segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de tráfico de drogas é preso em Arrozal

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Arrozal

Matéria publicada em 12 de setembro de 2017, 13:34 horas

 


Jovem disse que trouxe entorpecentes do Rio de Janeiro, onde morava para vender em Piraí

arrozal prisao e drogas ´pirai

Apreensão: Drogas, rádios transmissores, réplica de pistola, celulares e dinheiro estavam na casa da irmã do suspeito em Arrozal
(Foto: Cedida pela PM)

Piraí- Um jovem, de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso e sua irmã, menor de idade, foi apreendida na noite de segunda-feira (11), na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Fraternidade em Arrozal, distrito de Piraí.
Foram apreendidos 304 gramas de maconha, uma trouxinha também de maconha, um rádio transmissor, dois carregadores de rádio, seis celulares, uma réplica de pistola, material para embalar drogas e R$ 2 mil em dinheiro.
De acordo com a PM, que efetuou a prisão, o suspeito é de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e informou aos policiais que veio para a região Sul Fluminense há três semanas e estava sem os documentos porque teria perdido em um incêndio onde morava.
O suspeito contou que estava na casa de uma irmã, o material apreendido foi encontrado dentro da residência. Dois homens que estavam no local fugiram. As drogas, de acordo com o suspeito, vieram do Rio e parte delas foram distribuídas em Arrozal e no Varjão, ambos em Piraí.  O jovem foi encaminhado a 94ª DP e indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A menor de idade, irmã do suspeito, passará a responder por fato análogo aos crimes, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

2 comentários

  1. Plantar arroz mesmo ninguém quer né????????

  2. Parabéns a autoridade policial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document