ÔĽŅ Suspeito de estupro continua internado em Angra dos Reis - Di√°rio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Regi√£o / Suspeito de estupro continua internado em Angra dos Reis

Suspeito de estupro continua internado em Angra dos Reis

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2018, 11:21 horas

 


Angra dos Reis ‚Äď Ainda esta internado, o homem de 27 anos, suspeito de estupro, tentativa de homic√≠dio, porte ilegal de arma, e tr√°fico de drogas, que foi baleado durante troca de tiros com policiais civis. Ele est√° no Hospital Geral da Japu√≠ba, para onde foi levado, ap√≥s ser ferido na perna direita, na segunda-feira (16).

O rapaz foi detido, minutos após estuprar uma jovem de 26 anos, em um local ermo do bairro Pontal. A vítima foi abordada, quando seguia de bicicleta para uma academia de ginástica, no mesmo bairro. Ao ser levada para um terreno baldio, no momento do estupro, a jovem conseguiu ligar para uma amiga, que ouviu a voz do suspeito e acionou a polícia.

Eles foram localizados caminhando, ainda no bairro Pontal, após o estupro. Ao perceber o cerco policial, o rapaz atirou contra os policiais e, mesmo ferido, chegou a um condomínio, de acesso à Praia do Moleque, onde tentou escapar pelo mar, sendo capturado pelos policiais civis.

Além da arma, junto com o suspeito havia uma mochila, contendo certa quantidade de maconha e cocaína.  A jovem foi levada para o Hospital de Japuíba, onde foi medicada com coquetel contra Aids.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, vai aguardar a recuperação do suspeito para colher o depoimento dele. O policial apurou que  o homem tem antecedentes criminais, por furto e tráfico de drogas.

10 coment√°rios

  1. Se for mesmo estuprador, j√° era para ter sido enterrado, nos dois sentidos, primeiro de um, depois do outro jeito.

  2. Parab√©ns aos cana-duras de Angra! A pol√≠cia civil agiu de forma eficiente e eficaz! Sa√≠ram √† campo e acharam o meliante, gra√ßas √† iniciativa da amiga que percebeu a situa√ß√£o grave da colega pela liga√ß√£o recebida…talvez se a pol√≠cia n√£o chegasse, esse imundo mataria a garota como queima de arquivo, j√° que deixou a bicicleta dela pra tr√°s, quem sabe com o intuito de simular um latroc√≠nio…

  3. PA√ćS DE OT√ĀRIO

    suspeito ??? o cara estuprou !

  4. Rapos√£o Demolidor

    Desgraçado!

  5. Que bom que conseguiu ligar mesmo estando sofrendo um estupro e ainda depois saiu caminhando com o estuprador. S√≥ uma pergunta…como uma pessoa sendo estuprada consegue ligar e ainda passar o local do estupro para uma amiga? a amiga ainda ouviu a voz do suspeito. Conheceu os suspeito pela voz??? sinceramente ou a mat√©ria esta muito mal escrita ou sou eu quem sou meio tonta mesmo e tenho que pedir ajuda aos universit√°rios.

  6. Toler√Ęncia zero

    E ainda est√° vivo ? T√£o f√°cil de resolver !!

  7. Parabéns aos policiais.
    Um desgraçado desse não morre quando leva tiro.
    Olha a ficha corrida desta praga.
    Rapidim rapidim vai estar na rua cometendo mais atrocidades.
    A garota que ele estuprou, com certeza está com a vida marcada por medo até de passar por alguém na rua.
    Estupradores s√£o admirados e defendidos pela feia Ros√°rio e outros malditos esquerdeopatas .

  8. Parab√©ns Policia civil Q AZA DESSE IMUNDO KKKKKK PORQ N√ÉO DERAM UMA CARO√áADAS NA TESTA DESSE VERME O VAGABUNDO TA CHEIO DE BRONCA E AINDA TA VIVO JAJA VAI APARECER DIREITOS HUMANOS IGREJAS PASTORAIS P PASSAR A M√ÉO NA CABECINHA DELE E A VITIMA COMO FICA DESOLADA DA PR√ďXIMA VEZ POL√ćCIA MANDA DIRETO P CAPIROTO KKKKKK MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL √Č DIRETO P IML KKKKKK Q DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDAD√ÉO DO BM

Untitled Document