Suspeito de estupro de vulnerável é transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta RedondaUm homem, de 52 anos, foi transferido na segunda-feira (27) da cela provisória da delegacia (93ª) para a Cadeia Pública de Volta Redonda, no bairro Roma. Ele foi preso no sábado passado por policiais civis e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam Volta Redonda), pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado adjunto da 93ª DP Marcello Russo, o crime aconteceu na sexta-feira passada, por volta das 17h, em um sítio em Rio Claro, onde o homem e seus amigos haviam se encontrado para beber e conversar. Conforme apurado, em determinado momento, o suspeito se dirigiu para a sala e se deitou em um colchonete próximo a duas adolescentes, uma, de 12 e a outra, de 13 anos, passando a abusar sexualmente das mesmas.

Na manhã seguinte, o pai de uma das adolescentes tomou conhecimento dos fatos e denunciou o crime à Polícia Civil, comparecendo à Deam de Volta Redonda. As vítimas foram ouvidas, assim como testemunhas e foi realizado exame de corpo de delito que confirmou o abuso sexual. Equipe da unidade iniciou as buscas para localizar o autor.

Ele foi capturado no bairro Aterrado, em Volta Redonda e conduzido à Deam, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O crime de estupro de vulnerável tem pena máxima de prisão de 15 anos.

You may also like

7 comments

Bem assim 3 de março de 2017, 06:38h - 06:38

Onde os pais dessas meninas estavam ? Para mim estes pais também são uns culpados porque não olham suas filhas e as deixam no meio desses beberrões safados que aproveitam da bebida para fazerem essa covardia ! Tem que virar mulherzinha lá na cadeia este safado .

Lúcia 2 de março de 2017, 15:33h - 15:33

Não existe nada mais pavoroso no mundo. Ao meu ver, neste local, estas meninas não tiveram a atençao que necessitam o tempo todo em suas vidas. Adultos na vigilância diária. Onde tem muito adulto e principalmente se estiver servindo bebida alcoólica, as crianças acabam ficando esquecidas, pq msm os pais estando presentes são vulneráveis e a distração dos pais gera a ocasião para o indivíduo agir. Devem ter se sentido excluídas, incomodando e não reclamaram de terem sido colocadas juntamente com o crápula no mesmo cômodo. Pais estejam sempre em alerta, de onde menos espera sai o criminoso. Este tipo não traz identificação na testa. As vezes nem foi a primeira vez, apenas as primeiras pessoas que denunciaram. Parabéns à polícia de Volta Redonda!!! Ele está no lugar que merece e que talvez já deveria estar antes. Jesus que ilumine e retire o trauma da cabecinha destas meninas!
Menos uma imundície na sociedade, disfarçado de ser humano a alguns!

Vizinho do Paraíso 2 de março de 2017, 00:13h - 00:13

Diz aí o nome do verme

A voz da sociedade 1 de março de 2017, 20:36h - 20:36

Se a rapaziada põe a mão nele.
Há. Deus sorte de ser preso.

Vítima de um crápula 1 de março de 2017, 11:45h - 11:45

Que pena que não fiquei sabendo qe estava aqui em Volta Redonda teria ido lá levar uma mação da Branca de Neve para ele. Boas Férias lá na cadeia. Este crime marca para sempre a vida de uma pessoa, seja em que idade for. Não sei o que é pior se foi o caso delas como adolescentes ou o meu que gostava e confiava no desgraçado e ele aproveitou-se pois sabia que eu não havia sido orientada pela minha mãe, ele conhecia minha família e sabia a maneira como eu fui criada. Graças a DEUS hoje ele sumiu não tenho e nem quero ter notícias suas só o dia em que ele morrer para ir jogar lixo como ele em seu túmulo. Desculpem-me o desabafo. Ter nojo de um ser humano é pecado mas DEUS sabe o que há dentro do meu coração, já fazem 28 anos aproximadamente mas para mim é como se fosse hoje.

Decidi perdoar 2 de março de 2017, 09:25h - 09:25

Sei exatamente o que você passou e ainda passa com as terríveis lembranças deste abuso. Minha estória é muito parecida com a sua,menos o final. Entreguei minha dor a Jesus e decidi perdoar… Não porque a pessoa mereça, mas sim porque eu mereço paz, mereço viver. Até porque quando alimentamos o ódio a cada dia, tornamo-nos pessoas doídas, amargas e cheias de rancor e mágoas. Fica em paz, entrega suas dores Àquele que vai sará-las e seja feliz… proponha-se ser feliz. Esquecer? Jamais… Mas use sua dor para ajudar outras pessoas que diariamente passam por isso, como nós. Deus te abençoe. Fica em paz!

VR28 2 de março de 2017, 19:51h - 19:51

Eu fui abusada pelo meu tio.
A primeira vez eu tinha uns 5anos realmente marca.
Mas coloca nas mãos de Deus, ele faz justiça.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996