Sul Fluminense registra quatro tentativas de homicídio, no sábado

by Diário do Vale

Sul Fluminense – O último sábado (20), foi marcado por violência em três cidades do Sul Fluminense – Volta Redonda, Barra Mansa e Resende – onde as polícias civil e militar, registraram nesse dia, quatro tentativas de homicídio.

Volta Redonda foi à cidade com maior número de registros, contabilizando dois casos. Um deles foi um homem baleado de raspão no pescoço, na entrada do bairro Caieiras. A vítima foi socorrida no Hospital São João Batista, medicada e liberada no mesmo dia.

Segundo investigações policial, a vítima cumpria pena no regime semi aberto e tinha passagem pela polícia por roubo e  tráfico de drogas.

A segunda ocorrência foi um homem de 32 anos, preso em flagrante, após esfaquear no pescoço e nas costas, uma mulher de 25.  O crime foi no bairro Dom Bosco.

De acordo com a PM, o suspeito abordou a mulher e pediu um copo de água e dinheiro, logo depois esfaqueou a vítima, que retornava para casa.

Já em Barra Mansa, um jovem de 22 anos foi baleado na Rua Heitor Miguel da Silva, no Boa Sorte. Ele foi socorrido na Santa Casa de Barra Mansa, onde está internado. A polícia investiga o motivo do crime.

O registro de violência em Resende foi de uma vítima,  ferida a golpes de foice. Um homem  de 38 anos foi preso, após tentar matar a golpes de foice,  outro homem de 48 anos.  A tentativa de homicídio ocorreu na Estrada da Cachoeira, no distrito de Fumaça.

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência de Resende, onde permanece internada.  O suspeito revelou o local onde escondeu a foice, após o crime. O motivo do crime, no entanto,  não foi revelado pela polícia.

You may also like

1 comment

SEI DE TUDO! 22 de janeiro de 2018, 18:30h - 18:30

Levou tiro na boa sorte ou e cracudo ou tava roubando, pq lá tem mais ladrão e cracudo que morador!
Infelizmente!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996