sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de envolvimento em mortes em Barra Mansa é preso em Pinheiral

Suspeito de envolvimento em mortes em Barra Mansa é preso em Pinheiral

Matéria publicada em 20 de novembro de 2017, 13:19 horas

 


Oziel Guilherme da Silva era foragido da Justiça por tráfico de drogas e estaria envolvido em conflitos entre facções criminosas rivais

Segundo a PM, Oziel teria tentado subornar policiais para evitar a prisão dele e da mulher (Foto: Cedida pela PM)

Segundo a PM, Oziel teria tentado subornar policiais para evitar a prisão dele e da mulher (Foto: Cedida pela PM)

Pinheiral – Policiais militares prenderam na tarde deste domingo (19) Oziel Guilherme da Silva, de 35 anos, foragido da Justiça por tráfico de drogas e apontado pela polícia como um dos envolvidos em vários homicídios ocorridos em Barra Mansa, e também em Bananal-SP. Ele foi preso no bairro Cruzeiro 2, em Pinheiral, após a PM receber uma denúncia anônima de que Oziel e outro homem estavam andando armados assustando moradores locais. O suposto comparsa de Oziel não foi encontrado.

De acordo com a denúncia, Oziel estaria, junto com a mulher dele, identificada como Izabela Rodrigues da Silva, tentando comandar o tráfico de drogas no Morro do Cruzeiro, em Pinheiral. Ele teria ligação com uma facção criminosa que comandaria a venda de entorpecentes na Vila Ursulino e Vila Maria, ambos bairros de Barra Mansa.

Ao chegar ao local indicado, os policiais viram Oziel e Izabela, no bairro Cruzeiro 2, e quando foram abordá-los o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos agentes. Ao ser questionado, Oziel contou aos policiais que ele e a mulher haviam passado a noite na casa de um homem identificado como Renan. Os policiais então seguiram para a casa de Renan, onde encontraram o imóvel aberto. No local, os policiais acharam uma mochila que continha: cinco pedras pequenas de crack, um carregador 380 mm vazio, um carregador 9mm com 17 munições intactas e um caderno com várias anotações de contabilidade do tráfico, uma gandola camuflada, roupas femininas, absorvente e carteira com documentos pessoais de Oziel.

Segundo a PM, Oziel teria assumido a propriedade de todo o material que estava na mochila e tentado subornar os policiais para conseguir ele e a mulher da prisão. Ele teria dito que faria ligações para conseguir angariar uma quantia em dinheiro e depois iria marcar para entregá-la ao policial. O casal foi levado para a delegacia de Pinheiral (101ª DP).

Informações da polícia dão conta de que Oziel esteve em Angra dos Reis, de onde trouxe criminosos para ajudá-lo a tomar o controle dos pontos de tráfico de drogas em Barra Mansa e Pinheiral. A disputa teria provocado a maior parte das mortes registradas em Barra Mansa nesses últimos meses.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

49 comentários

  1. Acaba com esre vagabundo de uma vez ! Quem mata tem.que morrer também. Traste que ainda fica na cadeia comendo as nossas custas e ceifando vidas .

  2. Seu basta da colonia! !! Ou se é da colonia mesmo né! !!Já sei quem você é SAFADO! !!
    Estamos tomando as providências cabiveis . .

  3. Olha o nype do caboclo????
    kkkkkkkkk
    Que medo!!!!

  4. bandido bom é bandido morto..

  5. Esse cara é parceiro do traficante Novinho daqui da Água Limpa. Essa mulher dele é noia. Craqueira.

  6. Em bananal ele não cometeu homicídio e sim roubo de carro

  7. Gôndola é prateleira de supermercado. O correto é gandola!

  8. Menos perigoso que o trio solto pela alerj na semana passsada. Com certeza o trio matou muito mais que esse aí. Matou nas filas de hospitais matou sem remédio matou sem educação matou tirando a esperença de milhões de pessoas do estado do rj.

  9. A violência no campo começa em BM e atinge Pinheiral. Chamem a Força Nacional para enfrentar o problema dos conflitos nos municípios rurais.

  10. Deveria ter simulado uma reação aí sim virar a cara dele do AVERSO já falei é repito Traficante é igual câncer se não CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS P mandar p IML kkkkkk parabéns pmrj do BM e vcs moradores vamos ajudar nossa Policia denuncie urgente 190/08000260667 essa é a arma do cidadão do BM vamos lutar por um mundo melhor abraço

  11. Por que não dão um sumiço nesse cara?

  12. Logo Volta redondense chamando cotiarense de corno e uma piada mesmo, como tem corno em volta redonda em 10 homens 8 e corno cuidado em sempre voltaço VC pode ta entre os 8.

  13. Mas essas mortes foram tudo entre traficantes disputando ponto. Quero que peguem os suspeitos de matarem o jovem da UBM, o PM do posto de gasolina, e os dois adolescentes da linha férrea.

    • Vc acha q a morte dos adolescentes foi assalto tb??ai ai bandido ta ruim msm executando com tiro na cabeça

    • Assalto está na cara que não foi, resta saber o pq mataram os dois jovens, já que um deles eu conhecia e sei que não tinha envolvimento com esse tipo de gente.
      Era um rapaz tranquilo, família, e um excelente vizinho ( Gabriel ), mas essa morte dele está muito estranha.
      Pois assaltante nenhum anda de calibre 12 nas ruas e nem muito menos libera uma testemunha e mata as outras.

      Essa menina está envolvida é só a Polícia apertar que ela entrega tudo o que houve de verdade…

    • tenho pressa em saber quem e esta menina.

  14. Parabéns aos guerreiros da PMERJ.

  15. Porra é agora o cara tira vida de várias pessoas daqui 2 anos já tá na rua vsf , #Penademorte

  16. Parabens aos guerreiro do 28,so falta Ronan,betinho e o caneda de Rialto

    • Deseja para outros que não quer pra vc !!fica dica

    • Quem é vc pra julgar seu ROMBADO ??
      Bota a cara !!!É tão impotente que faz comentários sem nexo seu bunda raxada! !!
      Quem é você na fila do pão? ??
      Zé ninguém! !!Vou rastrear seu email e saber quem é você! !!Vai responder na justiça! !!Porque calúnia e acusações sem fundamento é crime! !!

    • Seu basta da colonia! !! Ou se é da colonia mesmo né! !!Já sei quem você é SAFADO! !!
      Estamos tomando as providências cabiveis..

    • Quem muito fala sem saber, morre pela boca!!!! Cuidado (colonia) você está bem perto

    • Quem muito fala sem saber, morre pela boca!!!! Cuidado (colonia) você está bem perto

  17. O que estou dizendo desde o inicio , olha aonde ele foi preso , pinheiral , terra do furtado, terra q tem lei , furtado ja em barra mansa

  18. Graças a Deus,que prendam ou matem todos esses vagabundos,para que apaz volte a reinar no sul do estado (bm,vr,angra….)

  19. Cadê o escândalo de CORRUPÇÃO da GLOBO, diário do vale????

  20. Ele é daqui da Cotiara. Por isso que ñ mataram ninguém daqui tá explicado. Seu pai, mãe e etc moram tudo aqui no bairro…

  21. Parabéns aos policiais mais por favor não pare de investigar cadeia neles

Untitled Document