quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Sobe para 16 número de policiais militares mortos no Rio

Sobe para 16 número de policiais militares mortos no Rio

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2018, 15:07 horas

 


Rio – A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou a morte do sargento Fábio Miranda Silva, ferido por criminosos no bairro do Méier, zona norte da cidade, durante sua folga, no início da tarde de hoje (13). Assim, sobe para 16 o número de policiais militares assassinados no Rio este ano. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com a corporação, Silva estava andando em uma rua do bairro quando criminosos armados passaram atirando. Investigações preliminares feitas no local indicam que teria ocorrido tentativa de roubo.

O sargento foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tinha 41 anos, estava na Corporação desde 2002 e deixa dois filhos. Até o momento, não foi informado nem o horário nem o local do sepultamento.

Dos 16 policiais que perderam a vida este ano, sete estavam de serviço, oito estavam de folga e um era reformado. Dois policiais civis também foram assassinados desde janeiro, totalizando 18 agentes de segurança mortos em 2018.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Matou policial, prisão perpétua. Essa tem que ser a lei. Esse Congresso Nacional precisa trabalhar mais e atualizar o CP.

    • Jurandir, o comunista esquecido

      E policial que comete crime? Deve continuar como está? Essa mamata que são esses presídios para policiais…quando não é tudo arquivado ou enterrado literalmente. Pau que dá em chico tem que dar em Francisco também, xará.

Untitled Document