domingo, 22 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Saae de Barra Mansa abre 119 vagas em processo seletivo

Saae de Barra Mansa abre 119 vagas em processo seletivo

Matéria publicada em 11 de julho de 2018, 16:32 horas

 


Inscrições serão realizadas na próxima semana, de 18 a 20 de julho

 

Barra Mansa – O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) abriu processo de seleção pública simplificada para contratação imediata de 119 funcionários pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, bem como para a formação de cadastro reserva de pessoal. A inscrição será realizada com o preenchimento de ficha de inscrição e entrega do currículo e documentação, no Setor de Recursos Humanos na Sede Administrativa do Saae, localizada na Rua Bernardino Silva, nº 37, Centro, nos dias 18, 19 e 20 de julho no horário de 8h30 às 11h30.

São oferecidas vagas para diversos cargos: agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista predial, eletricista de auto, marteleteiro, mecânico de auto, operador de elevatória, pedreiro, pintor predial, soldador maçariqueiro, técnico de eletromecânica, técnico em química, calceteiro e operador de ETA e ETE (Estações de Tratamento de Água e Esgoto). A carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 954.

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para fins de autenticação pela Comissão Organizadora do processo seletivo e setor de RH da autarquia: Currículo, contendo necessariamente: nome, endereço e telefone; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração); comprovante de Experiências Profissionais na área pretendida; comprovação de cursos complementares (certificado ou declaração); comprovante de residência atualizado; registro no Conselho de Classe para o cargo de técnico em química; CPF e carteira de identidade; comprovante de quitação eleitoral; comprovante militar e certidão de antecedentes criminais emitidas pelo site da Polícia Federal. Devido o período de férias escolares, o comprovante de escolaridade poderá ser apresentado no momento da convocação para contratação.

A avaliação será efetivada mediante análise documental apresentada pelo candidato, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre 0 e 10 pontos.

O resultado preliminar estará à disposição do público para consulta a partir do dia 3 de agosto no mural na sede da autarquia e no site, no menu Portal da Transparência/Processo Seletivo. Recursos poderão ser impetrados nos dias 6 e 7 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 15 de agosto.

O edital completo está no Portal da Transparência do Saae-BM: http://s2.asp.srv.br/etransparencia.saae.barramansa.rj/servlet/portal

 

9 comentários

  1. Duvido que vou perder o meu tempo para entregar o meu currículo nessa merda desse Saae, não chamaram nem os aprovados do ultimo concurso, isso e só para esse prefeice aparecer no Face para fazer propaganda politica que barra mansa esta gerando empregos.

  2. Morador de Barra mansa

    MAIS VERGONHA PRA BARRA MANSA, ALÉM DE PAGAR UM ALTO VALOR DE TAXA DE ÁGUA E ESGOTO, TODO FINAL DE SEMANA FALTA ÁGUA E TA FODA TINHA QUE MANDAR TODO MUNDO EMBORA E PRIVATIZAR ESSA MERDA.

  3. Quer perder tempo e dinheiro é só fazer o concurso de Barra Mansa. Se não acredita olha o histórico dos últimos concursos que não chamou nem o primeiro colocado mas tinham 20 vagas IMEDIATAS no edital. Nem era cadastro de reserva era vaga mesmo.

  4. Esse é o mdb(pmdb) quem mandou votar no rodrigo drable. Aí depois vai divulgar nas redes sociais que barra mansa gera muitos empregos inclusive de qualidade. Onde estão os vereadores que não fazem uma cpi do concurso anulado do saae. Pois a onda agora no legislativo de bm é abrir cpi rsrsrsrs

  5. Deixar currículo pra que? Se não chamam nem quem fez concurso, imagina um aleatório que vai la humildemente colocar currículo…
    Além de que devem ter feito isso pra escolher a dedo, colocar filho de conhecido, fazer aquele famoso favorzinho…

  6. ABSURDO!!!!EXISTE UM CONCURSO SUSPENSO, PENDENTE DE JULGAMENTO, ONDE JÁ FORA DIVULGADO INCLUSIVE O RESULTADO PRELIMINAR. DENÚNCIA JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ!!!

  7. 200 mil mês dá pra quitar muito precatórios, dívida com funcionários pena que encherguem desta forma pra pagar não tem dinheiro

  8. E O ULTIMO CONCURSO QUE TEVE, NÃO IRA CHAMAR OS APROVADOS.
    PORQUE FOI CANCELADO. DEVERIA CHAMAR OS QUE PASSARAM

    • O jeito é denunciar ao MP pra investigar o pq disso e o que está acontecendo, garanto que há muita gente sendo lesada nisso e fazendo de cabide de emprego essas instituições públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document