terça-feira, 22 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de estupro continua internado em Angra dos Reis

Suspeito de estupro continua internado em Angra dos Reis

Matéria publicada em 16 de Janeiro de 2018, 11:21 horas

 


Angra dos Reis – Ainda esta internado, o homem de 27 anos, suspeito de estupro, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, e tráfico de drogas, que foi baleado durante troca de tiros com policiais civis. Ele está no Hospital Geral da Japuíba, para onde foi levado, após ser ferido na perna direita, na segunda-feira (16).

O rapaz foi detido, minutos após estuprar uma jovem de 26 anos, em um local ermo do bairro Pontal. A vítima foi abordada, quando seguia de bicicleta para uma academia de ginástica, no mesmo bairro. Ao ser levada para um terreno baldio, no momento do estupro, a jovem conseguiu ligar para uma amiga, que ouviu a voz do suspeito e acionou a polícia.

Eles foram localizados caminhando, ainda no bairro Pontal, após o estupro. Ao perceber o cerco policial, o rapaz atirou contra os policiais e, mesmo ferido, chegou a um condomínio, de acesso à Praia do Moleque, onde tentou escapar pelo mar, sendo capturado pelos policiais civis.

Além da arma, junto com o suspeito havia uma mochila, contendo certa quantidade de maconha e cocaína.  A jovem foi levada para o Hospital de Japuíba, onde foi medicada com coquetel contra Aids.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, vai aguardar a recuperação do suspeito para colher o depoimento dele. O policial apurou que  o homem tem antecedentes criminais, por furto e tráfico de drogas.

10 comentários

  1. Se for mesmo estuprador, já era para ter sido enterrado, nos dois sentidos, primeiro de um, depois do outro jeito.

  2. Parabéns aos cana-duras de Angra! A polícia civil agiu de forma eficiente e eficaz! Saíram à campo e acharam o meliante, graças à iniciativa da amiga que percebeu a situação grave da colega pela ligação recebida…talvez se a polícia não chegasse, esse imundo mataria a garota como queima de arquivo, já que deixou a bicicleta dela pra trás, quem sabe com o intuito de simular um latrocínio…

  3. suspeito ??? o cara estuprou !

  4. Desgraçado!

  5. Que bom que conseguiu ligar mesmo estando sofrendo um estupro e ainda depois saiu caminhando com o estuprador. Só uma pergunta…como uma pessoa sendo estuprada consegue ligar e ainda passar o local do estupro para uma amiga? a amiga ainda ouviu a voz do suspeito. Conheceu os suspeito pela voz??? sinceramente ou a matéria esta muito mal escrita ou sou eu quem sou meio tonta mesmo e tenho que pedir ajuda aos universitários.

  6. E ainda está vivo ? Tão fácil de resolver !!

  7. Parabéns aos policiais.
    Um desgraçado desse não morre quando leva tiro.
    Olha a ficha corrida desta praga.
    Rapidim rapidim vai estar na rua cometendo mais atrocidades.
    A garota que ele estuprou, com certeza está com a vida marcada por medo até de passar por alguém na rua.
    Estupradores são admirados e defendidos pela feia Rosário e outros malditos esquerdeopatas .

  8. Parabéns Policia civil Q AZA DESSE IMUNDO KKKKKK PORQ NÃO DERAM UMA CAROÇADAS NA TESTA DESSE VERME O VAGABUNDO TA CHEIO DE BRONCA E AINDA TA VIVO JAJA VAI APARECER DIREITOS HUMANOS IGREJAS PASTORAIS P PASSAR A MÃO NA CABECINHA DELE E A VITIMA COMO FICA DESOLADA DA PRÓXIMA VEZ POLÍCIA MANDA DIRETO P CAPIROTO KKKKKK MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P IML KKKKKK Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

Untitled Document