segunda-feira, 23 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Copa do Mundo 2018 / Seleções encerram suas participações na Copa nesta segunda-feira

Seleções encerram suas participações na Copa nesta segunda-feira

Matéria publicada em 24 de junho de 2018, 18:53 horas

 


Rússia – Nesta segunda-feira (25), a primeira fase da Copa do Mundo se encerra para os grupos A e B. Das oito seleções que se enfrentam, três delas já estão eliminadas: Marrocos, Arábia Saudita e Egito, sendo que essas duas últimas se enfrentam nesta manhã, em jogo às 11h (horário de Brasília), na Volgograd Arena, em Volgogradskaya.
As duas equipes ainda não somaram pontos. Os árabes foram goleados pela Rússia por 5 a 0 e depois perderam para o Uruguai por 1 a 0. Por este magro marcador os egípcios também foram superados pelos uruguaios, enquanto que no duelo contra os anfitriões foram superados por 3 a 1.
Pelo mesmo grupo, já garantidos nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, Uruguai e Rússia também se enfrentam nesta segunda-feira, no mesmo horário, na Cosmos Arena, em Samara, em choque que vai definir o primeiro colocado do Grupo A. Ambos aparecem com seis pontos, porém, os russos têm a vantagem do empate por terem um saldo de gols melhor (7 a 2). Com a indefinição no Grupo B, que tem Espanha e Portugal e que vai cruzar com esta chave, a primeira posição não chega a ser tão vital.
Já no grupo B, a Espanha é a seleção que está com a melhor situação. A equipe enfrenta o já eliminado Marrocos precisando apenas de um empate. A partida será as 15h (horário de Brasília), em Kaliningrado.
No outro duelo da chave, Portugal encara o Irã sendo o duelo mais complicado, já que a equipe lusitana está com quatro pontos enquanto a iraniana tem três. Porém Portugal jogará com a vantagem de precisar de apenas um empate, além de ter o vice artilheiro da Copa no elenco, Cristiano Ronaldo. O jogo será em Saransk, também às 15h.
Pelo regulamento, as últimas partidas desta fase são disputados na mesma hora, para que haja ‘fair play’ esportivo e os protagonistas entrem em campo sem saber os resultados que os favorecem na chave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document