sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Suspeito de pedofilia é preso em clube de Volta Redonda

Suspeito de pedofilia é preso em clube de Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de maio de 2018, 11:02 horas

 


Em nota, o Clube dos Funcionários disse que o suspeito estava em período de experiência no trabalho; ele é de uma empresa terceirizada para fazer o serviço

Volta Redonda – Um homem suspeito de pedofilia foi preso nesta segunda-feira (14), durante o horário de trabalho em um clube. O suspeito, de 40 anos de idade, trabalha como salva vidas no Clube dos Funcionários e mora no bairro Santo Agostinho.

Segundo a Polícia Civil de Barra Mansa, responsável pela investigação do caso, contra o suspeito havia mandado de prisão.

Ainda de acordo com policiais, no celular do suspeito havia imagens de crianças nuas, o que resultou em prisão em flagrante.

Em nota, o clube informou que o suspeito ainda estava em período de experiência no trabalho, em uma empresa terceirizada para fazer o serviço. A direção do clube lamentou o fato. ainda de acordo com a nota, a prisão não foi motivada por nenhuma ação do suspeito dentro do clube. A nota diz ainda que o clube exige dos prestadores de serviços toda a documentação necessária, como certificado de bons antecedentes, para garantir a segurança aos frequentadores.

A íntegra da nota do clube:

“O Clube dos Funcionários vem através desta esclarecer os fatos acontecidos no dia de ontem, 14 de maio de 2018 em suas dependências.

Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de resgatistas e guardiões de piscina ao Clube foi preso em cumprimento de um mandado judicial.

É importante frisar que tal prisão não foi motivada por nenhuma ação do suspeito dentro do Clube. Ele prestava serviços como Free Lancer à empresa contratada tendo sido efetivado há muito pouco tempo, estando ainda em período de experiência.

O Clube exige dos prestadores de serviços toda a documentação necessária como, nada consta e certificado de bons antecedentes.

Exige também referências, no esforço de garantir a segurança e oferecer bons serviços aos associados e demais frequentadores.
Tal notícia é chocante, no entanto, é um alívio saber que o suspeito está sob custódia para para averiguação e conclusão de culpa”.

33 comentários

  1. cidadao de volta redonda

    o culpado de ter pessoas despreparadas na piscina e do clube .pois esta empresa que presta serviço de guardiao tem credenciamento do corpo de bombeiros para exerce essa atividade e seus funcionarios sao credenciados pelo corpo de bombeiros´para tal funçao.

  2. Comentários bobos e políticos aqui na matéria sobre o melhor candidato Bolsonaro!!!! esses petistas decepcionados com o seu maior ídolo de toda estória. Nós eleitores de Bolsonaro não temos culpa se o Sr. Lula entrou na onda do PMDB e ajudou a fundar a PETROBRAS. Eles saquearam o nosso país, a prisão para esse Lula é pouco, se fosse na Indonésia seria fuzilado em praça pública..

  3. Se procurar nos táxis acham mais tá? Só um aviso!

  4. NEGO DO CABELO DURO

    Cheio de analfabetos funcionais, com certeza coxinhas eleitores do bostonaro.

  5. Tomara que a CSN quebre depois dessa, se ele já tinha mandado de prisão, não conferiram os antecedentes desse cara coisa nenhuma! QUEBRA CSN! VOLTA REDONDA SERÁ MENOR QUE VASSOURAS!

  6. se o clube dos funcionarios pede certificado de bons antecedentes, como contrataram alguem com mandado de prisao? e nessas horas é sempre um funcionario terceirizado. assumir q é bom ninguem quer!

    • Falhas acontece, mas eu soube q depois desse fato, eles vão pedir o certificado de castração emitido por um médico credenciado p não pairar mais dúvidas sobre a admissão de trabalhadores.

  7. Mandado de prisão é uma estrela na testa

  8. Só queria saber por que o nome do insignificante não foi revelado?

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Vc leu a matéria? Ele é suspeito. Há evidências, mas ainda não há sentença… O jornal pode responder processo e até ser interditado por um mero capricho teu…

    • Na internet tem a cara dele

    • Já foi dito. O nome dele é Bráulio Taradóplus de Criançópolis da Silva. O “Taradóplus” é devido a sua ascendência grega.

  9. Acho um absurdo não falarem nome do meliante… Acho q a sociedade tem q saber….REVOLTANTE

  10. Toda vigilância é pouco.
    Pois esses pedófilos sempre gostam de trabalhar com crianças

    • ÉEEE, pedófilo gostar de “trabalhar” com adulto………No caso não seria pedófilo, seria adultófilo e tem os que “trabalham” c a aquela mosquinha da banana q se chama drosófilo.

    • E tem os Teresófilos, gentílico de quem nasce em Teresópolis.

    • AWHEIUWHUIEWHEUIWHEU , SERIO ?
      ACHEI QUE PEDÓFILO GOSTAVA DE IDOSOS

    • Não, os de idosos são Geriatrófilo. Este termo está nos anais (no bom sentido) da literatura médica. Vcs precisam estudar e ler mais p serem mais culto como eu…….

  11. Como que o clube contrata alguém para tomar conta de crianças sem ver se tem ficha limpa.

    • Sem querer defende lo.. mas qual de nos traz estrela de honestidade na testa ?

    • Tinha mandado contra ele de pedofilia, era procurado.

    • Você não deve ter lido toda a matéria, pois nela está a nota do clube que diz que exige toda documentação, inclusive certificado de bons antecedentes!
      Isso se chama analfabetismo funcional, a pessoa sabe ler, mas não entende o que está lendo, não consegue interpretar o conteúdo.
      O problema que esse tipo de pessoa acaba julgando de forma errada!

    • José:Concordo c vc. Além da ficha limpa, também teriam que se certificar se ele era castrado, p dar mais segurança p as pessoas……

  12. Tô de olho em tudo

    Corta os apetrechos deste miliante.

  13. qual clube????precisamos saber!!!!!

Untitled Document