo a vencer a eleição.

— Nada é impossível para a força do trabalho. Conto com um grupo honesto e sério. Acredito que, a partir do dia 16 de julho, quando começa a campanha, as oportunidades serão iguais. Espero que o jogo político seja ético e honesto. Vamos mostrar nossas ideias para a sociedade barramansense e isso nos levará à vitória. precisamos resgatar a autoestima do nosso povo. Nossa cidade já foi a mais importante da região e precisa voltar a se destacar  — declarou Bruno.

Segundo o candidato do PP, seu plano de governo ficará pronto faltando poucos dias para a campanha. A equipe do PP Mulher está percorrendo a cidade e recolhendo informações sobre as demandas consideradas prioritárias pela população para que um grupo técnico analise os dados e prepare o documento.

A convenção contou com a presença  do presidente do PP Jovem do Estado do Rio, o deputado estadual licenciado Marcelo Queiroz, que atualmente é secretário de Administração da prefeitura do Rio.

— Barra Mansa é muito importante para o PP. Nossas metas aqui são desenvolver a cidade nos aspectos industrial, de turismo e universitário. Acreditamos que a experiência de Bruno como administrador de empresa privada o qualifica para gerir a prefeitura. Os administradores privados estão mais acostumados a trabalhar com limites, coisa cada vez mais necessária para os administradores públicos afirmou Queiroz.

Sobre seu candidato a vice, Bruno afirmou que se trata de uma pessoa com vasta experiência na vida pública, e que será figura muito presente em seu governo.

— No Brasil o vice está comandando o governo, no Estado do Rio também e em Barra Mansa a prefeitura esteve nas mãos do vice. È importante escolher bem, porque é a pessoa que vai governar no meu impedimento — afirmou o candidato a prefeito.

O professor Amaral afirmou que Barra Mansa está precisando de uma “injeção de ânimo”:

— O povo está desanimado com tudo que se apresenta como novo na política. O descrédito da classe está maior do que na eleição anterior. Precisamos apresentar novidade com credibilidade, e acredito que o Bruno cumpre esses dois requisitos — disse o Professor Amaral.

 

 

You may also like

18 comments

Joaquim 27 de julho de 2016, 19:52h - 19:52

Se preocupem com a eleição de vereador, os vereadores tem a função de fiscalizar o prefeito então escolhe bem seu vereador para que o próximo prefeito ande no caminho certo.

Melinho Aterrado 27 de julho de 2016, 15:52h - 15:52

Volta Redonda precisa de pessoas de bom coração.

Meu voto eles já tem!

Lucas do Salgado 27 de julho de 2016, 17:21h - 17:21

Que isso!
Os caras são candidatos a Barra Mansa!

VAI VENDO 27 de julho de 2016, 23:45h - 23:45

Esse é um dos milhares eleitores que votarão em VR. Já dá para perceber os pilantras que eles escolherão.

Al Fatah 28 de julho de 2016, 00:41h - 00:41

É mais um eleitor do Macaco Tião…

Determinada 27 de julho de 2016, 14:33h - 14:33

Fomos da uma chance p quem nao tinha experiencia em politica, eta humilde e do povo, olha so no que deu, Barra Mansa afundouuu.Tem que ter sim experiencia no assunto, sangue politico correndo pelas veias.Cada um no seu quadrado.

VAI VENDO 27 de julho de 2016, 23:47h - 23:47

Verdade! Como Administradores Públicos na prefeitura. Qualquer outro profissional no governo já sabemos o que vai dar.

Dr: Marcelo R. 26 de julho de 2016, 14:20h - 14:20

Vai ser medalha de bronze

ZEZÉ 26 de julho de 2016, 07:30h - 07:30

KKKKKKK “Mudar para ser feliz” essa chapa é chegadinha da atual administração. um verdadeiro caos. goste,i chapa cavalo paraguaí.

josé M da Vila 26 de julho de 2016, 01:20h - 01:20

Vamos lá, eu aqui com meus butões fico a pensar _ Empresário bem sucedido ? vereador politico atuante ? tá > o que estes dois fizeram em prol da sociedade ? um no campo politico e outro no de empresário ? seus ex funcionários e atuais como se sentem e o senhor vereador quais as Leis e fiscalizações ou seja, quais atuações em favor da população foi aferida pelo mesmo ? onde fica a empresa do tal Empresário conhecido ? me poupe … a grande maioria do eleitor está mais ativa, se cansaram de experiências mal sucedidas, de darem emprego com bons salários e até com poder da caneta e não ter nada a seu favor, basta ver o atual prefeito que acabou com a cidade que fez do saae caixa da susesp entre outras e quem esta pagando com sacrificio e sacrificio mesmo, pois você trocar a comida na mesa para arcar com a conta dágua, não ter o minimo de saúde isso é um dos maiores crimes, será que os responsaveis conseguem deitar e dormir em paz ? A PAZ !

VAI VENDO 27 de julho de 2016, 13:42h - 13:42

É o que venho dizendo: eles não conhecem a Administração Pública e não entendem de Gestão Pública. Eles acham que lá é casa de mãe Joana.

Outro dia ouvi de um pré-candidato que as dívidas da prefeitura são pagas como os eleitores pagam o cartão de crédito, ou seja, pagam o mínimo e deixam o resto rolar, pois sabem que um dia ameaçará deixar o banco para o banqueiro perdoar a metade da dívida. Não é o mesmo que o governo federal está fazendo com muitas prefeituras endividadas?

Banqueiro perdoar dívida no cartão de crédito???? O banqueiro até perdoa para o caloteiro, mas repassa a cobrança para o resto da sociedade, por isso, os JUROS ALTÍSSIMOS do cartão.

Antonio Augusto 25 de julho de 2016, 23:33h - 23:33

O Bruno Marini não conheço. Professor Amaral é boa gente. Pode ser uma opção interessante pra Barra Mansa, fora do mais do mesmo que comanda a política dessa cidade. Boa sorte para os vizinhos escolherem seu candidato.

Revoltadinha 25 de julho de 2016, 22:15h - 22:15

Rodrigo Drable não será alcançado por ninguém nem em 2030….para desespero do mercador de candidaturas, Martha Rocha.

Lurdes Tenório 25 de julho de 2016, 21:15h - 21:15

Condenada ao fracasso. Dois ilustres desconhecidos.
Chapa cavalo paraguaio.

Barra Mansa II 25 de julho de 2016, 21:34h - 21:34

Acho que a desconhecida nesse caso é voce, Lurdes,
O Professor Amaral, foi vereador, secretário de educação, um politico
atuante e honesto.
O Bruno Marini sem falar, atuante por onde passou e empresário
bem sucedido, não tem compromisso com nenhum grupo.
Não entendi sua colocação.
Quer votar sempre nos mesmos. é hora de mudança.

Mariana 26 de julho de 2016, 00:34h - 00:34

Desconhecida é vc então pra falar assim aposto que não conhece nada de polícia mal conhece barra mansa só pode kkkkkkkkkk

Carlos Magno de Oliveira 26 de julho de 2016, 07:29h - 07:29

Lurdes, procure ser diferente para justificar sua existência neste planeta, nossa política não vai mudar enquanto a maioria dos eleitores permanecerem com com a ideia que somente os políticos conhecidos é que são capazes e infelizmente a degradação e corrupção só estão aumentando.
Participei de uma tentativa de mudar o rumo político de Barra Mansa e por ser desconhecido porem com boas ideias, capacidade, projetos revolucionários, honestidade e coragem de enfrentamento não obtive sucesso porque o povo de Barra Mansa escolheu a mesmice de sempre e o resultado que verifico após 24 anos é a total decadência do nosso município.
Vejo que pela equipe que esta fazendo parte desta chapa teremos sim a oportunidade de sonhar com uma Barra Mansa melhor.

pinkk salvador (rosângela salvador) 26 de julho de 2016, 09:33h - 09:33

Desculpe, pessoal, mas quem não conhece o Professor Amaral?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996