Segurança de boate morre em atentado no Ano Bom, em Barra Mansa

by Diário do Vale
Marcelo Oliveira da Silva era segurança e tinha 28 anos (Foto: Reprodução)

Marcelo Oliveira da Silva era segurança e tinha 28 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Barra Mansa – O segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu num atentado ocorrido na madrugada deste domingo (13), por volta das 4h30, em frente à Boate Sinuca de Bico, no bairro Ano Bom. Marcelo trabalhava na casa noturna, que fica na Rua João Valiante, e foi atingido por um tiro na cabeça. Além dele, outros dois funcionários também foram baleados e estão internados na Santa Casa de Barra Mansa.

Marcelo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos feridos trabalha como garçom na boate e foi atingido no pescoço, já a outra vítima é uma garçonete, que foi baleada de raspão no braço e também segue hospitalizada. De acordo com informações do delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Márcio Leandro Figueroa, a polícia aguarda a recuperação deles para ter mais detalhes sobre o atentado. A jovem está em estado de choque.

Os tiros que mataram Marcelo e feriram os outros dois funcionários foram disparados por um ocupante de um Fiesta preto, quatro portas. Figueroa contou que antes do atentado, o motorista do carro ficou parado em frente a casa noturna e em seguida atirou e fugiu sentido Hospital da Mulher.

–   Ele ficou observando, mirou bem e efetuou os disparos. O Marcelo que veio à óbito estava de costas quando foi atingido, conversando com outras duas pessoas – detalhou Figueroa.

O delegado afirmou que a Polícia Civil trabalha com algumas hipóteses, uma delas é a que teria ocorrido uma desavença entre algum frequentador e funcionários do estabelecimento. Figueroa disse que já ouviu um policial militar, já que as primeiras informações apontavam ele como suspeito do crime, mas isso não foi confirmado.

– Essa informação não foi confirmada e parece não ser ele. Mas estamos investigando – falou.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Boate divulga nota de esclarecimento

Em uma rede social, a Boate Sinuca de Bico divulgou uma nota de esclarecimento.

É com muito pesar que comunicamos que, na madrugada deste sábado, após uma noite agradável, o Sinuca de Bico de Barra Mansa encerrava suas atividades quando um veículo com dois meliantes, estacionou próximo ao bar e após a saída dos clientes que ainda estavam na varanda do bar, o veículo se aproximou e efetuou disparos contra um dos seguranças que nos prestava serviços naquela noite.

Outras duas pessoas que estavam próximas ao segurança foram atingidas de raspão, mas, graças a Deus passam bem.

É triste constatar o caos que se instalou em todo país e que, pessoas de bem não possam trabalhar dignamente, sem risco eminente da maldade alheia.

Ressaltamos que estamos prestando todas as informações necessárias as autoridades para que os culpados sejam punidos. Toda sociedade deve lutar por um país melhor. Nós estamos fazendo a nossa parte.

Crime aconteceu em frente à Boate Sinuca de Bico, em Barra Mansa (Foto: Enviada pelo WhatsApp)

Crime aconteceu em frente à Boate Sinuca de Bico, em Barra Mansa (Foto: Enviada pelo WhatsApp)

You may also like

90 comments

aruar 16 de novembro de 2016, 20:01h - 20:01

Morador de BM.

O marcelo foi morto por se parecer com outra pessoa, simplesmente o cara olhou de costas, e atirou na cabeça dele pelas costas sem do sem piedade.
O marcelo “NUNCA” teve qualquer briga ou desafeto com ninguem, ele era amigo de todos, nunca se envolveu com nada errado, era segurança a pouco tempo, apesar de que ele nao portava arma, nem nada do tipo.

O resumo da opera é que o bandido o matou achando que era outra pessoa, com seu fiat punto, junto com outra pessoa, ele ja foi indentificado e parece que ele queria era matar um cara na qual ele discutiu la dentro.

ESTAMOS NO AGUARDO ESPERANDO QUE O DIARIO DO VALE FALE ALGO POIS O G1 JA POSTOU O VIDEO, JA POSTOU O RESUMO TODO DE TUDO!

Jurema 17 de novembro de 2016, 11:00h - 11:00

Devido a falta de funcionários pedimos que continue se orientando em outros sites. Obrigado!

J Carlos 15 de novembro de 2016, 13:50h - 13:50

Semana que vem tudo sera esquecido, até o proximo fato que podera ser ser bem mais grave madrugada no Ano Bom é um tremenda roleta russa……….

Karla 15 de novembro de 2016, 11:26h - 11:26

O problema e que as pessoas não tem Deus no coração. Qualquer discursão a pessoa vai la, pega uma arma e tira a vida do outro como se fosse um lixo. Será que não pensa na familia. Deveria se colocar no lugar da pessoa e refletir e pensar que poderia ser com ele. Para mim pessoas que andam armada é pq ja tem a intenção de fazer coisas ruins, para mim não presta já é bandido, de mal conduta. Deveria ser proibido essa merda de arma. Quanto ao bar acho que deveria ter vista sim. Mas para uma pessoa de má indole não adianta ser revistado. Pq com certeza deixaria no carro a arma ou em casa. E tupo indica que esse safado foi em casa e buscou a arma. E tão fdp que fugiu,nessa hora não é homem para assumir o que fez. Só e homem com uma arma na mão.

Verdade seja dita 15 de novembro de 2016, 13:13h - 13:13

Engraçado seu comentário, no início tinha Deus no coração do meio para o fim Deus saiu do seu coração pelas suas palavras…. Logo tira Deus desta estória, o que falta é lei pesada e neste caso deveria ser triplicada por ser motivo fútil agravado por ter tido tempo de esfriar a cabeça até empreender tamanha atrocidade! Quanto a não ser homem de assumir o que fez, vc está corretíssima, é homem só com 38 na mão!

capivara 15 de novembro de 2016, 14:48h - 14:48

arma ja é proibido

[email protected] 15 de novembro de 2016, 10:17h - 10:17

O morador de BM vc disse que ninguém leva tiro na cabeça atoa certo?
Não julgue quem vc não conhece o Marcelo nunca se envolveu em nem uma brica com quem quer que seja , era uma pessoa da paz , aquela bala não era pra ele , pois o segurança envolvido se parece com ele , por isso a fatalidade . Pense bem antes de julgar as pessoas .

eu ,eu, eu mesmo 15 de novembro de 2016, 02:24h - 02:24

Foi lá no boteco dos caipiras endinheirado?

trump 14 de novembro de 2016, 23:27h - 23:27

KD a secretaria competente da prefeitura pra fiscalizar os bares e “pubs” do ano bom como os localizados na rua orlando Brandão que colocam som e musica ao vivo além do horário permitido, se é que exista algum limite. Se é que exista alguma secretaria que lide com isso. Se é que exista alguma secretaria na prefeitura. Será que a prefeitura tem prefeito?

Dr:Anderson vial 14 de novembro de 2016, 23:20h - 23:20

E a boate vai indenizar a família pois cobravam entrada

Do contra 14 de novembro de 2016, 22:11h - 22:11

Sub sezar , quer ser chamado de polícia de verdade vai pro rio de janeiro, aqui em vr ,bm, bp, ré, é fácil ser polícia se tá achando que polícia canha mal pede conta, porque trabalhador canha pouco e ainda separá os da polícia corruptos guando são parados em blitz

obama 14 de novembro de 2016, 21:57h - 21:57

A rua orlando Brandão ta a mesma coisa. Tá uma verdadeira zona. Nessa rua não existe a lei do silencio. Bares barulhentos e a droga correndo solta.

rafael 14 de novembro de 2016, 15:00h - 15:00

BOA TARDE AMIGOS, TEM ALGUNS POLICIAIS SIM HONESTOS E QUE TRABALHAM CORRETAMENTE NA CORPORAÇÃO, MAS INFELIZMENTE TEM UNS AI QUE SI ENVOLVE COM QUEM NÃO DEVE, INFELIZMENTE VIDAS SÃO CEIFADAS E A LEI DOS HOMENS NÃO SI CUMPRE, POIS SERÁ 80 % DE CHANCES DE O AUTOR SER ABSOLVIDO COMO SEMPRE PELA JUSTIÇA SI IDENTIFICAR O AUTOR. ACHO QUE DEVE SIM POR O EXÉRCITO NAS RUAS, POIS DAQUI ALGUNS ANOS, O POVO PODE SI ARMAR E TERÁ GUERRA CIVIL, ” MEU MAIOR MEDO”

QUE JESUS ENVIE MAIS ANJOS AOS BONS E QUE O MAL SEJA JULGADO.
“QUANDO DEUS CRIOU O MUNDO,E LOGO DEPOIS O HOMEN ELE DISSE: O HOMEN QUE MATAR OUTRO HOMEN SERÁS MORTO POR OUTRO HOMEN, ESTA EM GÊNESIS”

Evangélico 14 de novembro de 2016, 19:31h - 19:31

Irmão Rafael, peça a Jesus pra ensinar você a escrever direito.. Aleluia idioma português.

thatha 16 de novembro de 2016, 17:37h - 17:37

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gringo 14 de novembro de 2016, 13:24h - 13:24

Para de fazer blitz pra apreender carro de trabalhador e vá fazer ronda ostensiva, subir boca de fumo, para de mamar dinheiro na porta da boate, cantando as novinhas q saem de lá e vai trabalhar amigo,ta sem salário por isso vai sufocar dinheiro de trabalhador que não pagou o IPVA pra poder colocar comida dentro de casa !

REALIDADE 14 de novembro de 2016, 12:21h - 12:21

QUE DEUS POSSA CONFORTAR AS FAMILIAS DESSA TRAGÉDIA.
COM CERTEZA É OBRIGAÇÃO SIM DOS PAIS EDUCAREM SEUS FILHOS, ISSO NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM AMIGO,SÓ NÃO SE ESQUEÇA QUE OBRIGAÇÃO DO ESTADO DE ATUAR ONDE ISSO NÃO FOI POSSÍVEL.IMAGINA GRANDE POLITICOS EMPRESÁRIOS QUE SOMAM GRANDE PARTE DA CORRUPÇÃO DESSE PAIS QUE NASCERAM EM BERÇO DE OURO O QUE SE JUSTIFICA.
PRA RESUMIR PARA SENHOR NÃO IMPORTA SE RICO OU POBRE O CARATER DE UMA PESSOA NÃO JUSTIFICA EM SEU ESTADO SOCIAL, O CARA QUANDO QUER SER VAGABUNDO NÃO IMPORTA A CLASSE SOCIAL VAI SER.
LAMENTAMOS QUE O ESTADO ESTAR FALIDO POR CAUSA DE TANTA SAFADESA ISSO NÃO JUSTIFICA NADA , JA FUI FUNCIONÁRIO PÚBLICO COMO NÃO AGUENTAVA ESSA SACANAGEM QUE FAZEM COM TRABALHADOR ME DEMITI FUI PARA INICIATIVA PRIVADAD NINGUEM ´OBRIGADO A SER ESSE OU AQUELE OU QUALQUER OUTRO FUNCIONÁRIO , PORÉM SE ESTAR LAR TEM QUE SER FAZER O MELHOR ,ISSO SIM DEMOSTRA QUE TIPO DE PROFISSIONAL SOMOS. TORCEMOS QUE TODO FUNCIONALISMO POSSA TER SEUS SALÁRIOS PAGOS EM DIA ISSO É MAS QUE OBRIGAÇÃO DO PATRÃO , GARANTIR QUEM TRABALHE SE RECEBA EM DIA.

Milionário 14 de novembro de 2016, 13:33h - 13:33

Todos sabem a realidade, e os salários que são pagos a PM -RJ, e mesmo assim ingressam na corporação. E depois de que estão na PM, arrumam desculpas, dizendo que ganham pouco, que não estão recebendo, e etc…

Concordo plenamente que a educação vem de berço, e que os PAIS têm a obrigação de educar e vigiar seus filhos.

Se acham trabalhar na PM está ruim, que peçam para sair. Ou então, trabalhem de forma digna e honesta, honrando farda que vestem e os salários pagos por nós.

O trabalho da PM, deve ir muito além de ficarem fazendo blitz……

Pedro 14 de novembro de 2016, 09:33h - 09:33

ótimo Comentário SUB CEZAR…

SUB CEZAR 13 de novembro de 2016, 23:08h - 23:08

Alguns apelidos ou nikes já são bem conhecidos. Não importa a notícia, eles arrumam um jeito de falar mal da PM. Esse mês foram dezenas de notícias sobre prisões e apreensões feitas pela PM. Uma polícia que recebe atrasado, parcelado e com perspectiva de nem receber nos próximos meses, mas, esta aí trabalhando, sem recursos ou apoio de ninguém. O mais engraçado é que a criminalidade aumenta e as pessoas acham que é por falta de policiamento, ou seja, se tiver polícia na rua o vagabundo vai estudar, vai fazer até faculdade, ou então vai trabalhar, vai virar um grande empresário. Problema esta em cada família, na falta de observância, de dedicação, de educação, de ética, de moral de fraternidade e de solidariedade. Barra mansa tem 155 bairros e a PM tem 15 viaturas, mas que tivesse 155, ou 500 viaturas a situação seria a mesma, porque a família faliu e, todo mundo se olha no espelho e só consegue enxergar um esplendor de perfeição. Vocês estão esperando do Estado a solução que só cabe a vocês. Segurança pública é dever do Estado, mas não é dever do Estado criar e educar filho de ninguém, isso é responsabilidade que todos têm com a segurança, todas as famílias.

EU SEI DE TUDO 14 de novembro de 2016, 09:39h - 09:39

TAMBÉM CONCORDO. A EDUCAÇÃO DOS FILHOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS PAIS, E É COM UMA BOA EDUCAÇAO E HONESTA, QUE IREMOS ACABAR COM A CORRUPÇÃO E COM A VIOLÊNCIA.
QUANTO AOS SALÁRIOS ATRASADOS, NÃO PODEMOS REPASSAR A CULPA PARA A POPULAÇÃO, ESTAMOS NUMA CRISE ORIGINADA POR ROUBOS E CORRUPÇÃO, DINHEIRO TEM E MUITO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE A CORRUPÇÃO NÃO DEIXA CHEGAR ONDE PRECISA.
QUANTO A VIOLÊNCIA, EM PARTE É POR CAUSA DE UMA BANDA DA POLÍCIA QUE SE DEIXA CORROMPER, EM VEZ DE LEVAR O BANDIDO PRA PRISÃO, FAZ O FAMOSO ACERTO, E OUTROS SABEM ONDE ROLA O TRÁFICO E ATÉ DÃO PROTEÇÃO PARA A BOCA, EM TROCA DO ARREGO SEMANAL. E O PIOR É QUE AS VEZES O COOPERATIVISMO NÃO DEIXA DAR EM NADA. E ASSIM OS BANDIDINHOS VÃO SE FORTALECENDO CADA VEZ MAIS.
FALTA É EDUCAÇÃO PRA POPULAÇÃO, E UMA LIMPEZA NA POLICIA MILITAR ,CIVIL E FEDERAL.

Cristão 14 de novembro de 2016, 09:59h - 09:59

Cada caso é um caso, tem muito vagabundo na Pm mesmo, nas ainda resta alguns poucos bons policiais, inclusive conheço dois que moram no meu bairro…

se for um pm autor desse crime ele tem é que pagar a pena dobrada Vagabundo cheirador…

Maniac 14 de novembro de 2016, 10:09h - 10:09

Muito bem!!! Falou tudo! Se não fosse a destruição da família brasileira não teríamos essa violência toda! A PM já faz muito! A força policial está intrinsecamente incorporada ao modus vivendi de toda a sociedade. Duro é aguentar a hipocrisia da sociedade, que defende seus príncipes marginais como se fossem Santos! É lógico que nossos comentários são relativos a discussão da violência e sua relação com a atuação da polícia! Não quero aqui fazer qualquer julgamento da situação específica do fato que gerou essa reportagem, que naturalmente será investigado e julgado por quem tem essa competência! Nas poucas vezes que precisei da PM na minha vida, fui tratado como um irmão! Faço questão de registrar isso aqui!

O mosquito 14 de novembro de 2016, 12:04h - 12:04

Balela rsrsrsrssrs

BIN LADEN TRUMP SADAM DA SILVA 14 de novembro de 2016, 13:55h - 13:55

FALTA EDUCAÇÃO…O PAÍS PRECISA SOMENTE DE EDUCAÇÃO…EDUCAÇÃO SERIA….TEMOS QUE FAZER IGUAL FEZ A CORREIA DO SUL, ERA MAIS POBRE QUE O BRASIL….HOJE E UMA POTENCIA MUNDIAL…INVESTIU SIMPLESMENTE EM EDUCAÇÃO.

Verdade seja dita 14 de novembro de 2016, 23:52h - 23:52

Pra vc ver: tem pouco policiamento pq a maioria faz bico durante o serviço, e não venha dizer que não é assim pq é! Basta ver que a maioria da população não vê com bons olhos está corporação, ao contrário da Civil, da PF, PRF,forças armadas…

Falo mesmo 15 de novembro de 2016, 17:39h - 17:39

A rede bobo ferrou tudo

Xico cunha pra prefeito 13 de novembro de 2016, 23:04h - 23:04

Para matar segurança a policia serve mas pra enfiar a porrada nos cracudo q fica perto do ilha de madrugada usando droga eles n fazem nada passam e fingem q nem ve EXERCITO NAS RUAS JA

Gustavo 13 de novembro de 2016, 22:55h - 22:55

Jamais desejo o que aconteceu nem ao meu maior inimigo… Mas isso ja estava anunciado a muito tempo…..

peacemaker 13 de novembro de 2016, 22:49h - 22:49

Não estou aqui para julgar, até porque desconheço a vítima. Mas, já li a respeito de muitos seguranças que deram porrada em alguém ou no filho dos outros e foram assassinados por vingança em função da violência inicial que fizeram. Gentileza gera gentileza e violência só gera mais violência

contribuinte 13 de novembro de 2016, 22:30h - 22:30

A policia ja descobriu o criminoso .

Pedro 13 de novembro de 2016, 22:00h - 22:00

Neste bar ou boate já estive lá é uma vergonha é um desrespeito no Direito do Consumidor, mas como é para metidinhos, pensam que pode tudo, que agora tenham honradez e sobretudo de assistência a família, pois soltar nota em rede social é fácil

Milionário 13 de novembro de 2016, 20:28h - 20:28

Tente falar com a PM de madrugada, estão dormindo. E ainda dizem que ganham pouco.

Augusto Brandão 13 de novembro de 2016, 22:50h - 22:50

É mesmo? Sem salário não era nem para trabalhar!

Cada um cada perito 14 de novembro de 2016, 07:36h - 07:36

Liga pro batmam ou então estavam com sua mãe

Por um Brasil melhor 15 de novembro de 2016, 13:54h - 13:54

Não entendi Augusto Brandão, essa mesma policia que vc diz que não era nem pra trabalhar pois está sem dinheiro é a mesma policia que reprime movimento de trabalhador quando reivindica pagamento justo aumento salarial etc…

QUEBEC PAPA MIKE 13 de novembro de 2016, 20:23h - 20:23

Marcelo era super gente boa, trabalhador e para quem não sabe ele era quase POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, do concurso de 2014, foi aprovado em todas as etapas, aguardando somente a convocação para a próxima turma no CFAP CENTRO DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE PRAÇÁS.
Marcelo vai com Deus, fique em Paz meu amigo

Dr:Anderson vial 13 de novembro de 2016, 19:45h - 19:45

E outra la é boate sim cobram entrada

Dr: Marcelo Rodrigo 13 de novembro de 2016, 19:44h - 19:44

Boate sem revista lotada onde os só pensam em enriquecer cada vez mais ,agora quero ver se os donos vão dar assistência às famílias

Anderson 13 de novembro de 2016, 19:24h - 19:24

Fico empressionado como o ser humano perdeu amor pela vida, esse rapaz menino e pessoa do bem tao querido faz parte da minha familia essa pessoa que deixou tristeza em nossa familia certamente é um covarde alguns culpam a policia por não nos dar segurança mais acredito que eles tambem sofrem tanto quanto nós tenho certeza que se a justiça do homem falhar Deus certamente não tardará.

Laiza camargo 13 de novembro de 2016, 18:37h - 18:37

ESTOU REVOLTADA BARRA MANSA VIROU OQIE GENTE? NÃO PODEMOS MAS SAIR DEPOIS DE UMA CERTA HORA. ISSO É LAMENTÁVEL

Justiça 13 de novembro de 2016, 18:13h - 18:13

Eu BM você é um super herói que se defende sozinho e quando abrir essa boca pra falar de pm lembra de quando tiver um problema liga para o quarteto fantástico te salvar seu. …

Eu bm 13 de novembro de 2016, 19:23h - 19:23

Ligo até para o Papa… Menos para 190

Edson 14 de novembro de 2016, 16:43h - 16:43

Então
Atenda o telefone de madrugada!!!!
Vocês são realmente responsáveis por toda essa barbari que tem acontecido em nossa cidade…
Ficar em posto de gasolina fazendo segurança é fácil…
Mais o de vocês está guardado…
Pelo o que eu estou vendo acontecer ali na Vila delgado,daqui a pouco eles vão ser vitimados também…
Esse é o preço da conivência…
Eu vou bater palmas cada vez que vocês quiserem começar à fazer o serviço de vocês…e não conseguirem pois já tem neguinho andando com armas pensadas por aqueles becos…se liga e comecem a trabalhar pra merecerem o dinheiro que vocês recebem…
Ganha pouco troca de profissão…
Deixem de ser omissos…
Vão trabalhar cambada.

P2 vr 13 de novembro de 2016, 17:17h - 17:17

Coloca o nome desse policial ai pq se ele fez isso terá que descer pro inferno ainda hoje.

Diabo loiro 13 de novembro de 2016, 17:07h - 17:07

Já cansei de dizer aqui a PM e composta por lixo humano.

madraque 13 de novembro de 2016, 16:28h - 16:28

a foto que ta rolando mostra o cara já em óbito .

Comentário 13 de novembro de 2016, 20:19h - 20:19

Manda essa foto ai

Dancarino 13 de novembro de 2016, 15:53h - 15:53

O ambiente de quem pratica danca de salao e b agradavel e familiar é muito bom para casais.

Morador de barra mansa 13 de novembro de 2016, 15:49h - 15:49

Quem é esse policial suspeito vamos colocar o nome ,e outra coisa pra ter acertado a cabeça e pescoço de longe e bom de tiro e tem treinamento

Augusto Brandão 13 de novembro de 2016, 22:54h - 22:54

Que medo… Kkkk

Cada um cada perito 14 de novembro de 2016, 07:41h - 07:41

Então não é pm pois quando erra não tem treinamento agora quando alguém acerta aí é pm pq tem treinamento por essa população tem mais é que se $#€£¥ só sabem criticar a pm além do mais a pm já achou até o carro do cara seus pulhas liguem pro batmam bolos são os pm que ainda sem receber continuam a proteger seus filhos esposas e filhas

Revoltado 13 de novembro de 2016, 15:22h - 15:22

Cidade comandada por Quadrilha no executivo, corrupção para todos os lados…só poderia dar nisso!

Alguem 13 de novembro de 2016, 15:22h - 15:22

DV sempre protegendo alguém “atentado” sei não

Melo Rego 13 de novembro de 2016, 15:02h - 15:02

Essa cidade está ficando quase igual a São Paulo violência todo dia.

Eu bm 13 de novembro de 2016, 14:52h - 14:52

Só jogar no Google briga sinuca de bico 17/01/16 diário do vale… Que já havia brigas ocorrendo lá…

Confusa 13 de novembro de 2016, 14:01h - 14:01

Equipe do DV, não entendi bem. Se o rapaz “morreu” num atentado em que levou um tiro na cabeça, como vocês podem dizer que “ele não resistiu aos ferimentos”? Não é óbvio que ele morreu na hora? Ou vocês conhecem alguém que tenha levado um tiro na cabeça e não tenha morrido na hora?! Eu desconheço.

capivara 13 de novembro de 2016, 14:31h - 14:31

pode acontecer sim…pra sua informaçao..as vezes a pessoa sobrevive, ja aconteceu ate de ficar sem sequela..por exemplo o prefeito de paraty. Pode parar estranho..mas pode acontecer..depende de como foi o tiro e qual a regiao afetou

Indignado 13 de novembro de 2016, 14:42h - 14:42

Po conheço vários, um caso famoso aconteceu com o jogador de futebol, Cabanas(paraguaio), tomou um tiro na cabeça e sobreviveu (está vivo até hj…)

marcel0 13 de novembro de 2016, 15:25h - 15:25

+confusa existe sim, tem uma conhecido meu que e ate mecanico, ele tentou se matar com um tiro na cabeça e nao morreu, ele ficou com um buraco na cabeça…. mas resistiu e hj trabalha normalmente

Maniac 13 de novembro de 2016, 15:39h - 15:39

Confusa… Seu nickname é apropriado ao seu questionamento; inúmeras pessoas vítimas de PAF ( projétil de arma de fogo ) na cabeça, não morrem na hora, às vezes meses depois e outros tantos sobrevivem com ou sem sequelas.

Efraim 13 de novembro de 2016, 17:31h - 17:31

Coitaaaaada, gente!!!! Confusa, vai procurar uma leitura decente na vida, vai….

Aff 13 de novembro de 2016, 18:54h - 18:54

Mas que observação mais ridicula, se não tem nada de produtivo pra falar não fale.

Tolerância Zero 13 de novembro de 2016, 13:34h - 13:34

Com o CORPORATIVISMO que cerca os profissionais no Brasil, RARAMENTE um policial é investigado a fundo…
Como os MÉDICOS sabem que seus PARES cometeram erros absurdos e se calam, SE foi o PM DIFÍCILMENTE haverá uma investigação mais profunda…

Augusto Brandão 13 de novembro de 2016, 22:56h - 22:56

Quem te falou isso? Aí que é pior!

Cada um cada perito 14 de novembro de 2016, 07:44h - 07:44

Deve ser eleitor do Lula não sabe de nada bandido que não se investiga se for polícia até a cia corre atras

Yuri 13 de novembro de 2016, 13:29h - 13:29

A madrugada na Joao Valiante ficou perigosa tem de tudo, ate que tava demorando ter morte, vamos aguardar providencias……..

Brasileiro 13 de novembro de 2016, 13:28h - 13:28

Intervenção do exército já,
Esses caras fazem porra nenhuma pelo país, já passou da hora de ajudar a combater a criminalidade.

Morador de BM 13 de novembro de 2016, 13:28h - 13:28

A CIDADE CHEGOU NO FUNDO DO POÇO.
BASTA !!!!!

sergio 13 de novembro de 2016, 13:22h - 13:22

barra mansa ou barra pesada

EU SEI TUDO. 13 de novembro de 2016, 13:18h - 13:18

NESSA RUA E NA MAIORIA DAS RUAS DA CIDADE, POSSUEM CAMERAS DE SEGURANCAS NOS PRÉDIOS E RESIDÊNCIAS. SABENDO QUE QUEM ATIROU ESTAVA NESSE FIESTA PRETO, É SÓ IR ATRÁS DAS IMAGENS QUE ACHA ESSES VERMES COVARDES.

EU SEI TUDO. 13 de novembro de 2016, 13:12h - 13:12

TÍPICO CASO ONDE PREVALECE A COVARDIA E A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE.
ATOS CORRIQUEIROS DE MAUS POLICIAIS.

DANI 13 de novembro de 2016, 12:56h - 12:56

Semana retrasada fui ao sinuca de bico e nao consegui entrar. Lotacao maxima, nao houve desrespeito por parte do pessoal da portaria mas os clientes estavam muito irritados c o gerente do local. Muitos clientes irritados. Nao justifica jamais a violencia, mas a casa tem má gestão.

Jose Gabriel 13 de novembro de 2016, 12:33h - 12:33

Cadê os políticos de Barra Mansa? A Cidade tá o caos. Barra Mansa faliu, quebrou…já era. Escolas, UPA, Santa Casa, ruas repletas de buracos, desemprego, violência, fome, miséria. Só JESUS na causa. SOCORRO!!!!!

IGOR Paranhos 13 de novembro de 2016, 12:33h - 12:33

Além do péssimo atendimento . Um local que não oferece segurança nenhuma ao seus clientes . Brigas é frequente . Tem que esperar acontecer para tomar certas providências . Vergonhoso !!!

Vrtriste 13 de novembro de 2016, 12:21h - 12:21

Já era previsto uma tragédia desta no sinuca de bico tem briga quase TDS os fins de semana se não TDS ninguém respeita mais ninguém , lamentável a morte deste rapaz

Eu bm 13 de novembro de 2016, 12:14h - 12:14

Não eh de hj que tô falando: a política de segurança pública de bm é fraca e omissa! Os bandidos andam de dia pela rua e ninguém faz nada ( digo PM).

MG-melhor 13 de novembro de 2016, 12:11h - 12:11

Barra Mansa depois das 22:00 é só acerto de conta, não dá para sair. Ainda não sabem disso?

EU SEI TUDO. 13 de novembro de 2016, 12:10h - 12:10

A VIOLÊNCIA AUMENTANDO E A POLÍCIA MILITAR SÓ FAZENDO BLITIZ PARA PEGAR DOCUMENTOS VENCIDOS.
NA MADRUGADA QUE DEVERIA TER BLITIZ.
NÃO ATRAPALHARIA O TRANSITO, COIBIRIA A VIOLÊNCIA E DARIA MAIS SEGURANCA PRA POPULAÇÃO DE BEM.

Brocador 14 de novembro de 2016, 00:27h - 00:27

Falou e disse!

Batman 14 de novembro de 2016, 16:57h - 16:57

Concordo meu amigo.
Nem o 190 funciona…
Delegacia o plantão fica sozinho e não tem como sair pra fazer ocorrências…
E ainda aparece um ser pra nos mandar procurar o quarteto fantástico….
Derrepente se ligar-mos derrepente quem sabe seremos atendidos…
Esse deveria ter vergonha de debater aqui na rede…

capivara 13 de novembro de 2016, 11:59h - 11:59

ta complicado sair curtir a noite…toma uma cerveja …

LUCIA HELENA RIBEIRO 13 de novembro de 2016, 11:59h - 11:59

-muito triste , que DEUS conforte a familia!!!!!

Maniac 13 de novembro de 2016, 11:51h - 11:51

Impunidade é a certeza que move a crescente saga da violência em nossa sociedade! Vítimas de um processo legislativo extremamente lento e complexo, um código penal caduco, uma polícia desmotivada e desvalorizada, agravados pela falta de planejamento familiar, o resultado é esse caldeirão de conflitos sem a menor perspectiva de melhora. Vamos todos chorar muito ainda, enquanto sobrevivermos…

Junior 13 de novembro de 2016, 19:22h - 19:22

Perfeito sua colocação!

Triste 13 de novembro de 2016, 11:39h - 11:39

O Marcelo era super gente boa, não merecia uma morte tão precoce e de uma forma cruel ! Que DEUS te guarde e aos familiares que o senhor os abençoe e conforte o coração de cada um !

EDSON 13 de novembro de 2016, 12:06h - 12:06

é verdade um grande menino e uma família SUPER MARAVILHOSA.

EDSON 13 de novembro de 2016, 12:07h - 12:07

é verdade, um grande menino e uma família SUPER MARAVILHOSA.

Morador de BM 14 de novembro de 2016, 08:55h - 08:55

Eu respeito a família do rapaz, mas ninguém leva tiro na cabeça à toa.

Andreina 16 de novembro de 2016, 00:51h - 00:51

Un homem maravilhoso e un hermoso amigo que sempre tendré presente, nessta venezolana deixa uma gran tristeza, nao merecía isso amigo mio

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996