quarta-feira, 25 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sobe para quatro número de mortos em confronto no Parque Mambucaba; tráfico determina toque de recolher no Frade

Sobe para quatro número de mortos em confronto no Parque Mambucaba; tráfico determina toque de recolher no Frade

Matéria publicada em 17 de abril de 2018, 13:10 horas

 


Perícia está no local e corpos serão levados para o IML de Angra dos Reis; comerciantes do Frade tiveram que fechar as portas

Manhã de tensão em Angra dos Reis, onde bandidos fecham o frade e trocam tiros no Perequê. (crédito Divulgação)

Manhã de tensão em Angra dos Reis, onde bandidos fecham o frade e trocam tiros no Perequê. (crédito Divulgação)

Angra dos Reis – Subiu para quatro o número de mortos por causa de um confronto ocorrido na manhã desta terça-feira (17), no Parque Mambucaba, num local conhecido como Cachoeira do Perequê, entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e policiais militares do 33º Batalhão. A perícia está no local e os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis.

Também nesta terça-feira, bandidos fortemente armados ordenaram o fechamento do comércio do bairro Frade. Alunos e professores de escolas da rede pública foram intimados a deixar as unidades, assim como postos de saúde foram fechados.

Sequência 

Devido aos constantes conflitos no Frade, as Forças Armadas realizaram, recentemente, Operação para controle da violência, na localidade. Em outubro do ano passado, milicianos tentaram tomar o bairro, provocando confronto entre traficantes locais, que chegaram a ser expulsos.

A tentativa de invasão, realizada pela quadrilha de milicianos, na época, foi confirmada pelo delegado titular da 166 DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte. O delegado lembrou, no entanto, que a  investida dos bandidos do Rio de Janeiro, foi frustrada.

Traficantes mandam comerciantes fecharem as portas (foto: Enviada por WhatsApp)

Traficantes mandam comerciantes fecharem as portas (foto: Enviada por WhatsApp)

46 comentários

  1. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Enquanto não investir em educação e geração de empregos, Nós cidadoes de bens iremos viver nesse fogo cruzado . Às forças armadas teria que fechar o congresso, Lá está os maiores vagabundos . Á PM apenas vai enxugar gelo e ainda tem que fazer bicos para complementar salário.Tem muito policial perdendo sua vida por causa dos bicos…

  2. Trabalhador nesse país não tem dinheiro, não aproveita a vida, sobrevive, quer foder bate punheta, quer beber bebe cachaça, quer comer come angu, quer morar cria favela, dá nisso!

  3. Cadê os milicos da intervenção ??

  4. Excelente , Parabéns aos policiais envolvidos, e é desse jeito mesmo que têm que ser, mandar pra vala,os presídios estão muito cheio já, tem que promover eles pro colo do capiroto, fazer a limpa pra situação não piorar, olha o ponto em que chegamos, bandidos com fuzil Ar10 no Pereque, e outra pro jornalista do Diario do vale, colocou suspeitos na matéria, ta de sacanagem né, foram apreendidos 2 fuzis com os caras e vc coloca que eles são suspeitos de tráfico, concerta isso ai guerreiro, sem mais!
    #Força&Honra
    #PorUmRjMelhor
    #BolsonaroPresidente

  5. Esses vagabundos não respeitam a lei e a lei não respeita o cidadão de bem pq quando a polícia prende a justiça solta. Então não tem outro jeito, tem q desinfetar. Parabéns a PM.

  6. Parabéns aos guerreiros policiais! Todo cidadão correto e racional está do vosso lado. Por fim… BOLSONARO PRESIDENTE!

  7. INVADIR Morro terreno baldio improdutivo ainda tem chances, Mas OBRA do GOVERNO ,PODE CRÊ QUÊ ALGUÉM TA QUERENDO GANHAR VOTOS NA ELEIÇÃO, ISTO É CASO FEDERAL,
    O PREFEITO TEM QUE TOMAR ATITUDE ANTES QUE SEJA TARDE,

  8. Pra cima deles minha polícia.coloca ordem nessa vagabundagem… Bandidagem tá demais nos presídios…. manda logo pro cemitério

  9. AQUI NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA INVADIRAM A OBRA DO GOVERNO DESTNADA AOS IDOSOS JA VAI FAZER UM ANO ATÉ AGORA NINGUÉM VEIO PARA TIRAR LA NO TRIPLEX DE GUARUJÁ NÃO FICARAM NEM UM DIA JA TIRARAM, , AI VOCÊS VER A DESIGUALDADE SE FOSSEM NO ATERRADO ,LARANJAL ,JARDIM AMALIA, SANTA CECÍLIA, , JA TINHA TIRADO A MUITO TEMPO, MAS COMO ESTA ESCONDIDO DO OUTRO LADO DO RIO ELES FAZEM QUE NÃO TA VENDO

  10. Daqui uns dias será em VR ou BM. Não sei qual a primeira. Estão fechando escolas, dá nisso!

    Enquanto isso os países desenvolvidos quase dobraram o investimento em educação para 2018. Todos ou quase todos países monárquicos. Mesmo sendo desenvolvidos estão investindo em educação. Para terem ideia Luxemburgo em 2015 só teve…………. um (1) …………assassinato. Quem está errado?

    Enquanto aqui não mudamos desta república das bananas quem em 128 anos (que nunca deu certo) a caminho do buraco. Quem deu o golpe no Brasil Império? Justamente os militares liderados pelo Deodoro da Fonseca. Os militares bem que podiam fazer justiça agora nos devolvendo a monarquia, né?

  11. BLZ BLZ É DESSE JEITO MESMO SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O CAPIROTO KKKKKK PARABÉNS GRANDES POLICIAIS Q CONTINUE A LIMPEZA GERAL TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS P MANDAR LA P IML KKKKKK Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

  12. Agora vejam só a que ponto chegamos… O tráfico ordenando toque de recolher, isso é inadimissivel, tem que subir esses morros do Frade e outros, revistar barraco por barraco, com cães farejadores, cercar todas as saídas, e baixar o pau com força, resistiu, tiro, porrada e bomba, tem esculachar essa malandragem, bandidos tem que ter medo da polícia, que se dane direitos humanos, pois eles não respeitam ninguém, roubam, matam, sequestram, intimidam e fica por isso mesmo. Chega, tem que colocar ordem, se não consegue vir punindo de cima para baixo, começamos de baixo para cima, com certeza a mensagem irá repercutir. A tolerância da população tem que mudar, tem que denunciar, tem que criar um disk denúncia do Exército, onde a população possa confiar em denunciar, tendo em vista que onde tem Milícia e tráfico, tem Polícia envolvida. A intervenção Federal pode ajudar neste quesito de melhorar a recepção das denúncias.

    • Márcio duarte caramuru

      São abusados pois sabem que o cidadão fica acuado sem poder fazer nada vagabundos tem que mete bala mesmo eu queria que o porte de arma fosse liberado e cada cidadão ganhasse um prêmio por um vagabundo morto

  13. Parabéns aos policiais que fizeram um grande favor a sociedade e trabalhadores de bem da cidade. Deveriam receber uma medalha por bons serviços prestados. Os politicos deixaram a cidade se acabar com o desornamento urbano visando estarem sempre no Poder para roubar o dinheiro publico e a conta agora é transferida para a segurança pública.

  14. Todos nós temos uma parcela de culpa. A começar por querer levar vantagem em tudo…..lembra aquele troco a mais que você recebeu e não devolveu? lembra aquele celular que você achou, e mesmo a pessoa ligando e você simplesmente retirou o chip, e nem pensou em devolver? É assim que pensa os bandidos e os políticos. Você pode tá si perguntando: nem todas as pessoas pensam ou agem assim! concordo com você. Olha no seu bairro, e vê se você conhece uma pessoa assim! infelizmente nunca poderemos cobrar do poder público, se nós mesmos não fazemos a nossa parte…Quando você paga uma propina para um policial liberar seu carro numa blitz, você está acabando de participar de um sistema corrupto que só faz crescer a malandragem daqueles que são pagos para nos defender.

    • Eu não tenho culpa de nada! Culpa tem usuário de drogas tratado como coitado nesse país!

    • Quem estimula o tráfico é quem proíbe a venda. Com o governo vendendo e liberando, acaba-se com isso. Quando proibiram o álcool nos EUA o Al Capone criou o tráfico. Foi só liberar o uso do álcool que acabou com o tráficante.

    • Jaquelino Mário, só li verdades. Liberou o álcool, acabou com o al Capone

    • Taí a prova do que eu disse: dois contra um! E famílias morrendo por quem usa! REALIDADES DIFERENTES… EUA X BRASIL: LÁ ACABOU A CLANDESTINIDADE, JA AQUI VAI TER O PREÇO DO LOCAL DE VENDA AUTORIZADO ( SUPER TRIBUTADO PELO GOVERNO) E O VALOR DOS MESMOS TRAFICANTES QUE JÁ VENDEM HOJE EM DIA!

    • Mentira. O jogo de azar é liberado no Brasil através das loterias e mega-senas da vida, mas ainda sim existe o jogo do bicho. Conta outra.

  15. daqui a pouco vao começar os arrastoes nas praias lotadas

  16. Maldita herança petralha, cultura da invasão de terras, os malandros sem teto, essa turma só quer terra próximo a praias, cachoeiras, centro com vida noturna, pois aí fica mais fácil roubar, traficar e outros crimes. Malandro quer cabelo grande, praia, motoca, novinhas, e o trabalhador que se dane para pagar impostos, que irão bancar auxílio reclusão, o famigerado bolsa família e outros.. Criaram cultura da vagabundagem e agora fica difícil acabar. Porque não criam a lei da vadiagem, não é para punir desempregados, tem malandro de mais de trinta anos de idade, que nunca trabalhou e nem nunca procurou trabalho, tem que colocar essa turma para trabalhar, descer a porrada. Nos tempos de hoje não dá para sustentar ONGs, onde cultivam a malandragem e vitimização de raça ou classe social, se essa cultura petralha não acabar, a polícia terá muito trabalho pela frente. Tá cheio de empregos no agronegócio, mas não, enxada, foices, cavadeira e pá, não dá, isso é só para usar nos protestos do MST, e tudo novinho. Tem que obrigar essas sementes do mal a trabalhar. Bolsonaro está certíssimo em tudo o que fala.

  17. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Eu achava que Macaé fosse a cidade mais violenta fora do Grande Rio. Agora tenho minhas dúvidas…

    • Cidadão do Sul Fluminense

      Continua sendo. Angra ainda não chegou no nível de Macaé mas está no caminho.

      É Macaé ta pior do que muita cidade do Grande Rio.

  18. Tudo por conta de políticas pseudo humanitárias qe defendem a vagabundagem e se intitulam “Direitos Humanos”. Todos os dias a Globo Lixo exibe nos telejornais a seguinte pergunta: “Quem matou fulana?” E só querem saber dela… E quanto nós que a cada dia perdemos o nosso direito de ir e vir muitas vezes por conta dessa corja que defende bandidos e menores infratores? Muito complicado. Estamos moldando a nossa vida e a nossa rotina em torno dos vagabundos, pois antes de se fazer qualquer coisa nesse país temos que avaliar o risco de ter uma arma apontada pra nossa cabeça e ouvir a palavra “perdeu”. A IMPUNIDADE fortalece ainda mais esse caldo grosso de lama no qual estamos imersos e nos esforçamos a cada dia para não afundarmos. Viver aqui nesse país é uma verdadeira aventura de velho oeste… Só que os mocinhos estão desarmados, encurralados, sem cavalos, sem carroça e sem xerife.

  19. Isto ai é fruto das invasões de terras , Angra era uma Cidade tranquila,
    Depois que tomaram os Morros de Angra virou favela, Ai eles dos bairros mas nobres começam a ser incomodado E ser atacado Ai querem. Com certa a burrada Ai já é tarde, Volta REDONDA TAINDO PRO MESMO CAMINHO GRAÇAS ESTES LIDER RELIGIOS QUE TA APOIANDO INVADIR OBRAS DO GOVERNO NO BAIRRO BELMONTE

    • FranciscoJFLacerda

      Realmente em Volta Redonda possui no seu histórico, os maiores índices de violência foram em áreas invadidas, Áreas do Belmonte, Padre Jósimo antiga Divinéia, Vila Brasília e todo aquele complexo até o bairro Belo horizonte e Vale verde entre vários outros… e eu acredito que não houve um cuidado de ver a índole das pessoas que foram alí residir se fosse fazer um pente fino..Mas como os políticos sempre usaram este povo para ganhar voto mais fácil já viu neh..

  20. Parabéns ao policiais envolvidos bala na cara desses vagabundos pois eles quando pegar um cidadão de bem dasarmado eles querem humilhar bala neles parabéns polícia

  21. Tem que despachar mais, pois bandido bom é bandido morto. Nada de prender vagabundo para ficar comendo e bebendo as nossas custas na cadeia,e parabéns PM. Mete o aço.

  22. A Polícia trabalhando com honestidade não tem como a bandidagem bater de frente.
    Eles querem tornar Angra igual ao Rio que até polícias temem por suas vidas no dia a dia.
    Policiais tem que cortar o mal pela raiz.. e voltar ter tranquilidade para trabalhar no futuro novamente.

  23. Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Bandido bom é bandido ” bem ” morto !

  24. Tô de olho em tudo

    Angra dos Reis virou terra de ninguém.

  25. Este é o melhor caminho, austeridade ao máximo no objetivo de recuperar a área do Estado e devolver a paz e do direito constitucional de ir e vir com segurança. Enquanto eles tentarem a sorte serão abatidos, e com certeza será um alívio para os sistemas prisionais e judiciário, pois serão menos três para a sociedade custear. Durante anos será assim, até realizar o trabalho de rescaldo da herança maldita dos petralhas, onde a cultura da malandragem foi amplamente cultivada.

  26. POR QUE NINGUÉM ACABA COM ESSA BANDIDAGEM DO FRADE? 30 DIAS DE EXÉRCITO E BOPE VARRENDO CADA CASA É O SUFICIENTE.UM ABSURDO UM LUGAR TÃO BONITO ENTREGUE A MARGINALIDADE E DESCASO DO ESTADO

  27. Este é o resultado da falta de investimento em segurança do Governo Conceição Rabha (Mãe de Angra) e agora do Sr Fernando Jordão… PT e MDB destruindo Angra dos Reis…Era uma vez uma cidade…

  28. Chico Cunha, O mosquito

    A Policia Matou uns tres ai.

  29. Cenas desse filme brevemente serão exibidas em Volta Redonda e Barra Mansa: Volto a repetir! Garotinho, Benedita, Rosinha, Rosinha, Cabral, Cabral/Pezão e Pezão. Esta aí a receita para acabar com qualquer Estado no mundo. Capazes de afundar qualquer potência econômica. O Eleitor do Estado do Rio de Janeiro conseguiu uma sequencia extraordinária de tudo que há de melhor em Desonestidade, mal caratismo e incompetencia administrativa. Aliado é claro aos 13 anos de PT. Aí o Estado deu PT mesmo, já era.

    • Adicione nessa receita os governos municipais que por aqui passaram e aqui estão: Um poder legislativo fraco, péssimo governo Tuca Jordão (antigo PMDB, atual MDB), desastre de mandato da “mãe de Angra” Conceição Rabha (PT) e uma porcaria de governo Fernando Jordão (MDB)…Era uma vez uma cidade…

    • Falou tudo meu amigo, nem a Suécia aguentaria essa corja.

    • Sábias palavras “CÉZAR”…

    • Mas quem entregou a chave do governo pra essa corja? A população fluminense, que vota como se estivesse indo dar uma cagada.

  30. meu deus… angra acabou mesmo. a prefeitura só pensa em roubar, roubar, roubar … roubou tanto mas poderia ter investido em melhorias na cidade, na segurança, no turismo…agora está enfrentando o vazio do deserto…ninguém vai pra lá, e quem está lá está fugindo de lá…triste fim!!

  31. Caramba angra esta dominada pelo trafico

  32. Há muito tempo atrás quando passava no Frade e percebia aquela favelização daquela área de morro já tinha por certo que no futuro seria ruim passar por aquela região, os governos deixaram a favela se instalar ali agora aguenta Angra dos Reis se tornou um lugar ruim para visitar, virou uma zona de risco que apenas cresce, assim como parati.

  33. Espero que cidadãos de bem não sofram qualquer tipo de problema, e que os maus partam desta para outra !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document